Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

10 horas atrás, igorlucas10 disse:

@Vinicius Vaz / Gaúcho e @Dsmoreira os dois maiores clubistas do fórum, dizendo que seus clubes já caíram e perderam a final, respectivamente. Seria uma zica reversa? ahshdahdahdahd

São conhecido por ver curva, onde é reta, pelos seus clubes.....

É, eu realmente tava zicando reversamente semana passada, antes do primeiro jogo da final. Não é clubismo ou zica reversa, é enxergar a realidade.

No caso do Vaz, não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Darknite disse:

Milagre é o Flamengo nunca ter caído, tendo passado 75 rodadas no Z4.

Verdade..

São dois campeonatos inteiros na zona de rebaixamento. Haja sorte para não ter caído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu olho essa imagem e vejo a torcida do Galo querendo quebrar BH porque só classificou pra pré-Libertadores.

Amém, amigos... Amém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor foi o "vou tentar" na moral depois HEAUHEAUHEA

Tô achando que, infelizmente, o Inter escapa. Meu medo é que o Flu perca e o Sport não consiga os três pontos domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Melhor foi o "vou tentar" na moral depois HEAUHEAUHEA

Tô achando que, infelizmente, o Inter escapa. Meu medo é que o Flu perca e o Sport não consiga os três pontos domingo.

Também to achando isso :( Agora, se o Sport não vencer, tem mais é que ser rebaixado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que agora os "matemáticos" parem de fazer conta.

Aceitem que só o sobrenatural salva o Inter. A matemática já devia ter sido deixada de lado fazem várias rodadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serie B!!!! :) Nao gosto desses jogadores to Inter, primeiro percebi que eles sao arrogante, depois retardados e sempre pontando culpa em outro lugar. (Juiz, bandeirinha,) Sem successo. Time pequeno, ridiculo e nao merece permanacer na Primeira Divisao! Tchau!
 

PS: Esse Eduardo Sasha e um falastrao e grande PERNA DE PAU! :)

Editado por Marcos Galo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava esse cara muito bom, não sei o que ele fez nesse tempo fora do futebol. Acho que inalou muita fumaça de churrasco... pena que não tem a continuação, queria ver se algum reporter teve a hombridade de dar um talaguaço nesse cabeça de papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...