Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

17 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Procede a informação que é o mesmo juiz que anulou dois gols legítimos da Ponte contra o Inter?

Quando foi esse jogo? Porque no site da CBF, não consta que ele tenha arbitrado nenhuma partida entre os dois times (http://sumulaonline.cbf.com.br/arbitragem/br/escala/?id=1038).

Mas de fato, a arbitragem foi muuuito estranha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Quando foi esse jogo? Porque no site da CBF, não consta que ele tenha arbitrado nenhuma partida entre os dois times (http://sumulaonline.cbf.com.br/arbitragem/br/escala/?id=1038).

Mas de fato, a arbitragem foi muuuito estranha.

 

Achei aqui, não foi ele.

https://esportes.terra.com.br/lance/apos-empate-polemico-diretor-da-ponte-preta-critica-arbitragem,7e08f2b64d34183e7001b4097d03498eql9mfxsz.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, John the Baptist. disse:

Quando foi esse jogo? Porque no site da CBF, não consta que ele tenha arbitrado nenhuma partida entre os dois times (http://sumulaonline.cbf.com.br/arbitragem/br/escala/?id=1038).

Mas de fato, a arbitragem foi muuuito estranha.

Não foi estranha. Foi ruim.

O cara é demente.

Ele errava para tudo quanto é lado.

Maluco distribui cartão pra todo mundo. Foram 4 pro Inter e 5 pro Santos.

E olha que o jogo em si nem teve faltas mais pesadas.

Acho que o único lance que merecia de fato cartão foi quando o Nico quase trocou tapas com o zagueiro do Santos, mas aí ele não deu nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arbitragem foi mt mal, eu não teria expulsado o L Lima e teria mandado o Anselmo pra rua...

Luiz Felipe e Nico Lopez mereciam levar amarelo e ele deixou passar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tal juiz foi para a reciclagem.

O ideal é que não apitasse mais, mas daqui uns dias estará prejudicando alguém por ai.

Tirei alguns minutos para ver os scouts dos últimos quatro jogos que ele apitou.

O filho da puta distribuiu 30 cartões neles..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Mallmann disse:

O tal juiz foi para a reciclagem.

O ideal é que não apitasse mais, mas daqui uns dias estará prejudicando alguém por ai.

Tirei alguns minutos para ver os scouts dos últimos quatro jogos que ele apitou.

O filho da puta distribuiu 30 cartões neles..

Esse aí é um que concordo que não devia apitar nunca mais.

O que ele fez não foi um engano, um erro, um equívoco.


Eu, particularmente, não lembro de ter visto nada parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou adepto de teorias da conspiração e o escambau (tirando 2005), mas foi inacreditável o que aconteceu. Nunca tinha visto nada parecido.

Pra mim, fiquei com a leve impressão de que foi algo além de ruindade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mallmann disse:

Um gremista que não é adepto das teorias conspiratórias não existe.

Existe torcedor sensato e idiota em qualquer clube de futebol do mundo.

Se eu acredito que em 2005 garfaram vocês, me sinto ok pensando que talvez também tenha havido uma vantagem no jogo de ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Silveira. disse:

Existe torcedor sensato e idiota em qualquer clube de futebol do mundo.

Se eu acredito que em 2005 garfaram vocês, me sinto ok pensando que talvez também tenha havido uma vantagem no jogo de ontem.

Justo. Muito sensato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Arbitragem foi mt mal, eu não teria expulsado o L Lima e teria mandado o Anselmo pra rua...

Luiz Felipe e Nico Lopez mereciam levar amarelo e ele deixou passar..

Alguém invadiu a conta do Vaz, alô Bruno rastreia aí pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, só quero ver se a imprensa vai repertir igualmente o caso pelo penalti claro não dado a favor do Inter, o que colocaria o jogo em 2x0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time cagão. Treinador cagão.

Fugir do rebaixamente é só o que esse time consegue mesmo. E olhe lá.

 

Quero ver essa semana se vai aparecer os chororô pra falar do ABSURDO do penalti não marcado do Nico López. 

Mas é isso, o Inter comprou todo mundo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá.. Em qualquer situação no campeonato, jogar lá contra o CAP é foda.

Hoje teve um pênalti não marcado e uma bola na trave.

Tomamos dois gols em falhas individuais..

Mas o Danilo fez duas boas defesas também.

Agora tem que ganhar do Vitória em casa e depois fazer resultado contra o rebaixado América fora de casa.

Porque contra o CAM, fora, vamos perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Mallmann disse:

Sei lá.. Em qualquer situação no campeonato, jogar lá contra o CAP é foda.

Hoje teve um pênalti não marcado e uma bola na trave.

Tomamos dois gols em falhas individuais..

Mas o Danilo fez duas boas defesas também.

Agora tem que ganhar do Vitória em casa e depois fazer resultado contra o rebaixado América fora de casa.

Porque contra o CAM, fora, vamos perder.

 

Eu achei o primeiro gol uma falha mais coletiva do que individual.

Todo mundo dormindo olhando aquele bate-bola? E o Seijas não chegou a receber a bola, dominar e olhar o jogo a ponto de dizer que ele tenha perdido-a de fato. Ele participou, sua alternativa não foi a mais efetiva, mas o time tem que ta mais concentrado. 

É incrível como é fácil fazer gol no Inter. Como as vezes, mesmo sem querer ou sem tramar, os times conseguem construir jogadas ao acaso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a derrota de hoje? Perderam um jogo contra um concorrente direto. Se perder o jogo para o América-MG, acho que já podemos considerar o Inter como um dos donos das 2 vagas restantes para a série B ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo do ano, o Inter contratou dois caras pra acertar o time. Os gloriosos Fernando Bob (uma contratação aceitável), e o DOENTE do Fabinho. Porém, olha como terminamos 2015/começamos 2016: sem um atacante confiável, com o Valdívia lesionado e enganando a torcida - não deu tempo de provar que é peladeiro, com o meio de campo desfalcado da principal referência técnica do time desde a saída do Fernandão, mas principalmente, com dois furos gigantescos no time, na lateral-esquerda (Artur e Gefferson) e na zaga (Paulão). 

Ou seja, a lógica de contratação indicava que o Inter deveria trazer com urgência um lateral-esquerdo e um zagueiro. Secundariamente, um atacante e um meia de referência, pra girar a bola (aqui, assumo que a direção apostasse no Anderson, queimado com o Argel e hoje esquecido). Mas trouxeram um segundo volante aceitável e um primeiro volante RETARDADO. Isso, por si só, já não faria muito sentido. Faz menos sentido ainda quando havia gente que argumentasse que o Dourado, primeiro volante de antes, era o melhor da posição no Brasil todo. 

Bom, talvez fosse pro Fernando Bob ficar de segundo, já que ele não é um passador tão incompetente, e o Fabinho como reserva. Talvez fosse isso... Mas não. Descobrimos que a ideia era colocar Dourado de segundo e Bob de primeiro. E, em algum lugar no meio do Brasileirão, Fabinho virou o titular da primeira. E criamos mais um furo no time. Ou seja, o time ficou com três furos gigantescos: lateral-esquerda, zaga e primeiro volante. De podermos ganhar um argumento dizendo que tínhamos o melhor primeiro volante do Brasil, temos hoje um elo fraco.

Voltando às contratações: anunciaram o Seijas e começou a novela Nico Lopez. Tudo se acertou. Boas contratações: um atacante e um meia, algo que faltava. Mas não supriram os dois principais furos do ano, insistindo em duas nabas e dando a BRAÇADEIRA DE CAPITÃO PARA O IMBECIL DO PAULÃO. REPITO: O PAULÃO ERA CAPITÃO DO INTERNACIONAL. ESSE RETARDADO QUE TALVEZ NÃO FARDASSE JOGANDO ALI EM CANOAS FOI C-A-P-I-T-Ã-O DO INTER, SENDO QUE ELE É UM DOS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS POR ESTARMOS NESSA MERDA DESCOMUNAL. Mas as contratações cagadas não pararam por ai. Não satisfeitos com ter um debilóide de volante, resolveram contratar outro, o Anselmo. Aí, acertaram e contrataram Danilo Fernandes. Mas, com sua lesão, acharam que seria uma boa ideia gastar dois milhões de reais o Marcelo Lomba, que é do mesmo nível que o Muriel, mas teria que ser comprado e certamente viria com salário maior do que o nosso glorioso reserva imediato e irmão azarado do Alisson. Aí, nosso genial presidente lembrou de ter visto um centroavante grosso meter gol no Inter na semi-final da Copa do Brasil, e resolveu que ele seria a solução da bola por cima, trazendo Ariel Nahuelpakndfjhnbashdblandliqwhebuniwq pra ser o reserva mais caro do Brasil (como se o Bruno Baio não fizesse a mesma coisa que esse câncer, por muito menos e com mais altura, ainda que ruim igual). E, enfim, trouxeram o outro volante que me fugiu o nome, aumentando ainda mais a gama de primeiro-volantes no elenco - mas, claro, sem usar o melhor deles na posição. Isso é assinar o atestado de burrice.

Sobre técnicos: insistimos em achar que a merda do Argel era a solução pra alguma coisa. O que mais me impressiona é que ele é um técnico que faz as suas ideias sobre futebol acontecer em campo, o problema é que elas são só muito ruins. Insistiram num projeto que simplesmente não tinha a menor chance de dar certo até a situação virar crise... E a solução foi trazer um perfil completamente antagônico: Falcão, um cara completamente sem sangue, que pensa futebol de uma maneira completamente diferente do imbecil de antes - mas que nunca fez um time funcionar. Porque isso daria certo? Não sei, e então, chamou-se o bombeiro Celsão, ultrapassado na ideia de pensar futebol (sério, jogar chuveirando bola pra dois anões matarem de cabeça simplesmente não entra na minha cabeça), mas bom de crise. Contudo... Um time que troca de treinador três vezes, vai pagar o preço por isso. Pra ilustrar a situação, o Seijas teve três técnicos durante a estadia no Inter. E ele mal tem três meses de clube.

E nessa, o Inter vai se endividando com contratações imbecis e rescindindo contrato por não acreditar em nenhum projeto de futebol. Se for analisar o problema mais a fundo, vamos parar lá no fato novo, com o Aguirre... Enfim.

Não bastasse isso, ainda estamos zicados e sem confiança.

Esse 2016 do Inter é o retrato do despreparo no futebol brasileiro, na moral. Estamos com os dois pés na Série B, na famosa areia movediça, que quanto mais tu te mexe, mais tu te afunda. Vai ser difícil sair.

Alguém responde o textão, pelo amor de deus. Preciso discutir isso, preciso xingar esse time filho da puta sem as pessoas acharem que o problema é só o Seijas com amarelo, entrando atrasado em todas e jogando mal pra cacete sair. Por favor.

Editado por Will
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única alegria num ano merda que tivemos é ver o Inter passar esse sufoco todo. Pelo menos isso.

Ainda assim, continuo achando que escapa. Tem muito time horroroso nesse campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...