Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

21 minutos atrás, John the Baptist. disse:

O STJD já entendeu que a transferência foi nacional (http://www.stjd.org.br/noticias/caso-victor-ramos-relator-determina-arquivamento), vai ser ridículo agora se voltarem atrás, só porque mudaram os times.

"Concluo que após encerrado o empréstimo para a Sociedade Esportiva Palmeiras, o atleta Victor Ramos Ferreira não retornou para seu clube de origem, o Rayados de Monterrey, do México, e mesmo considerando que o atleta estava registrado no clube mexicano, este não completou a instrução de retorno de empréstimo no TMS, tendo como resultado que o ITC não foi pedido e entregue para a Federação Mexicana de Futebol, portanto forçoso concluir que a transferência foi NACIONAL, e assim sendo, não restou caracteriza qualquer infração do Diretor de Registro e Transferências da CBF, Sr. Reinaldo Buzzoni quanto as informações prestadas, tampouco do E.C Vitória na escalação do atleta Victor Ramos Ferreira, e ainda quanto aos atos do TJD/BA e da Procuradoria do TJD/BA."

A minha dúvida é se o procedimento de TMS é vinculado aos dois times da relação de empréstimo ou funciona como autorização para o jogador atuar.

Porque se for vinculado, para cada novo empréstimo teria que ser feito um novo TMS.

Outra coisa estranha, é que nos registros da Fifa, até metade desse ano, o Victor Ramos constava como emprestado ao Palmeiras.

Enfim. Vamos ver no que vai dar e se o Inter vai representar contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra coisa, se constou como uma transferência internacional, o Victor Ramos deveria constar no BID até dia 16 de março desse ano, onde o cadastro foi no dia 18, sob alegação de que era uma transferência nacional.. (li agora no GE)

Então, se o STJD afirma que foi "forçoso concluir que a transferência foi nacional", logo seria uma transferência internacional. E se assim for, foi cadastrado no BID fora do prazo legal.

Olha quanto confusão tem nesse caso.

 

Editado por Mallmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Mallmann disse:

E outra coisa, se constou como uma transferência internacional, o Victor Ramos deveria constar no BID até dia 16 de março desse ano, onde o cadastro foi no dia 18, sob alegação de que era uma transferência nacional.. (li agora no GE)

Então, se o STJD afirma que foi "forçoso concluir que a transferência foi nacional", logo seria uma transferência internacional. E se assim for, foi cadastrado no BID fora do prazo legal.

Olha quanto confusão tem nesse caso.

 

Conclusão que seja, é vergonhoso. 

Tu mesmo mostrastes que o caso foi arquivado, conveniência demais ser reaberto justo agora. 

Se concretizar, Inter vai ter uma mancha gigantesca e desnecessária na história. Corinthians cresceu muito depois que caiu, que o Inter faça o mesmo na bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Conclusão que seja, é vergonhoso. 

Tu mesmo mostrastes que o caso foi arquivado, conveniência demais ser reaberto justo agora. 

Se concretizar, Inter vai ter uma mancha gigantesca e desnecessária na história. Corinthians cresceu muito depois que caiu, que o Inter faça o mesmo na bola.

Penso que esse arquivamento põe fim ao assunto no STJD, uma eventual discussão teria que ser na Fifa ou na justiça comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Mallmann disse:

Hum.. Acho que esse forçoso tem sentido de inevitável.

Aí o BID estaria correto mesmo.

 

Foi essa minha interpretação. Aliás, não conheço outro sentido de forçoso hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, John the Baptist. disse:

Foi essa minha interpretação. Aliás, não conheço outro sentido de forçoso hahaha

Eu troquei por "forçado"

Confesso que não é uma palavra que faz parte do meu cotidiano haha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Forçoso" é inevitável, com toda a certeza kkkkk

O problema é que o STJD é o STJD, não costuma respeitar precedente ne. Uma coisa é o Flamengo de Guanambi, outra é o Inter. Mas teoricamente isso já foi decidido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o Marco falando em desmanche...

Fique a vontade, pode levar Paulão, Alex, Lomba, Muriel e Anselmo, embrulho todos kkkkkkkkkk

Dourado renovou contrato essa semana, até 2021, igual período do William que renovou faz 2 meses... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Vi o Marco falando em desmanche...

Fique a vontade, pode levar Paulão, Alex, Lomba, Muriel e Anselmo, embrulho todos kkkkkkkkkk

Dourado renovou contrato essa semana, até 2021, igual período do William que renovou faz 2 meses... =]

 

Mas tu acha que se cair o inter vai colocar o Nico, Seijas, Anderson, Valdivia, etc pra jogar a serie B? não seria melhor emprestar pra um time na serie a ou vender, porque eu acho que o salario deles deve ser muito alto pra bancar na serie b, que da pra subir com um time mais barato e fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se de fato cairmos, estou bem curioso para saber quem vai ficar no elenco.

Willian e Dourado devem permanecer. Quero muito que o Danilo fique, é um goleiro para jogar muito tempo por aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Moura Edu disse:

Mas tu acha que se cair o inter vai colocar o Nico, Seijas, Anderson, Valdivia, etc pra jogar a serie B? não seria melhor emprestar pra um time na serie a ou vender, porque eu acho que o salario deles deve ser muito alto pra bancar na serie b, que da pra subir com um time mais barato e fraco.

Anderson pode levar!! Nico, Seijas e Valdivia só saem por bons valores, acho dificil o Inter emprestar algum dos poucos úteis...

Salário do Nico é alto, mas o Inter no primeiro ano não deve ter grande diminuição de receita, tirando bilheteria e quadro social, se é que o QS vai baixar...

Valor de TV e patrocínio se mantém basicamente os mesmos...

Devem sair os inúteis tipo Fabinho, Anselmo, Paulão, Anderson, Ariel, Marquinhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Mallmann disse:

Se de fato cairmos, estou bem curioso para saber quem vai ficar no elenco.

Willian e Dourado devem permanecer. Quero muito que o Danilo fique, é um goleiro para jogar muito tempo por aqui.

 

Do jeito que o Danilo andava puto com o time, acho que ele gostaria de sair. Mas concordo que pra vocês seria ótimo se ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Danut disse:

Do jeito que o Danilo andava puto com o time, acho que ele gostaria de sair. Mas concordo que pra vocês seria ótimo se ficar.

Ele falou algumas vezes que veio pro Inter pra fazer história. Pode ser que comece meio torta, mas é um bom momento para virar ídolo, se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Mallmann disse:

Ele falou algumas vezes que veio pro Inter pra fazer história. Pode ser que comece meio torta, mas é um bom momento para virar ídolo, se quiser.

Hmm, não sabia. Concordo que pode ser uma boa forma de virar ídolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Vi o Marco falando em desmanche...

Fique a vontade, pode levar Paulão, Alex, Lomba, Muriel e Anselmo, embrulho todos kkkkkkkkkk

Dourado renovou contrato essa semana, até 2021, igual período do William que renovou faz 2 meses... =]

O problema esta justamente ai. Vai ter time querendo levar desde os jogadores importantes até os tidos como inúteis. Já vi notícia ligando Ernando e Valdivia ao Corinthians, São Paulo avaliando alguns jogadores, Santos, Flamengo e por aí vai. E ainda temos que considerar a movimentação dos empresários dos jogadores que podem aparecer com aquelas propostas macabras do mercado asiático e de ligas periféricas da Europa.

 Eu no lugar do presidente do Santos, trocaria fácil o Muriel ou o Lomba pelo Vladmir uhahauhauhaua

Ao meu ver, acho que seria o momento do Inter vender oque puder desse elenco e dar mais espaço para os jogadores da casa.

Duvido muito que Valdivia, Seijas, Ernando e alguns outros vão querer ficar pra jogar Série B. O Valdivia mesmo já demonstrou que não ta nem aí pra situação atual, quem dirá pra temporada que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ricardo Bernardo disse:

Danilo era uma boa no São Paulo

Li que vocês estão acertando com o Sidão do Bota.

---

Jogador de futebol é foda né.. Há alguns semanas o próprio Valdívia veio falando que não dormia, que estava sofrendo com a situação do Inter.. Mas agora parece que está doido pra sair.

Eu realmente não me importo que o jogador queira trocar de time, é a profissão do cara.

Vai ficar quem quiser ajudar, se de fato cairmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

Danilo era uma boa no São Paulo

Danilo da Chape é tão bom quanto e mais barato.

SE o Inter cair, deveriam ficar com o goleiro, Dourado, Seijas e Aylon. O resto deveria ser vendido, emprestado, ou liberado. William vendido, é o jogador mais valorizado, Sasha vendido ou emprestado, Valdívia emprestado e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Psicopinto disse:

hahaha

Vcs ainda estão na fase do "SE" ou é só medo de zicar?

Não quero ser arrogante. Só isso. Se estivessem na situação do Figueirense na rodada passada eu tinha abandonado o SE. Mas ainda não chegou lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, @Vinny disse:

Não quero ser arrogante. Só isso. Se estivessem na situação do Figueirense na rodada passada eu tinha abandonado o SE. Mas ainda não chegou lá.

Dizer que o Inter vai cair não soa arrogante mais. Arrogante seria um colorado dizer que não cai. Mais que arrogante, insano.

Várias rodadas atrás eu já escrevi aqui que a lógica/tendência já nos levava ao rebaixamento. Naquela época, ainda tinha espaço para mudança de variáveis e o cenário virar. Hoje, embora matematicamente ainda exista a possibilidade de não cair, ela não existe na realidade. Tudo o que poderia fazer o improvável acontecer, está com a tendência apontando para baixo. Inclusive na "nova" área jurídica que surgiu ontem. Simplesmente nada, desde ambiente, até motivação, qualidade, treinador, adversários... nada dá a mínima esperança de que pode jogar a favor do Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...