Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Athaíde disse:

Quero estar aqui pra vez o Vaz no fatídico dia do rebaixamento do Inter.

Você pode até estar presente, mas o Vaz com certeza não estará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando pela tabela, a situação não tá tão ruim assim. Agora, tu pega o futebol sofrível do time e ai tem um problemão gigantesco.

Se a gente perder a porra de grenal eu vou ficar muito puto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que se inter cair vamos ter uma galera que não entra no forum a muitos anos voltando só pra rir da cara do Vaz kkkkkkkk
Inter é um time que geral que eu conheço gosta, não tem nada contra.. mas aqui no Forum todo mundo odeia por conta desse majim boo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lusquerinhas do Amaral disse:

Sei que se inter cair vamos ter uma galera que não entra no forum a muitos anos voltando só pra rir da cara do Vaz kkkkkkkk
Inter é um time que geral que eu conheço gosta, não tem nada contra.. mas aqui no Forum todo mundo odeia por conta desse majim boo 

Exato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só queria poder ver a cara da Renata Fan hj.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Denilson mitará fortemente!!!!

No mais, a bola pune.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Silveira. disse:

Olhando pela tabela, a situação não tá tão ruim assim. Agora, tu pega o futebol sofrível do time e ai tem um problemão gigantesco.

Se a gente perder a porra de grenal eu vou ficar muito puto.

Bem por aí.

Tivesse vencido o Vitória, era 13º naquela rodada. Ontem seria 14º..

O time está mentalmente rebaixado. Confiança no chão. Além disso o burroth começou a cagar cedo.

Eu, como bom colorado, guardo algum fio de esperança..

Mas se cair? Caiu. Que façam um projeto decente de futebol e de time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, raskor disse:

O que tá salvando o ano dos gremistas é o Inter.

 

Isso ta acontecendo já faz alguns anos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roth nao sabe o que faz, ele tira  o melhor meia do time e entope 3 volantes que não articulam nada... O primeiro tempo ontem foi feio demais...o Segundo melhorou... por que o América pelo menos resolveun jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Roth nao sabe o que faz, ele tira  o melhor meia do time e entope 3 volantes que não articulam nada... O primeiro tempo ontem foi feio demais...o Segundo melhorou... por que o América pelo menos resolveun jogar...

Notem como a arrogância do inimigo do Goku ainda é grande. BAIXA A BOLINHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Léo R. disse:

Notem como a arrogância do inimigo do Goku ainda é grande. BAIXA A BOLINHA

Eu entendi como uma piada/ironia dele isso cara.

O segundo tempo melhorou, pq o América resolveu jogar (já que o Inter continuou não jogando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é gente, dá bola não que o Léo precisa de umas aulinhas de interpretação de texto, ainda bem que os amigos estão em dia.. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Pois é gente, dá bola não que o Léo precisa de umas aulinhas de interpretação de texto, ainda bem que os amigos estão em dia.. =]

E acho que você precisa de algumas de ortografia. Justamente por isso interpretei dessa forma, como você sempre faz, com essa arrogância e empáfia. De qualquer forma, vai ser arrogante na série B ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

E acho que você precisa de algumas de ortografia. Justamente por isso interpretei dessa forma, como você sempre faz, com essa arrogância e empáfia. De qualquer forma, vai ser arrogante na série B ano que vem.

Ortografia? Tirando um erro de digitação que colocou uma letra pra mais no fim da última palavra, sequertem palavras em "internetês"...

Acho que tu podia pegar um dicionário e ver a definição de ortografia, aproveita e dá uma olhada no VHS do último título tricolor =]

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Ortografia? Tirando um erro de digitação que colocou uma letra pra mais no fim da última palavra, sequertem palavras em "internetês"...

Acho que tu podia pegar um dicionário e ver a definição de ortografia, aproveita e dá uma olhada no VHS do último título tricolor =]

beijos

Ah tá, erro de digitação. Tá certo. Me perdoe então inimigo do Goku, professor Pasquale.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que time bisonho o de ontem. Perdemos, tomamos bola na trave e tudo para um time de série C..

No sorteio de hoje, deu Santos na próxima fase da CdB.

Fim de semana temos o Galo pela frente. Alguém arrisca quantos gols o Paulão vai entregar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...