Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Somem isso a excelência do zagueiraço Paulão. Não entendo como Roth ainda escala essa uva. 

A velha implicância do Roth com determinados jogadores ainda existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nico está completamento perdido.

Já o Seijas é o melhor do time. Mas ser preterido por Alex e Anderson é muito broxante.

Estou com o Psico, aceitando o rebaixamento.

Mas se vier algum milagre não vou reclamar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Deod disse:

Protestos pacíficos

14484798_672464802911445_4374673719835022937_n.jpg?oh=6c0ee6ab8dfc8e5d78e8e308cc2c5e22&oe=586BCB28

14479559_672464842911441_7772183931094026850_n.jpg?oh=ff27bebb32e1f8e48f80b2d14e93f8f2&oe=586CCD47

 

 

 

 

Fizeram isso no prédio do FC também.

São uns dementes.

---

E sobre o Piffero, o cara é um pedaço de cocô que anda e fala.

Nem levem a sério esse imbecil.

---

Ainda, sobre o jogo contra o Santos na CdB, li que o Roth vai com os reservas. Quer poupar os titulares kkk.. Que piada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mallmann disse:

Fizeram isso no prédio do FC também.

São uns dementes.

---

E sobre o Piffero, o cara é um pedaço de cocô que anda e fala.

Nem levem a sério esse imbecil.

---

Ainda, sobre o jogo contra o Santos na CdB, li que o Roth vai com os reservas. Quer poupar os titulares kkk.. Que piada. 

Levando em consideração que perdemos Vitor Bueno (algo entre 20 e 30 dias), Gustavo Henrique (6 meses) e Ricardo Oliveira ainda é dúvida, o Inter segue com chances mesmo com os reservas, pois o Dorival vai ter que tirar um truque da cartola, e ele tem uns bruxismos com Lucas Verissimo, Léo Citadini e Joel que não me animam muito.

 

Eu gostaria que ele desse uma chance pro Fabian Nogueira na zaga, o cara tá desde maio no elenco e nem banco pegou. O Vecchio é bem melhor que o Citadini, então seria uma opção melhor e no ataque, põe um cone, mas não o Joel (Nilson Africano).

 

Mas eu não acho que o Roth esteja errado em priorizar o BR16, pois não adianta muito "copar" e ser rebaixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 26/09/2016 at 15:07, Psicopinto disse:

Não vejo força no grupo para sair desta situação. Já aceitei a queda. Enquanto racionalizo tudo isso e tento transformar em algo normal, no fundo continuo torcendo por um milagre vindo dos céus que façam o time desafiar o improvável. Este é meu lado torcedor falando e tentando esconder a lógica que todo mundo já viu.

Quando trocaram o treinador no Cruzeiro novamente, sabia que a diretoria estava levando time direto para o bueiro, daí trouxeram o Mano, deu aquele gás típico de treinador novo e às coisas voltaram ao normal e o que eu esperava. Então, minha resignação anterior retornou, mas estou nessa mesma vibe aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O colorado acaba de ser rebaixado:

Meia que ajudou Inter em 2002 visita delegação em Santos para dar força ao grupo: "Vai escapar"

Fabiano Costa fazia parte do grupo colorado que quase foi rebaixado em 2002

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2016/09/meia-que-ajudou-inter-em-2002-visita-delegacao-em-santos-para-dar-forca-ao-grupo-vai-escapar-7601233.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Silveira. disse:

O colorado acaba de ser rebaixado:

Meia que ajudou Inter em 2002 visita delegação em Santos para dar força ao grupo: "Vai escapar"

Fabiano Costa fazia parte do grupo colorado que quase foi rebaixado em 2002

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2016/09/meia-que-ajudou-inter-em-2002-visita-delegacao-em-santos-para-dar-forca-ao-grupo-vai-escapar-7601233.html

O mais irônico é ler "o ex-jogador também foi comandado por Celso Roth "... uhauhahauhaua O cara quase caiu e depois de 14 anos, tá buscando a façanha de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitinho sempre dando sobrevida ao Internacional. A porcentagem de pontos que o Vitinho deu para o Inter esse ano é altíssima. Quando Vitinho não joga bem, Inter vai mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era pra ter matado o jogo já, perdemos duas chances claras...

Não gosto de ficar dando brecha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partida horrorosa...jogando assim só vai ganhar mais do Santa Cruz..

Mas foram 3 pontos importantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mark. disse:

Tão dizendo que o Fernando Bob tava suspenso pra esse jogo. Procede?

Não..Vou te postar a sequencia de cartões dele que li em um site..

Citar

São Paulo – recebeu, primeiro da série
Atlético-PR – recebeu, segundo da série
América-MG, recebeu, terceiro da série (cumpre suspensão automática)
Flamengo, recebeu, primeiro da nova série
Grêmio, recebeu, segundo da nova série
Ponte Preta, recebeu dois cartões amarelos seguidos de um vermelho. Logo, os dois cartões são anulados.
Chapecoense – recebeu, terceiro da nova série
Sport – recebeu, primeiro da série
Atlético-MG – recebeu, segundo da série. Logo, está na lista de pendurados do Inter.

fonte

Ou seja, estava pendurado contra o Figueira.. E suspenso para o jogo do Coxa, visto que tomou cartão de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Mallmann disse:

Não..Vou te postar a sequencia de cartões dele que li em um site..

Ou seja, estava pendurado contra o Figueira.. E suspenso para o jogo do Coxa, visto que tomou cartão de novo.

O próprio Twitter do Inter tinha escrito que ele tava suspenso contra o Figueirense. Se ele tava, foi uma cagada monumental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...