Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 horas atrás, João Gilberto disse:

Concordo com o Silveira em partes e é quase um complemento do que falei acima. Ele podia pensar o que quisesse, não sentir empatia alguma, mas deveria apenas ter ficado calado e falado em outro momento. Qualquer pronunciamento contra, mesmo que com sua razão, no atual estado de consternação que as pessoas se encontram, vai ser sempre interpretado como de extrema crueldade, ainda que não seja.

É isso. Pessoa pública, como ele, presidente do Inter campeão do mundo e homem forte do time nesse momento ruim, tem que saber o que falar e QUANDO falar. A partir do momento que ele fala uma merda daquelas, ele tem que sofrer as consequências, e não tem retratação - que se focou erradamente na palavra tragédia, como se isso fosse a única coisa ruim da declaração - que salve.

Postado

A retratação dele foi quase tão pior quanto as próprias frases iniciais. Ele não ENTENDEU nada.

Postado

Me parece boato, mas o cara confirma a informação.

O Sport teria entrado em contato com Inter falando da irregularidade do Victor Ramos e o jurídico do Inter fala em "provas contundentes".

Guest João Gilberto
Postado
1 minuto atrás, Mallmann disse:
Me parece boato, mas o cara confirma a informação.

O Sport teria entrado em contato com Inter falando da irregularidade do Victor Ramos e o jurídico do Inter fala em "provas contundentes".

Acho extremamente difícil porque esse assunto em nenhum momento virou pauta nas rádios locais. Parece mais desespero pra arranjar um cúmplice.

Postado
4 minutos atrás, João Gilberto disse:

Acho extremamente difícil porque esse assunto em nenhum momento virou pauta nas rádios locais. Parece mais desespero pra arranjar um cúmplice.

Também acho estranho. Achei que tinha havido contato do Bahia..

Mas o cara disse que vai explicar.. 

Por enquanto, sigo no boato.

Postado

Como assim o Sport dedurou? Isso é fato conhecido há meses, não precisava ninguém dedurar, era só não estar em coma. Provas contundentes são as mesmas já apresentadas?

Postado

Olha tapetão uma altura destas, seria a maior vergonha do nosso futebol... cairam no campo, sobe no campo, e chega de mimimi... 

O que é mais grande? Cair e subir no campo, ou não saber admitir a incompetência de administrar um clube e ter que partir para STJD, lastimável.

Postado

Quando eu vejo que o Inter vai realmente fazer igual aqueles que outrora ele criticou, eu sinto uma vergonha alheia enorme.

Sei que beira ao ridículo, de minha parte, mas eu gostaria de ver os TORCEDORES DO INTER se manifestarem contra essa conduta da diretoria. 

Creio eu que aquele torcedor que ama o clube de fato, não vai querer essa mancha na história da agremiação. Acho que ninguem aqui gostaria de ouvir o que os torcedores do Fluminense ouvem até hoje.

Olha quantos exemplos nos temos de clubes tradicionais que caíram e voltaram mais fortes. 

O tapetão, somado ao mau-caratismo do Fernando Carvalho ontem estão lameando tudo o que a tradição, a camisa, o escudo e a história do Inter representam no cenário nacional.

Postado
1 hora atrás, @Vinny disse:

Como assim o Sport dedurou? Isso é fato conhecido há meses, não precisava ninguém dedurar, era só não estar em coma. Provas contundentes são as mesmas já apresentadas?

Na matéria que o JG postou, fala-se em novas provas.

Até porque a justiça desportiva, assim como a comum, faz coisa julgada.

Mesmo assunto não poderia voltar a discussão com a mesma matéria.

Postado

@Oledobrasil aca descendieron, Racing, San Lorenzo, River, Independiente y pagaron la serie B, como tiene que ser... no permitan esto

Só aqui que o Fluminense já deve duas Série B e o Inter agora tá se esperneando e nem caiu ainda.

Postado

Tentar "tapetar" pra ficar na Série A é muito mais vergonhoso do que cair.

Postado

Vergonha, senhores. Como um rapaz disse num post mais acima, vocês torcedores do Inter deveriam se manifestar contra esse tapetão e contra esses ultrajantes da história do Inter que estão na direção. Sinto vergonha alheia.

Postado

Eu não sou contra o clube representar no STJD, mas acho que o dano causado à imagem, por ficar na série A dessa forma, é muito maior do que cair e voltar no ano seguinte.

Todos têm direito a ação, é basilar em qualquer conceito de justiça.

No campo, só não cai se o Sport for pior.

Postado

Começam a surgir rumores de que há um movimento surgindo dentro do Inter de pedir pra CBF acabar o campeonato do jeito que está e sem rebaixamentos.

Obviamente ainda são só rumores, mas se confirmar esse desejo deles, puta que pariu, seria mais do que vergonha alheia, seria nojo. Seria oportunismo barato. 

Se confirmar mais essa, Inter vai me lembrar o ex-governador do Rio esperneando pra não ir pra prisão

Postado
1 minuto atrás, Mallmann disse:

Ouvi isso também..

--

Mesmo se não rolar, se confirmar o interesse do pedido do Inter, vai ser nojento. Se aproveitar de uma tragédia pra se livrar da B é ridículo demais.

Postado

Gente, meio óbvio que tal pedido não ocorreu, teria sentido nenhum...

Postado
8 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Gente, meio óbvio que tal pedido não ocorreu, teria sentido nenhum...

Ocorreu. Elenco inteiro acaba de fazer coletiva. Inteiro.

Puta que pariu.

Postado (editado)

@depalencar

O America não tem como jogar a última rodado os jogadores estarão liberado s no próximo domingo

Um dos presidentes do América Mineiro. Estão tentando SIM virar a mesa.

Nego tá aproveitando de tragedia pra tirar alguma vantagem desportiva... MANO, QUE ESCÓRIA.

Editado por Dsmoreira
Postado

Elenco do Inter dizendo que não tem clima para jogar a ultima rodada. Pior que virar a mesa, é usar a tragédia para se beneficiar.

Pior do que todas as viradas de mesa do Fluminense juntas.

Postado

É muito mau-caratismo usar um momento de tanta dor e tristeza pra se safar de um rebaixamento, que foi fruto de pura incompetência.

Inacreditável.

Postado

Escória do futebol. Se quisessem mesmo abrir mão, diriam ali mesmo que estariam dispostos a cumprir a tabela atual. É óbvio que isso é jogada de virada de mesa pra depois pedir que não se hajam rebaixamentos. VAI TOMAR NO CU. Lixo. Se isso acontecer, perco meu respeito por essa instituição.

Postado

Pior do que ser rebaixado, me admiro que todos os jogadores tiveram a cara de pau de aparecer pra fazer teatro.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...