Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Antes dessa goleada já achava difícil buscar no saldo, quanto mais com ela.

Se perdermos amanhã, já era.. Com um empate ainda é difícil buscar. Se vencer, aí mais gente entra na briga do rebaixamento, um deles seria o Coxa. Ziquei, com esse empate no rio, ta tranquilo.

Editado por Mallmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior crime que pode acontecer é a vitória do Inter contra o Corinthians. O jogo tá todo desenhado pro Inter perder e ai ão 3 pontos de distância e só duas rodadas. Eu diria que falta um empate pro Vitória escapar porque o saldo de gols agora ficou grande e duvido muito que o Inter tenha mais que uma vitória nos dois últimos jogos. Agora, se vencer o Corinthians, muda tudo de figura.

Tem que rezar pra dar a lógica amanhã; Se não der, o coirmão fica com mais chances que o Vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Silveira. disse:

O maior crime que pode acontecer é a vitória do Inter contra o Corinthians. O jogo tá todo desenhado pro Inter perder e ai ão 3 pontos de distância e só duas rodadas. Eu diria que falta um empate pro Vitória escapar porque o saldo de gols agora ficou grande e duvido muito que o Inter tenha mais que uma vitória nos dois últimos jogos. Agora, se vencer o Corinthians, muda tudo de figura.

Tem que rezar pra dar a lógica amanhã; Se não der, o coirmão fica com mais chances que o Vitória.

Eu não consigo ver essa lógica toda em vitória do Corinthians amanhã. O elenco deles é ridículo de ruim e o Oswaldinho tá mais perdido que virgem em puteiro. Pra mim, o mais lógico é o Inter, NA PIOR DAS HIPÓTESES, arrancar um empate. Acho que uma vitória do Corinthians sim seria uma surpresa, levando em conta a fragilidade do elenco, a péssima fase ainda por cima, o fato do Oswaldo estar perdido e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginava uma vitória do Vitória, pq o Figueirense é ridículo, e um empate do Inter, porque o Corinthians não tem técnico, e já é mediano sem desfalques.

Sport tem duas barbadas agora, mas sei não, o time é muito bosta, em especial a zaga. Acho que aquela vitória sobre o Grêmio, que o pessoal disse que não mudaria nada, ainda vai salvar esses vagabundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bigode. disse:

Eu não consigo ver essa lógica toda em vitória do Corinthians amanhã. O elenco deles é ridículo de ruim e o Oswaldinho tá mais perdido que virgem em puteiro. Pra mim, o mais lógico é o Inter, NA PIOR DAS HIPÓTESES, arrancar um empate. Acho que uma vitória do Corinthians sim seria uma surpresa, levando em conta a fragilidade do elenco, a péssima fase ainda por cima, o fato do Oswaldo estar perdido e tal...

mas ai que ta o problema do Inter esse ano, por algum motivo eles jogam muito mal contra equipes mais fracas e jogam direitinho contra os mais fortes. Inter somou apenas 1 ponto contra o Santa Cruz, Perdeu as duas para o Vitória e perdeu pro América.

Sem contar que, o Inter só tem 2 vitórias fora de casa no Brasileiro que foram na 2ª e 4ª rodada.

Não da pra saber que time do Inter entra em campo hoje (deve ser um time com mais vontade e tals por causa do treinador) mas num geral não da pra esperar nada de mais.

E o Corinthians tem motivos pra querer prejudicar o Inter e ainda tem a luta pelo G7. Vai ser complicado pro inter.

Editado por Hazel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Gilberto disse:

 

Procede???

400 mil segundo a matéria que postei na outra página, mais 1 milhão pela permanência.

 

Baita filho da puta, mesmo sendo o Inter espero que o Dida se foda. Foi o primeiro a abrir para a imprensa salários atrasados (de dias, não meses) no Grêmio, sendo que veio como "figura de grupo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo Coxão da massa!! Goleia ai, por que se depender do Inter fazer saldo, a gente ta fudido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Hazel disse:

Coincidentemente Inter e Coritiba chegaram em acordo pelo Ceara hahahaha

Traduzindo, Coxa ameaçou entregar o jogo se o Inter não aceitasse suas condições. O Inter aceitou e o Coxa vai entregar mesmo assim. :D

Vaz, o Inter não ganha do Cruzeiro. Quem dirá fazer saldo. A hora de torcer pelos outros era duas/três rodadas atrás. Agora é só relaxar e deixar gozarem.

Editado por Psicopinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2016 at 19:24, @Vinny disse:

 

Baita filho da puta, mesmo sendo o Inter espero que o Dida se foda. Foi o primeiro a abrir para a imprensa salários atrasados (de dias, não meses) no Grêmio, sendo que veio como "figura de grupo"

Gilberto Silva fez o mesmo no Galo, cobrou horas extras por causa do Mundial de 2013. No caso do Gilberto Silva foi pior, porque ele disse que só se aposentou por causa de uma cirurgia mal feita pelo Galo em 2013 (falou que não acertou com o America MG por conta disso) e tava cobrando 3244242 direitos baseado nisso (dano moral, material...)

Há medalhões que não merecem o status de "jogador de grupo" que tem. Dida e Gilberto Silva são exemplos disso. Querem os direitos do trabalhador normal, mas não querem os deveres...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim do jogo contra o Corinthians e o Valdívia tirando selfie com o torcedor corintiano.. É um comprometimento com o clube que vou te contar um negócio.

E parece que o Ernando já foi sondado por eles, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Mallmann disse:

Só que vai ter que vir com dinheiro, @Marco.Oliveira. A direção pode não entender de futebol, mas só vende na boa.

Então @Mallmann o problema é que não vai ser só o Santos que vai tentar, já vi que o Corinthians e o São Paulo já estariam sondando alguns jogadores e jogador é um bicho fdp... por mais que a diretoria queira fazer um bom caixa, vai ter jogador forçando pra sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Só falo uma coisa... Se o Inter cair, toma desmanche...

Santos analisa elenco do Inter e cogita investida após fim do Brasileirão

Bom pro Inter, pra série B o elenco é caro, os contratos são longos e aposto que querem se livrar da maioria se cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Então @Mallmann o problema é que não vai ser só o Santos que vai tentar, já vi que o Corinthians e o São Paulo já estariam sondando alguns jogadores e jogador é um bicho fdp... por mais que a diretoria queira fazer um bom caixa, vai ter jogador forçando pra sair.

Sim.. Ainda mais que na matéria diz que não tem muitos recursos pra contratação, aí acho difícil tirar daqui. Só se for jogador meia boca.

 

18 minutos atrás, @Vinny disse:

Bom pro Inter, pra série B o elenco é caro, os contratos são longos e aposto que querem se livrar da maioria se cair.

Também acho cara. O ideal é que fizesse uma boa limpa, porque tem muita gente que não presta nesse elenco, e não digo nem em qualidade, mas em caráter mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...