Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Piffero é o pior presidente que passou pelo Inter.

O cara errou do início ao fim.

E agora quem responde ali é o FC, que assumiu a bronca do jeito que pode..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto
1 hora atrás, Mark. disse:

Qual a motivação de um treinador pra trabalhar 3 jogos?

Cara ele se ofereceu (em entrevista na rádio, eu ouvi) ao Sport para ficar só até o final do ano quando Oswaldo saiu pro Corinthians, imagina se não aceitaria ir pro Internacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado ele levantou o Náutico lanterna do estadual pra liderança da série B nas primeiras 5 rodadas. Também salvou o Ceará que tava numa situação bem pior que a atual do Inter.

Problema de Lisca é quando dão tempo pra ele indicar jogador, aí ele só indica lixo ex-Juventude.

É um grande personagem, se conseguir a permanência eu não duvido que ele conquiste o apoio da torcida pra ser mantido no ano seguinte. E aí que mora o perigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RYUxd disse:

Ano passado ele levantou o Náutico lanterna do estadual pra liderança da série B nas primeiras 5 rodadas. Também salvou o Ceará que tava numa situação bem pior que a atual do Inter.

Problema de Lisca é quando dão tempo pra ele indicar jogador, aí ele só indica lixo ex-Juventude.

É um grande personagem, se conseguir a permanência eu não duvido que ele conquiste o apoio da torcida pra ser mantido no ano seguinte. E aí que mora o perigo.

Desculpa amigo, não leva a mal, mas só sendo torcedor do náutico pra falar algo "positivo" de Lisca. 

Ele é muito tosco e o que o Inter fez foi mais tosco ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mallmann disse:

Independente do que o Lisca fizer, o técnico será outro.

O Inter tem eleições pela frente e o Medeiros já tem acertado treinador para iniciar 2017, que imagino ser o Zago (se rebaixar) ou Abel (em caso de permanência).

Caralho, mas os caras não aprendem também, né? Com todo respeito ao que o Abel conquistou no Inter (embora particularmente eu sempre o tenha achado fraco), mas contratar ele em 2017 pra ser treinador é muita burrice. O cara não se cria faz tempo. Nem lembro quando foi o último bom trabalho dele.

O Zago, por outro lado, acho que seria uma contratação fantástica pro Inter, especialmente com respaldo, óbvio.

No mais, não sei o que vocês acham do Fernando Carvalho, não sei se ele é bom dirigente ou não, se ele tem culpa nessa situação, mas tá dando pena dele. Presidente sumiu e ele tá dando a cara a tapa e botando o dele na reta. Foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Desculpa amigo, não leva a mal, mas só sendo torcedor do náutico pra falar algo "positivo" de Lisca. 

Ele é muito tosco e o que o Inter fez foi mais tosco ainda.

O que eu falei não teve NADA de opinião. Só falei duas verdades: ele salvou o Ceará e o Náutico ano passado.

O que significa ele ser tosco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Bigode. disse:

Caralho, mas os caras não aprendem também, né? Com todo respeito ao que o Abel conquistou no Inter (embora particularmente eu sempre o tenha achado fraco), mas contratar ele em 2017 pra ser treinador é muita burrice. O cara não se cria faz tempo. Nem lembro quando foi o último bom trabalho dele.

O Zago, por outro lado, acho que seria uma contratação fantástica pro Inter, especialmente com respaldo, óbvio.

No mais, não sei o que vocês acham do Fernando Carvalho, não sei se ele é bom dirigente ou não, se ele tem culpa nessa situação, mas tá dando pena dele. Presidente sumiu e ele tá dando a cara a tapa e botando o dele na reta. Foda.

Essa mudança, para o ano que vem, é política. Mas quanto aos outros 3 treinadores, poe na conta do Piffero. Já era para ter iniciado o ano com um treinador decente, mas ele resolveu brigar com todo mundo...

O FC e o Ibsen, apesar de absolutamente competentes e prestigiados, não conseguiram fazer muita coisa. Acho que o FC errou em bancar o Roth e na parte de vestiário não mudaram muito.

Mas ambos não têm grande culpa. O furo é mais embaixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele assumiu essa barca furada por dinheiro e por coloradismo. Ele é colorado fanático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Dia Um, Doideira Um

Lisca Doido pode não ser "O Salvador da Pátria", mas é das figuras mais carismáticas que já comandaram um treino à beira do Guaíba

21792199.jpg?w=640

Éramos uns quinze. Espalhados pelo acostamento da Avenida Beira-Rio, acompanhávamos de longe a primeira atividade de Lisca Doido no comando técnico do Sport Club Internacional. Que momento. O primeiro treinamento comandado por aquele que é a nossa última esperan...

- AÊÊÊ SEGUNDONA!

Um carro. Rápido pela avenida. Janelas abertas e um berro na direção dos colorados. Ninguém respondeu nada. Seguimos acompanhando a movimentação dos atletas do Pior Inter da História no gramado do Parque Gigante.

A primeira parte do treino era uma atividade que eu adoraria ter feito nas minhas aulas de Educação Física no colégio. Em meio campo, dois times disputavam a bola na intermediária. Caso alguém conseguisse entrar na área do adversário, a coisa virava um 1x1. Atacante contra goleiro. Ariel chegou na cara do gol e...

- UH, VAI CAIR! UH, VAI CAIR!

Esse passou buzinando. Naquele ritmo de buzinadinhas canalhas que a a gente dá quando está acompanhando o jogo na rádio e o nosso time faz um gol, sabe? Ariel chutou na trave.

À minha esquerda, agora, um senhor dava entrevista para a TV, falava da "grandeza do Inter" e de como "esses que estão aí no campo agora têm o dever de respeitar a história do clube". Achei bonito. Há uma certa beleza nessa melancolia que vivemos.

Lisca encerrava a atividade anterior e partia para um treino específico de finalização. Time de colete de um lado, time sem colete do outro. Na entrada da área, o jogador rolava a bola para o técnico, o técnico de volvia para o jogador e o jogador finalizava. E eles, em campo, iam contando qual time fazia mais gols.

Ao final da primeira parte desta movimentação, o time que estava do lado do Lisca perdeu. E, ao que parece, nos treinos de Lisca quem perde paga prenda. Os jogadores se abaixaram para começar a pagar algumas flexões de mão. O treinador os acompanhou, solidário aos seus comandados.

- DESISTEEEEEE! ACABOU PARA VOCÊS, Ô SÉRIE BÊ!

Meio corpo para fora da janela de trás da Kombi, este gritava e sorria. Passou cheio de graça e ouviu um "SÉRIE BÊ É A TUA VÉIA!" do senhor que até pouco dava a quase romântica entrevista para a TV. 

Os times trocaram de lado e continuaram a chutar bolas no gol. A coisa seguia bem divertida (pelo menos para quem via de fora). Os jogadores se provocavam a cada gol feito ou chute torto. A coisa estava empatada até o último chute do time do lado do Lisca. Ariel na bola e...

- JÁ CAIU, MACACADA!

Não vi daonde este veio. Ariel meteu uma bucha. No ângulo. Uma coisa de louco. O argentino saiu ensandecido pelo campo, gritando e tirando a camisa. Enquanto isso, o Doido se ajoelhava no gramado e jogava as mãos para o ar. Estava aliviado de não ter que fazer flexões desta vez. Todos riram, no campo e no acostamento. link

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, ZaMBiA disse:

Financeiramente falando, quanto será que vai custar essas três demissões em um ano? Vish. Jogo alto.

Se não pagar, não custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, treino praticamente não vai ter né, é questão de escalar o time certo e ir na motivação...

Pior que com o Roth não será, isso é bem óbvio...

Sobre o Lisca ficar ano que vem, se salvar o rebaixamento, vira herói e acho mt provável a renovação...E seria justo inclusive...

Mas acho que ele não vai conseguir evitar, e aí o Inter deve ir atrás de algum medalhão ano que vem...

Sobre a saída do Roth, não custa quase nada, tinha contrato até dezembro e é só pagar esses 40 dias de contrato que ainda tinham..

Falcão e Argel eu não faço ideia...

Pra piorar ainda mais a minha sexta-feira, passei das 8 da manhã até as 9 da noite, num evento em DEFESA DA EDUCAÇÃO...com vários professores doutrinadores da esquerda e políticos companheiros do LULAdrão...Uma aluna minha foi escolhida pra representar os alunos, pelo que tinha falado numa roda de discussão, mas falou q tinha vergonha de subir e só iria se eu fosse cm ela pro palanque, e lá estava eu botando a cara em algo contrário ao que eu acredito, pra encorajar minha aluna q tem bastante confiança na minha pessoa... =[

Que que a gnte não faz pra não podar a criticidade dos pequenos?

Editado por Vinicius Vaz / Gaúcho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

 

Na luta contra o rebaixamento, Inter distribuirá quase R$ 10 milhões aos jogadores

por ALEXANDRE ERNST em 19 DE NOVEMBRO DE 2016 | INTER
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Para fugir do rebaixamento à Série B, vale tudo. E o Inter tem investido pesado contra o descenso. Até o momento, informações de bastidores no Beira-Rio dão conta de que o clube distribuirá uma quantia pesada aos atletas como uma forma de incentivo. A cifra combinada com os jogadores e comissão técnica, em rateio, baterá na casa dos R$ 6 milhões – algo em torno de R$ 150 mil para cada integrante do grupo.

Os atletas já embolsaram R$ 1 milhão pelo empate no Gre-Nal da Arena. O bicho seria de R$ 1,5 milhão, mas os colorados perderam R$ 500 mil por não terem trazido os três pontos desde a casa gremista. Lisca também tem garantido sua bolada: R$ 1 milhão se o Inter permanecer na Série A. Apenas pelos três jogos contra Corinthians, Cruzeiro e Fluminense, o treinador receberá R$ 400 mil.

Faça as contas:

  • R$ 6 milhões aos atletas
  • R$ 1 milhão pelo Gre-Nal
  • R$ 1,4 milhão ao técnico Lisca

 

http://mundogrenal.final.com.br/na-luta-contra-o-rebaixamento-inter-distribuira-quase-r-10-milhoes-aos-jogadores/

Se não cair esse ano, cai ano que vem.. Estilo Grêmio 2003/2004

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas vão pagar isso? Se sim, como? Tão devendo 2 parcelas de 500K para o Hortolândia-SP (pelo menos até o dia 11 estava) da compra do FERNANDO BOB. Fora as dívidas com jogadores que a galera já cansou de falar [que segundo o Vaz, o Inter só deve 5 reais e uma meia entrada de cinema (de manhã e na terça-feira)].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Mark. disse:

Desculpa, mas vão pagar isso? Se sim, como? Tão devendo 2 parcelas de 500K para o Hortolândia-SP (pelo menos até o dia 11 estava) da compra do FERNANDO BOB. Fora as dívidas com jogadores que a galera já cansou de falar [que segundo o Vaz, o Inter só deve 5 reais e uma meia entrada de cinema (de manhã e na terça-feira)].

IRÃO pagar. Ter dinheiro é outra história. Arrola a dívida. Negócio é motivar do jeito que der agora e depois dar o bom e velho "devo não nego, pago quando puder".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Silveira. disse:

IRÃO pagar. Ter dinheiro é outra história. Arrola a dívida. Negócio é motivar do jeito que der agora e depois dar o bom e velho "devo não nego, pago quando puder".

Escola Atlético-MG de calotes. Isso porque o Inter pegou um empréstimo de 50kk recentemente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Mark. disse:

Escola Atlético-MG de calotes. Isso porque o Inter pegou um empréstimo de 50kk recentemente. 

Nós pelo menos temos uma desculpa razoável rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa putaria vai continuar enquanto não houver responsabilização dos gestores do clube.

Comprometem as finanças do clube para as próximas trocentas gestões (imagina só, quatro treinadores e um milhão de bicho numa partida, fora o resto pra chegar em dez milhões).

Esses três anos mal geridos vão fazer o Inter demorar mais uns cinco pra arrumar a casa. É foda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 milhão pra empatar o gre-nal?

Depois de duas goleadas nas últimas vezes na arena é compreensível, porém, anos 90 feelings, onde o maior título do inter foi aquele 5x2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...