Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

O sorteio da CdB hoje foi no mínimo irônico.

Dependendo do resultado do jogo do Inter no fim de semana, teremos dois jogos extremamente pilhados de ambos os lados.

 

O Santos pelo sentimento de "vingança", o Inter se agarrando nessa ultima esperança e a arbitragem com o cú na mão nos dois jogos. A mistura que a TV adora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade.

Tinha esquecido dessa questão de arbitragem.

Pressão no juiz vai comer solta.

 

e o primeiro jogo ficou aí na Vila, ou seja.. Inter jogou contra o América em BH, foi pra Fortaleza, vai pra BH de novo, depois vai pra Santos e só depois volta pra POA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Mallmann disse:

Verdade.

Tinha esquecido dessa questão de arbitragem.

Pressão no juiz vai comer solta.

 

e o primeiro jogo ficou aí na Vila, ou seja.. Inter jogou contra o América em BH, foi pra Fortaleza, vai pra BH de novo, depois vai pra Santos e só depois volta pra POA.

Próximo jogo já dia 29.

Tomara que o Peixe jogue mais que das últimas apresentações perante o Inter.


E que o Juíz não interfira no resultado.

Amém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Próximo jogo já dia 29.

Tomara que o Peixe jogue mais que das últimas apresentações perante o Inter.


E que o Juíz não interfira no resultado.

Amém.

Também espero.

De qualquer forma, não acredito em qualquer classificação.

Santos deve passar fácil, apesar de ter perdido duas vezes pro Inter nesse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Mallmann disse:

Também espero.

De qualquer forma, não acredito em qualquer classificação.

Santos deve passar fácil, apesar de ter perdido duas vezes pro Inter nesse ano.

segundo jogo nem conta né.

No mais, espero que a CBF não enfie árbitros sem experiência ou "tendenciosos" em nenhum dos jogos.

Editado por Marco.Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Mallmann disse:

Também espero.

De qualquer forma, não acredito em qualquer classificação.

Santos deve passar fácil, apesar de ter perdido duas vezes pro Inter nesse ano.

Zica reversa não funciona, tá?!

hahahaha

 

9 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

segundo jogo nem conta né.

No mais, espero que a CBF não enfie árbitros sem experiência ou "tendenciosos" nem nenhum dos jogos.

Pois é...não quero nenhum árbitro que nos favoreça. Só quero um que não prejudique os times e influencie diretamente nos resultados.

Será que é tão difícil assim?! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do orfanato é muito boa fUIHFSIUAFHAISFHSAUIFHUIAUI! 

Direção do Inter agiu certo, enfim. Sabe que é grande a chance de sair derrotado do confronto com o Atlético e já garantiu que o Roth fica mesmo em caso de derrota. Não sei se é bom ou ruim manter ele, mas garantir que ele fica dá mais estabilidade pro caso de confirmar o resultado, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roth pleiteando um lugar como um dos maiores da história.

Do grêmio.

Mazembe e Série B, já pensou? Fora que lá no passado, foi o primeiro a barrar R10, um visionário este Juarez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vale um eventual rebaixamento na conta do Roth, tem que valer aquele titulo de libertadores em cima do Fossati..

Editado por Mallmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

650mil? 15% da folha salarial gente, isso sequer dá pra chamar de dívida...

A do Forlán é mais pesada, mas na época se falava em 10, se ficar em pagar esses 4,5, o preju é menor do que eu esperava

Coritiba perdeu, Sport vencendo...

Inter tem que torcer que o Santos empate pelo menos pros pernambucanos não abrirem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

650mil? 15% da folha salarial gente, isso sequer dá pra chamar de dívida...

A do Forlán é mais pesada, mas na época se falava em 10, se ficar em pagar esses 4,5, o preju é menor do que eu esperava

Coritiba perdeu, Sport vencendo...

Inter tem que torcer que o Santos empate pelo menos pros pernambucanos não abrirem...

No meu ponto de vista, a questão não leva em consideração o valor. Dívida é dívida, independemente se é 1 ou 100 milhões. 

Se há problemas para pagar R$650 mil, imagina R$4.5M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que dívida é dívida, mas vocês acham mesmo que um montante desses preocupa??

Todo clube grande tem pelo menos uns 30 credores com dívidas nessa casa ou maiores...

As minhas preocupações se resumem ao dentro de campo, financeiramente o clube tem melhorado, apresenta um déficit no ano, mas bem inferior a de outras temporadas e é bom lembrar que o Inter tem quase empatado os gastos no ano, sem nenhuma venda signficativa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Nós estamos na zona de rebaixamento..." Silêncio de 5 segundos.... - Reche

"Fretar voo é fácil pra essa direção que paga até jornalista pra viajar" - Reche

Sobre o ex-colega de emissora Baldasso.

Amargurado, Rechezinho se perdeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é fato, eu não consigo entender oque aconteceu com o Inter.

Eu esperava o Botafogo, Coritiba e Vitória nesse bonde do Z4 brigando pelas ultimas duas vagas, pq não é nenhuma novidade imaginar o América na lanterna e o início meteórico do Santa não me iludiu.

Agora, Inter e Cruzeiro, me surpreenderam (negativamente). Sinceramente, parece que o time do Inter desistiu do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Uma coisa é fato, eu não consigo entender oque aconteceu com o Inter.

Eu esperava o Botafogo, Coritiba e Vitória nesse bonde do Z4 brigando pelas ultimas duas vagas, pq não é nenhuma novidade imaginar o América na lanterna e o início meteórico do Santa não me iludiu.

Agora, Inter e Cruzeiro, me surpreenderam (negativamente). Sinceramente, parece que o time do Inter desistiu do campeonato.

O time já era fraco desde o início do campeonato. Média de idade muito baixa e nenhuma peça de qualidade comprovada para liderar o time. É um time em reconstrução testando seus jovens. Não se podia esperar mais do que um meio de tabela muito chorado.

Enquanto não tinha lesionado ninguém, estavam embalados do gauchão e os adversários ainda se arrumando, teve aquela disparada de 8 rodadas. Daí começou o campeonato para valer e a cara do time apareceu.

A surpresa é estar tão mal. Eu esperava um 12º~14º lugar, e estava bem contente com isso. Meu medo era brigar ali entre 14º e 18º, torcia para isso não acontecer. Mas a realidade é pior. Não temos mostrado capacidade para escapar do rebaixamento. A falta de experiência neste momento conta para piorar ainda mais o quadro.

Não vejo força no grupo para sair desta situação. Já aceitei a queda. Enquanto racionalizo tudo isso e tento transformar em algo normal, no fundo continuo torcendo por um milagre vindo dos céus que façam o time desafiar o improvável. Este é meu lado torcedor falando e tentando esconder a lógica que todo mundo já viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Psicopinto disse:

O time já era fraco desde o início do campeonato. Média de idade muito baixa e nenhuma peça de qualidade comprovada para liderar o time. É um time em reconstrução testando seus jovens. Não se podia esperar mais do que um meio de tabela muito chorado.

Enquanto não tinha lesionado ninguém, estavam embalados do gauchão e os adversários ainda se arrumando, teve aquela disparada de 8 rodadas. Daí começou o campeonato para valer e a cara do time apareceu.

A surpresa é estar tão mal. Eu esperava um 12º~14º lugar, e estava bem contente com isso. Meu medo era brigar ali entre 14º e 18º, torcia para isso não acontecer. Mas a realidade é pior. Não temos mostrado capacidade para escapar do rebaixamento. A falta de experiência neste momento conta para piorar ainda mais o quadro.

Não vejo força no grupo para sair desta situação. Já aceitei a queda. Enquanto racionalizo tudo isso e tento transformar em algo normal, no fundo continuo torcendo por um milagre vindo dos céus que façam o time desafiar o improvável. Este é meu lado torcedor falando e tentando esconder a lógica que todo mundo já viu.

Eu até percebi que esse quadro de elenco em formação era um dos problemas, mas convenhamos, tem jogos em que o time do Inter é tomado por uma apatia sem igual. Toma um gol e desiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marco.Oliveira disse:

Eu até percebi que esse quadro de elenco em formação era um dos problemas, mas convenhamos, tem jogos em que o time do Inter é tomado por uma apatia sem igual. Toma um gol e desiste.

Imagina como está a moral de um bando de guri carregando um time de tradição para seu maior fiasco da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Psicopinto disse:

Imagina como está a moral de um bando de guri carregando um time de tradição para seu maior fiasco da história.

Aí entra o problema da falta de planejamento pra essa transição dos garotos. Entra também a falta de peças de apoio no elenco pra dar sustentação pra essa molecada. Se o Inter cair, vai ser apenas pra dar aquela maturada nesses jovens e depois subir mais forte. Não é o que eu acredito como uma verdade, mas parece que tem time que precisa disso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...