Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

31 minutos atrás, Mark. disse:

O próprio Twitter do Inter tinha escrito que ele tava suspenso contra o Figueirense. Se ele tava, foi uma cagada monumental.

No site do Lance ele aparece como pendurado pra esse jogo do Figueira.

Acho difícil cometerem esse tipo de erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, @Vinny disse:

De tudo isso fica que o cara recebe cartão pra caralho.

Aham.. Joga duas e folga uma.

Pior que ele decaiu um monte como jogador. No começo estava bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora fica 1 mes fora com lesão muscular...

Danilo Fernandes quebrou  o nariz, mas vai seguir jogando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Mallmann disse:

Aham.. Joga duas e folga uma.

Pior que ele decaiu um monte como jogador. No começo estava bem melhor.

Lembro que comentei no início do ano que o Inter tinha contratado bem no setor, era o mais forte do time.

Bob regular em todos jogos, Fabinho veio mal falado, mas tava jogando bem e o Dourado que já vinha de uma boa temporada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Tava olhando as imagens do show do Aerosmith no Beira-Rio...

Ficou tri essa idéia de anfiteatro..

https://www.instagram.com/explore/locations/309002061/

Sem contar que poder ter jogo por que o palco não atrapalha em nada, espero que explorem mais =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Tava olhando as imagens do show do Aerosmith no Beira-Rio...

Ficou tri essa idéia de anfiteatro..

https://www.instagram.com/explore/locations/309002061/

Sem contar que poder ter jogo por que o palco não atrapalha em nada, espero que explorem mais =]

 

Cara, eu sinceramente não gostei.

No projeto, era pro gigantinho ter sido o responsável por receber todo e qualquer tipo de show, se tornando de fato um ginásio multilateral, com anfiteatro.. 

"Pode ter jogo porque o palco não atrapalha em nada", não sei de onde tu tirou isso, mas acho que atrapalha sim. Olha a estrutura que requer pra montar e desmontar, veem equipe de fora (das bandas), aparelhos de som, etc, etc, tudo isso requer tempo e espaço. Eles (a direção) dizem que o palco não vai atrapalhar justamente porque eles programam já para NÃO COINCINDIR os eventos no mesmo dia. 

Pra mim o gramado é e o espaço em si é absolutamente sagrado cara. Futebol ou eventos esportivos ligados ao clube (como jogos beneficentes ou eventos como a recepção do Inter pós Japão 2006). 

----

Quanto ao jogo hoje, to com um bom pressentimento. Acho que podemos ganhar se não nos minimizarmos. Mas não tem como negar que um empatezinho já tá bem bom. Na nossa reta final, não podemos considerar que o time vá ganhar todos em casa. Temos OBRIGAÇÃO de somar pontos fora. Sejam 3 empates, seja uma vitória. E pra mim é isso o que nos separa de A ou B literalmente. 

VAMO COLORADO!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se minimizou... perdeu.

A lógica segue a mesma, vai ter que pontuar fora. E a medida que as coisas vão passando, cada vez a corda aperta mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI PRA PUTA QUE PARIU PAULÃO...

maluco quer dar calcanhar no campo de ataque com o time todo desorganizado...tem que sair da equipe nem que seja pra botar o Leo Ortiz ali...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pênalti vem, outro vai.

Se formos ficar dependendo de erro de juíz, tá na hora de desembolsarmos uns pila para garantir que o juiz erre sempre pro nosso lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio, Santa Cruz, Ponte Preta e Cruzeiro. Esses são os jogos que o Inter tem que contar pra ganhar. Acho difícil que saia alguma outra coisa de qualquer outro jogo. Perder pro Botafogo hoje é bastante normal. Flamengo e Santos é dentro de casa mas os dois times disputam título. Santa, Ponte e Cruzeiro é dentro e dá pra ganhar. No grenal tudo pode acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Silveira. disse:

Grêmio, Santa Cruz, Ponte Preta e Cruzeiro. Esses são os jogos que o Inter tem que contar pra ganhar. Acho difícil que saia alguma outra coisa de qualquer outro jogo. Perder pro Botafogo hoje é bastante normal. Flamengo e Santos é dentro de casa mas os dois times disputam título. Santa, Ponte e Cruzeiro é dentro e dá pra ganhar. No grenal tudo pode acontecer.

É natural perder pro Bota nesse momento, mas a forma que foi é que nos deixa tristes. Ficou no sentimento de que poderíamos ter trazido um ponto, pelo menos.

Nos meus simulados, uma fuga do rebaixamento não passa pelo grenal, mas por esse jogo contra o Fla. Não imagino que consigamos algum resultado positivo aí na Arena.

Contra o Fla a torcida pode carregar, como tem feito nos jogos em casa. 

Sport, Figueira, Coxa, Inter e Santinha tropeçaram até agora.

Vamos ver como vão se sair o SP, Cruzeiro e Vitória hoje à noite. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mallmann disse:

É natural perder pro Bota nesse momento, mas a forma que foi é que nos deixa tristes. Ficou no sentimento de que poderíamos ter trazido um ponto, pelo menos.

Nos meus simulados, uma fuga do rebaixamento não passa pelo grenal, mas por esse jogo contra o Fla. Não imagino que consigamos algum resultado positivo aí na Arena.

Contra o Fla a torcida pode carregar, como tem feito nos jogos em casa. 

Sport, Figueira, Coxa, Inter e Santinha tropeçaram até agora.

Vamos ver como vão se sair o SP, Cruzeiro e Vitória hoje à noite. 

 

Eu acho que em grenal pode acontecer de tudo. A gente já viu váááárias vezes o time em pior momento ganhar do outro e o Grêmio nem tá em tão bom momento, não, pelo contrário. 

Eu acho que o Flamengo hoje é o time com melhor futebol do brasileiro, acho a vitória bem difícil, mas time grande lutando contra rebaixamento é capaz de fazer uns milagres mesmo.

Acho que o último jogo, contra o Fluminense, pode acabar decidindo ou não o rebaixamento. Lembro que o Grêmio acabou pegando o Corinthians e precisava ganhar pra não cair. Era última rodada. Anderson Lima mito fez um golaço de falta e acho que vencemos por 3x0 um time que era muito melhor. Capaz de acontecer com o Inter o mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Silveira. disse:

Eu acho que em grenal pode acontecer de tudo. A gente já viu váááárias vezes o time em pior momento ganhar do outro e o Grêmio nem tá em tão bom momento, não, pelo contrário. 

Eu acho que o Flamengo hoje é o time com melhor futebol do brasileiro, acho a vitória bem difícil, mas time grande lutando contra rebaixamento é capaz de fazer uns milagres mesmo.

Acho que o último jogo, contra o Fluminense, pode acabar decidindo ou não o rebaixamento. Lembro que o Grêmio acabou pegando o Corinthians e precisava ganhar pra não cair. Era última rodada. Anderson Lima mito fez um golaço de falta e acho que vencemos por 3x0 um time que era muito melhor. Capaz de acontecer com o Inter o mesmo. 

O grenal tem essa mística toda mesmo.

Mas eu julgo o jogo contra o Fla mais importante que ele, apesar de valer os mesmo 3 pontos e ser um clássico..

Contra o Flu vai depender absolutamente das pretensões cariocas.. Se tiver chance de classificação (G6) é um jogo dificílimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
58 minutos atrás, Mallmann disse:

O Potter postou a sequência dos times que brigam lá embaixo.

CuqkoZjXEAIIavN.jpg:large

É pra levar na ponta da caneta.

Meio errado isso aí, Cruzeiro faz 7 jogos seguidos fora de casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Henrique M. disse:

Meio errado isso aí, Cruzeiro faz 7 jogos seguidos fora de casa

Claro que foi erro né.. Mas a sequência de jogos está certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas minhas simulações o Inter escapa com 44 pontos. Cai o Vitória, com 43.

Coloquei vitória do Inter contra o Fla e empate no Gre-nal. Mas pode muito bem acontecer o inverso, empate contra o Fla e vitória do Inter no Gre-nal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Sim, confirma!

William cada vez mais ídolo!

tomou socão na cara do jogador mais inutil do elenco.

Baita ídolo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandro, essas porras precisam parar, pelo amor de deus. Nego briga em AÇÃO DE MARKETING, briga em treino, briga na arquibancada, briga na rua. Vai se foder, maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...