Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Mallmann disse:

Sim.. Ainda mais que na matéria diz que não tem muitos recursos pra contratação, aí acho difícil tirar daqui. Só se for jogador meia boca.

 

Também acho cara. O ideal é que fizesse uma boa limpa, porque tem muita gente que não presta nesse elenco, e não digo nem em qualidade, mas em caráter mesmo.

Eu ainda acho que essa história de falta de recurso é blefe da diretoria pra reduzir pedida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na contra mão de todo mundo, queria parabenizar a diretoria colorada, que já montou o time para a Série B do ano que vem, com Andershow, campeão de série B, Anselmo enfraquecendo um concorrente direto do inter na série B o JEC e o Ceará que também era pra enfraquecer um possível adversário na série B do ano que vem, o que não ocorreu. QUE DIRETORIA, SENHORES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, (SPFC)Coach disse:

O lindo vai ser eles conseguirem os 3 pontos do tapetão e mesmo assim caírem. Eu vou rir em dobro.

Segundo a matéria seriam 72 pontos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente ridícula essa possibilidade. Se só agora o STJD resolver fazer alguma coisa, sendo que a denuncia do Bahia tá ai desde o estadual, só vai provar o nível da falta de neutralidade.

O Inter tinha que se preocupar em colocar essa turma que ta jogando na maior má vontade pra jogar por bem ou por mal e parar de pensar em tapetar. 

Prefiro ver meu time caindo e subindo na bola do que se mantendo com uma campanha vergonhosa sustentada pelo STJD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mallmann disse:

Na real, se entrarem no site do STJD houve pedido de arquivamento do pleito do Bahia.

http://www.stjd.org.br/noticias/caso-victor-ramos-relator-determina-arquivamento

Não sai nada disso dai.

Ainda bem pra vocês. Seria vergonhoso, ainda pior que o Fluminense.

Se sair, isso só provará corrupção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aí tem um levantamento de quantas intervenções do STJD já aconteceram na era dos pontos corridos?

Todo ano a gente escuta a mesma história.

Um time que não teve competência pra se manter na série A "na bola" aciona seus advogados para vasculhar problemas dos rivais para tentar tirar pontos e se manter na séria A via tribunal.

Isso fode com a imagem do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Ainda bem pra vocês. Seria vergonhoso, ainda pior que o Fluminense.

Se sair, isso só provará corrupção. 

Naturalmente. Mesmo que fosse um vicio procedimental, não teria efeito de perda de pontos.

Ainda mais porque houve liberação oficial do atleta e tudo mais.

O entendimento é de que se tratou de uma transferência nacional porque o atleta de fato não retornou ao México, apesar de pertencer ao Monterrey.

Editado por Mallmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Olha o desespero de bastidores pra tentar salvar o Inter:

HAHAHAHAHAHA

Detalhe: caso já julgado e decisão aceita pelo Sport, que poderia tentar efeito suspensivo na época e sequer recorreu!

Meu Deus chega a ser deprimente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, João Gilberto disse:

Olha o desespero de bastidores pra tentar salvar o Inter:

HAHAHAHAHAHA

Detalhe: caso já julgado e decisão aceita pelo Sport, que poderia tentar efeito suspensivo na época e sequer recorreu!

Meu Deus chega a ser deprimente!

Se não fizerem 3 pontos contra América e Figueira, mesmo que sem meio time, merecem fazer companhia ao Santinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Alguem aí tem um levantamento de quantas intervenções do STJD já aconteceram na era dos pontos corridos?

Todo ano a gente escuta a mesma história.

Um time que não teve competência pra se manter na série A "na bola" aciona seus advogados para vasculhar problemas dos rivais para tentar tirar pontos e se manter na séria A via tribunal.

Isso fode com a imagem do campeonato.

STJD já definiu um campeão. Então não tem muito mais oq se argumentar sobre a relevância deste tribunal no futebol brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto
Agora, @Vinny disse:

Se não fizerem 3 pontos contra América e Figueira, mesmo que sem meio time, merecem fazer companhia ao Santinha.

O Sport não caí, isso eu tô totalmente tranquilo, mas que é deprimente esse papel do Inter nos bastidores é... apenas aceita que dói menos pow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João Gilberto disse:

O Sport não caí, isso eu tô totalmente tranquilo, mas que é deprimente esse papel do Inter nos bastidores é... apenas aceita que dói menos pow.

Acho que o Inter não gastaria cartucho com o Sport. É só os caras fazendo o papel de bosta de sempre e querendo alguma repercussão em PE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto
Agora, @Vinny disse:

Acho que o Inter não gastaria cartucho com o Sport. É só os caras fazendo o papel de bosta de sempre e querendo alguma repercussão em PE.

Cara não tem sentido algum esse caso ser retomado, ainda mais nesse momento. Um caso antigo e que já havia sido julgado e cumprido. Não tem como não questionar a conveniência. E pra tirar todas as dúvidas, alguém sabe de onde é esse procurador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, João Gilberto disse:

Cara não tem sentido algum esse caso ser retomado, ainda mais nesse momento. Um caso antigo e que já havia sido julgado e cumprido. Não tem como não questionar a conveniência. E pra tirar todas as dúvidas, alguém sabe de onde é esse procurador?

PROCURADORIA

Felipe Bevilacqua (RJ) - Procurador-geral

Equipe 1 / 1ª CD
Luciano Hostins (SC) - Subprocurador-Geral
Michel Sader (RJ)
Rafael Carneiro (RJ)

Equipe 2 / 2ª CD
Leonardo Barbosa (MG) - Subprocurador-Geral
Antônio Junior (RJ)
João Rafael Soares (MG)

Equipe 3 / 3ª CD
Glauber Guadelupe (RJ) - Subprocurador-Geral
Flavio Boson (MG)
Danielle Maiolini (MG)

Equipe 4 / 4ª CD
Gustavo Silveira (RJ) - Subprocurador-Geral
Thiago Gonzalez Queiroz (RJ)
Marcelo Tavares (SP)

Equipe 5 / 5ª CD
Leonardo Andreotti (SP) - Subprocurador-Geral
Marcus Vinicius Campos (RJ)
Alamiro Neto (SP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Mallmann disse:

Naturalmente. Mesmo que fosse um vicio procedimental, não teria efeito de perda de pontos.

Ainda mais porque houve liberação oficial do atleta e tudo mais.

O entendimento é de que se tratou de uma transferência nacional porque o atleta de fato não retornou ao México, apesar de pertencer ao Monterrey.

Ou melhor, estava lendo aqui, em caso de irregularidade pode ocorrer perda de pontos sim.

Citar

Art. 214. Incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente.

PENA: perda do número máximo de pontos atribuídos a uma vitória no regulamento da competição, independentemente do resultado da partida, prova ou equivalente, e multa de R$ 100,00 (cem reais) a R$ 100.000,00 (cem mil reais). (NR).

§ 4º Não sendo possível aplicar-se a regra prevista neste artigo em face da forma de disputa da competição, o infrator será excluído da competição", afirma trecho do CBJD 

Citar

"O uso do TMS é requisito obrigatório para toda transferência internacional de jogadores profissionais de futebol, e toda inscrição desta categoria que se realizar sem TMS se considerará nula", diz trecho do seu regulamento de transferência de jogadores. fonte

Sei não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mallmann disse:

Ou melhor, estava lendo aqui, em caso de irregularidade pode ocorrer perda de pontos sim.

Sei não..

O STJD já entendeu que a transferência foi nacional (http://www.stjd.org.br/noticias/caso-victor-ramos-relator-determina-arquivamento), vai ser ridículo agora se voltarem atrás, só porque mudaram os times.

"Concluo que após encerrado o empréstimo para a Sociedade Esportiva Palmeiras, o atleta Victor Ramos Ferreira não retornou para seu clube de origem, o Rayados de Monterrey, do México, e mesmo considerando que o atleta estava registrado no clube mexicano, este não completou a instrução de retorno de empréstimo no TMS, tendo como resultado que o ITC não foi pedido e entregue para a Federação Mexicana de Futebol, portanto forçoso concluir que a transferência foi NACIONAL, e assim sendo, não restou caracteriza qualquer infração do Diretor de Registro e Transferências da CBF, Sr. Reinaldo Buzzoni quanto as informações prestadas, tampouco do E.C Vitória na escalação do atleta Victor Ramos Ferreira, e ainda quanto aos atos do TJD/BA e da Procuradoria do TJD/BA."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...