Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Julho 2015 Denunciar Postado 25 de Julho 2015 Em 25/07/2015 em 18:53, Silveira. disse: O Inter é o único time do mundo que pede 45kk de empréstimo, mas tá com superávit (?????) e tá tudo em dia com uma folha gigante. OK. Eu venderia o Nilmar na hora e ficaria com o Lisandro. Acho ele um baita jogador. Ai fica com ele e o Sasha e a gurizada. Seria muito bom ficar com o Valdívia também, mas digamos que o Inter venda Aránguiz, Valdívia e Nilmar. Vai precisar repor. Quem falou que o Inter tem superávit? O Inter cogitava sim pegar um empréstimo pra antecipar receitas, o orçamento 2015 botava mais de 50milhoes de reais em vendas, elas ainda não tinham ocorrido e o clube pegaria o empréstimo pra não precisar vender agora, quando vendesse pagaria o empréstimo. O Inter não vai ter prejuízo graças as vendas de atletas que vão salvar as finanças. Mas o clube esse ano é bem mais equalizado que o do ano passado onde gastou mto mais do que esse ano e arrecadou bem menos Citar
MitoMitológico Postado 25 de Julho 2015 Denunciar Postado 25 de Julho 2015 (editado) Uma coisa eu sei, que o Inter nunca foi um time muito falido e quebrado, como tantos outros times por aí... Mas terá que cortar gastos, é a realidade. Editado 25 de Julho 2015 por MitoMitologicoh Citar
Roman Postado 27 de Julho 2015 Denunciar Postado 27 de Julho 2015 Planejaram 50 milhões de reais em venda, se o Leverkusen pagar os 15M de euros pelo Aránguiz o Internacional deve ficar com 28 milhões de reais (7,5M euros). Ainda falta, se vão aguardar pra vender o Dourado sobra Alisson, Valdivia e Sasha. Citar
Darknite Postado 27 de Julho 2015 Denunciar Postado 27 de Julho 2015 O Inter tem 30% ou 50% do Aránguiz? Citar
@Vinny Postado 27 de Julho 2015 Denunciar Postado 27 de Julho 2015 (editado) Segundo o Sonda 0% no momento, tinha que ter pago 30% no ato, depois mais dois anos pra comprar mais 20%. Editado 27 de Julho 2015 por @Vinny Citar
Roman Postado 27 de Julho 2015 Denunciar Postado 27 de Julho 2015 Então apaga o que eu disse. HAHAHA Citar
ZMB Postado 27 de Julho 2015 Denunciar Postado 27 de Julho 2015 (editado) Esperando o Vaz vir desmentir o Vinny + algum comentário irônico sobre o Grêmio. Editado 27 de Julho 2015 por ZaMBiA Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 27 de Julho 2015 Denunciar Postado 27 de Julho 2015 Em 27/07/2015 em 18:47, Darknite disse: O Inter tem 30% ou 50% do Aránguiz? O Inter tem 50% e já quitou 30%, os outros 20% tem 2 anos(até janeiro de 2017) pra quitar... http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2015/07/diogo-olivier-aranguiz-e-mais-do-inter-do-que-dizem-4809533.html Em 27/07/2015 em 18:29, Roman disse: Planejaram 50 milhões de reais em venda, se o Leverkusen pagar os 15M de euros pelo Aránguiz o Internacional deve ficar com 28 milhões de reais (7,5M euros). Ainda falta, se vão aguardar pra vender o Dourado sobra Alisson, Valdivia e Sasha. O inter vendeu o Caio Canedo por 8mi de reais(limpos pro clube) e entraram ainda as verbas proveniente das negociações do Cassiano, Augusto, Luiz Adriano, Jô e Allan que elevam o valor pra casa dos 15milhões... Citar
@Vinny Postado 27 de Julho 2015 Denunciar Postado 27 de Julho 2015 Em 27/07/2015 em 20:04, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: O Inter tem 50% e já quitou 30%, os outros 20% tem 2 anos(até janeiro de 2017) pra quitar... http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2015/07/diogo-olivier-aranguiz-e-mais-do-inter-do-que-dizem-4809533.html O inter vendeu o Caio Canedo por 8mi de reais(limpos pro clube) e entraram ainda as verbas proveniente das negociações do Cassiano, Augusto, Luiz Adriano, Jô e Allan que elevam o valor pra casa dos 15milhões... Tem 50% na teoria, porque o Sonda vai acabar abrindo as perninhas, mas mês passado ele falou isso. “Eles teriam que me pagar. Até o momento não me pagaram. Então, vai ficando eu sozinho com o percentual todo”, revelou ele. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 27 de Julho 2015 Denunciar Postado 27 de Julho 2015 Nilmar parece que deve sair mesmo, chegou uma propsta do Al Nasr de 2mi de euros por ele, e o Inter teria pedido 3mi de euros pra liberar, parece que os árabes vão pagar isso... Saindo Aranguiz e Nilmar o Inter já banca todo valor previsto com venda de atletas em 2015...E ae consegue segurar o povo sem nem precisar pegar o tal empréstimo que falaram aqui tempos atrás... Porque o Inter pretendia pegar mas ainda não pegou, pegaria caso ganhasse a Libertadores pra não precisar vender ninguém.. Em 27/07/2015 em 20:22, @Vinny disse: Tem 50% na teoria, porque o Sonda vai acabar abrindo as perninhas, mas mês passado ele falou isso. “Eles teriam que me pagar. Até o momento não me pagaram. Então, vai ficando eu sozinho com o percentual todo”, revelou ele. Vinny JB? Sério?? Porra... :P http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/526811/Sonda-banca-e-chileno-Aranguiz-fica-no-Inter-em-definitivo http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2014/06/inter-anuncia-compra-em-definitivo-do-chileno-charles-aranguiz.html O Inter levou 30% do Sonda por direito de vitrine, os outros 20% teria que comprar pagando um valor dentro do prazo de 2 anos. Citar
@Vinny Postado 27 de Julho 2015 Denunciar Postado 27 de Julho 2015 Em 27/07/2015 em 20:36, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Nilmar parece que deve sair mesmo, chegou uma propsta do Al Nasr de 2mi de euros por ele, e o Inter teria pedido 3mi de euros pra liberar, parece que os árabes vão pagar isso... Saindo Aranguiz e Nilmar o Inter já banca todo valor previsto com venda de atletas em 2015...E ae consegue segurar o povo sem nem precisar pegar o tal empréstimo que falaram aqui tempos atrás... Porque o Inter pretendia pegar mas ainda não pegou, pegaria caso ganhasse a Libertadores pra não precisar vender ninguém.. Vinny JB? Sério?? Porra... :P http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/526811/Sonda-banca-e-chileno-Aranguiz-fica-no-Inter-em-definitivo http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2014/06/inter-anuncia-compra-em-definitivo-do-chileno-charles-aranguiz.html O Inter levou 30% do Sonda por direito de vitrine, os outros 20% teria que comprar pagando um valor dentro do prazo de 2 anos. Cara, pode ser até o tiozinho da banca, tem a citação do que o Sonda disse... Inclusive ele falou hoje que o Inter ainda não pagou, Sonda novamente. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 27 de Julho 2015 Denunciar Postado 27 de Julho 2015 Carlos Pellegrini, vice do Inter tá dando entrevista NESSE MOMENTO na Rádio Grenal "O Inter tem 50% do passe do Charles Aranguiz. Nem mais e nem menos", revela Carlos Pellegrini. Acabou de falar isso... Citar
@Vinny Postado 27 de Julho 2015 Denunciar Postado 27 de Julho 2015 Ele precisa avisar o Sonda então, pois ele não tá sabendo. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 27 de Julho 2015 Denunciar Postado 27 de Julho 2015 Agora qd sair a venda a gente vai saber certinho... Mas imagino que por tudo que saiu na época e pela matéria que saiu hje no GE dizendo A MESMA COISA deve ser isso mesmo Além do que, o cara que colocou a "citação do Sonda" é o mesmo que postou em primeira mão o "raio-x da mão do Dalessandro"... kkkkkkkkkkkkkk JB é a maior piada da imprensa brasileira neh, pior que o blogdopaulinho... Citar
@Vinny Postado 27 de Julho 2015 Denunciar Postado 27 de Julho 2015 (editado) Eu conheço o histórico e o perfil do JB, desconsidero o blá blá blá dele, me importa que ele transcreveu o que o Sonda disse.. E ele não inventou, pois a Zero Hora também colocou coisa similar. O Inter, para ser sócio, tem de me pagar primeiro. E ainda não me pagou. Deveria ter colocado essa primeiro, daí não perderia tempo em desqualificar essa besteira. Aposto, achismo meu agora, que o Inter não pagou porra nenhuma mesmo, mas já tá considerando que tem 50% pois vai descontar do seu valor a receber da transferência os 30% que deveria ter pago lá no ano passado mais os 20% que ainda pode comprar por valor definido em contrato. Vão acertar um valorzinho como compensação pelo atraso, já que a grana deveria estar no bolso do Sonda desde o ano passado e ele parou com a caridade. Editado 27 de Julho 2015 por @Vinny Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 27 de Julho 2015 Denunciar Postado 27 de Julho 2015 Em 27/07/2015 em 21:10, @Vinny disse: Eu conheço o histórico e o perfil do JB, desconsidero o blá blá blá dele, me importa que ele transcreveu o que o Sonda disse.. E ele não inventou, pois a Zero Hora também colocou coisa similar. O Inter, para ser sócio, tem de me pagar primeiro. E ainda não me pagou. Deveria ter colocado essa primeiro, daí não perderia tempo em desqualificar essa besteira. Aposto, achismo meu agora, que o Inter não pagou porra nenhuma mesmo, mas já tá considerando que tem 50% pois vai descontar do seu valor a receber da transferência os 30% que deveria ter pago lá no ano passado mais os 20% que ainda pode comprar por valor definido em contrato. Vão acertar um valorzinho como compensação pelo atraso, já que a grana deveria estar no bolso do Sonda desde o ano passado e ele parou com a caridade. Vinny, os 30% nunca se noticiou que o Inter compraria, seria direito de vitrine que o clube ganharia. Os outros 20% tem a opção de comprar durante 2 anos, quando a prposta chegar o Inter vai exercer o direito de compra e descontar o valor previamente acordado pelos 20% e ficar com o lucro. A própria matéria da ZH que tu postou diz que o Sonda não tem 100% dos direitos do Aranguiz. Citar
@Vinny Postado 27 de Julho 2015 Denunciar Postado 27 de Julho 2015 Em 27/07/2015 em 21:18, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Vinny, os 30% nunca se noticiou que o Inter compraria, seria direito de vitrine que o clube ganharia. Os outros 20% tem a opção de comprar durante 2 anos, quando a prposta chegar o Inter vai exercer o direito de compra e descontar o valor previamente acordado pelos 20% e ficar com o lucro. A própria matéria da ZH que tu postou diz que o Sonda não tem 100% dos direitos do Aranguiz. Claro que estava acordado, se não o Sonda não diria na imprensa que o Inter ainda não lhe pagou e que estava ficando com todo o percentual. Citar
Mallmann Postado 28 de Julho 2015 Denunciar Postado 28 de Julho 2015 Se essa proposta do Samptoria for real, de 18k pelo Geferson, tem que vender pra ontem.. Credo. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Julho 2015 Denunciar Postado 28 de Julho 2015 Parece que o Inter quer 7mi de euros pra liberar... Nessa hora tem que tentar meter a faca, vai que cola... Citar
Mallmann Postado 28 de Julho 2015 Denunciar Postado 28 de Julho 2015 Sei não.. Espero que não assustem os caras lá, essa é uma ótima hora de vendê-lo. Citar
Tuna Postado 28 de Julho 2015 Denunciar Postado 28 de Julho 2015 Por mim que vendam, Geferson e Aránguiz. O primeiro não é ninguém e o segundo ta com a cabeça na Europa desde dezembro de 2014. Acho que das coisas que eram certas depois da Libertadores, a maior delas era a saída do Charles. Ta na hora do Aguirre arrumar esse meio. Dourado e Nilton ou Anderson. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Julho 2015 Denunciar Postado 28 de Julho 2015 Tem que vender também o Nilmar ou o Lisandro... Por que infelizmente o retardado do Aguirre se ficar cm os 2 no elenco vai seguir insistindo nessa merda de por os 2 como titular... Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 29 de Julho 2015 Denunciar Postado 29 de Julho 2015 Inter recebeu prposta de 15mi de euros pelo Aranguiz do Leicester, Leverkusen tem 72 horas pra igular a proposta, o Charles prefere ir pra Alemanha. E parece que a prposta pelo nego Geff já tá em 6mi de euros da Sampdoria, Inter pediu 7, mas é possível que bata o martelo nesses 6. Citar
LikeaBoss Postado 29 de Julho 2015 Denunciar Postado 29 de Julho 2015 Geferson deveria ser levado pelo presidente do Inter e com um lacinho em cima da cabeça. Citar
Sewko Postado 30 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 30 de Julho 2015 15 milhões não é muito pouco pelo Aránguiz não? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.