Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

1 hora atrás, Pescador Parrudo disse:

Inter vai com o melhor time possível pra esse jogo né?

Vitinho, William, etc?

Mestrão Roth já deu alguma dica do time?

Sim senhor. Time completo.

Provável: D.Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Geferson; Fabinho, E.Henrique, William, Alex e Sasha (Anderson); Vitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Baldasso é a personificação do termo attention whore.

 

tempos atrás a descrição do perfil dele era: "Falem mal, mas falem de mim" haha é muito lixo.

---

Santinha é o novo Paysandu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ri demais do vídeo do Baldasso, em lagrimas, pós derrota do Inter pro Galo.

Acho digno ele ter assumido o time que torce, mas poderia ter evitado antes a vergonha de tentar ser imparcial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baldasso é inteligente, mas não tem caráter e carisma, e além disso, deixou a paixão dele suplantar completamente o lado profissional. Muitas portas já se fecharam pra ele.

Bradava a imparcialidade, mesmo quando apontavam as incoerências dele, e agora virou o pior dos torcedores cegos, implicado pelo fato de trabalhar para o clube.

Se aproveita muito pouco do que fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre duvidei da " inteligência " do Baldasso, ele sempre me pareceu querer falar " termos técnicos ", para parecer que está fazendo uma análise ultra científica, mas analisando bem, os termos usados sempre ficam sem coerência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Eu sempre duvidei da " inteligência " do Baldasso, ele sempre me pareceu querer falar " termos técnicos ", para parecer que está fazendo uma análise ultra científica, mas analisando bem, os termos usados sempre ficam sem coerência.

Ele é exagerado nos termos para parecer mais culto. Mas é inteligente e bem articulado. Só acho que as decisões profissionais dele não são exatamente inteligentes.

Sobre o acontecido, ou não acontecido, recomendo o twitter do Carlos Guimarães

 https://twitter.com/csguimaraes?lang=pt

Sempre justo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, @Vinny disse:

Baldasso é inteligente, mas não tem caráter e carisma, e além disso, deixou a paixão dele suplantar completamente o lado profissional. Muitas portas já se fecharam pra ele.

Bradava a imparcialidade, mesmo quando apontavam as incoerências dele, e agora virou o pior dos torcedores cegos, implicado pelo fato de trabalhar para o clube.

Se aproveita muito pouco do que fala.

 

Ele mesmo se deixou levar pelo fato de ter divulgado o seu time. 

Perdeu uma imparcialidade que esteve, de certa forma, mascarada por muito tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Alex segue em campo sem produzir absolutamente nada...sou fã dele, mas não dá mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Inter perder ( for rebaixado) pro Vitória, vocês estão de sacanagem com a minha face. Até o Grêmio tá dando uma ajuda segurando o Figueira ai. 

Eu não vi o jogo, mas vi que teve um abobado que foi expulso no primeiro tempo. Nego tá descendo o pau nos joagdores e no técnico. Comofas?

 

"O SANTA CRUZ TÁ COM UM TIME MUITO BOM". Eduardo (não sei qual do Inter).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escutei de gente influente que, o inter tentou aplicar o velho golpe do depósito bancário com envelope vazio (fazendo jus a fama de clube caloteiro).

Vergonha alheia da entrevista do Fernando Carvalho.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter escapa se ganhar as duas em casa. Pensando na probabilidade, acho que o Vitória faz um ponto a mais apenas e o Figueirense é o time que menos deve pontuar entre todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Inter escapa se ganhar as duas em casa. Pensando na probabilidade, acho que o Vitória faz um ponto a mais apenas e o Figueirense é o time que menos deve pontuar entre todos

Também acho q com 44 tá morta a cobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz as simulações várias vezes, pra mim o Vitória não passa de 43 pontos nem a pau. Com os mesmos 43 o Inter se salva, tem saldo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que com 43 tá salvo...

Desde que consiga fazer um saldinho na vitória que tiver...

Com 44 não tem erro...

Por que duvido que o Vitória ganhe 3 partidas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Inter pode mendigar um pontinho fora contra Corinthians/Palmeiras/Flu. Ganhar um desses jogos é um título. Empatar mais de um já é colocar os pés no banquinho da forca. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celso Roth acabou com qualquer chance de recuperação/virada em Minas, vai continuar deixando o Seijas no banco e colocando o William no meio, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...