Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

SEIJAS ANOTEM ESSE NOME.

Qual a diferença entre o Inter uma cadela prenha?

depois de 2 meses, a cadela prenha ganha, o inter não

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto
5 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Não dá pra perder pra esse time do Sport, a cagada foi botar esse Ariel, se ele faz aquele gol que até minha vózinha fazia, era 2x0 e jogo morto...

Roth não dura mais 5 rodadas eu acho #amem

Eu me divirto com esse tipo de comentário que leio/ouço toda vez que um time supostamente superior empata ou perde pro Sport, há anos!

Vamos lembrar de um fato essencial nessa partida: Os pênaltis que, das duas uma... ou o senhor árbitro não dava o que teoricamente Paulo Roberto cometeu e que mudou totalmente o panorama da partida aos 9 minutos de jogo... ou também deveria ter dado o que Gabriel Xavier sofreu, o que também poderia ter mudado radicalmente o resultado final. Na minha opinião, nenhum dos dois foi, mas o de Gabriel Xavier foi muito mais pênalti que o primeiro. Enfim... ESSE Sport, apesar de tudo, é melhor que ESSE Internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, João Gilberto disse:

Eu me divirto com esse tipo de comentário que leio/ouço toda vez que um time supostamente superior empata ou perde pro Sport, há anos!

Vamos lembrar de um fato essencial nessa partida: Os pênaltis que, das duas uma... ou o senhor árbitro não dava o que teoricamente Paulo Roberto cometeu e que mudou totalmente o panorama da partida aos 9 minutos de jogo... ou também deveria ter dado o que Gabriel Xavier sofreu, o que também poderia ter mudado radicalmente o resultado final. Na minha opinião, nenhum dos dois foi, mas o de Gabriel Xavier foi muito mais pênalti que o primeiro. Enfim... ESSE Sport, apesar de tudo, é melhor que ESSE Internacional.

Também achei que faltou critério ao juiz.

Se deu o primeiro, deveria ter dado aquele a favor do Sport.

13 horas atrás, @Vinny disse:

Se o Inter ganhasse ia a décimo terceiro ou coisa parecida.. Tem uma GALERA querendo curtir uma Série B ano que vem.

Pois é.. Seria 12º, empatado com o Sport em vitórias e saldo de gols.

 

Sei lá o que pensar agora.. Próxima rodada tem o Santos em casa e agora no meio de semana o Fortaleza pela copa do brasil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lance do penalti pro Inter foi tão roubado que  o Paulo Roberto aquele sequer olha em direção ao juiz pra fazer menção de reclamar, assim como nenhum jogador do Sport...

Qto ao lance do Gabriel Xavier, pelamor neh... hahahaha Ele para, o Ceará encosta nele e ele se atira..

Mas gostaria de falar sobre a não expulsão do Matheus Ferraz, que já era pra ter pelo menos um amarelo no momento que o juiz finalmente resolveu dar o cartão pra ele...Defesa tiriça do Sport só sabia parar contra ataques dando pancada e o juizão nem ae pra pelota...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto
3 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Lance do penalti pro Inter foi tão roubado que  o Paulo Roberto aquele sequer olha em direção ao juiz pra fazer menção de reclamar, assim como nenhum jogador do Sport...

Qto ao lance do Gabriel Xavier, pelamor neh... hahahaha Ele para, o Ceará encosta nele e ele se atira..

Mas gostaria de falar sobre a não expulsão do Matheus Ferraz, que já era pra ter pelo menos um amarelo no momento que o juiz finalmente resolveu dar o cartão pra ele...Defesa tiriça do Sport só sabia parar contra ataques dando pancada e o juizão nem ae pra pelota...

Eu não sei porque ainda insisto em debater contigo. Teu olhar para as coisas relacionadas ao Internacional são totalmente contaminadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, se o Sheik for solução do SCI, tá feia a coisa.

Paneleiro pra caramba, velho e aparentemente desinteressado em continuar jogando em alto nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dito e feito, agora o cara foi testado como titular... só que na posição do Artur??? Ou o Roth vai mudar esquema (provável), ou está louco nas drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente ganhamos.. Seijas está jogando bem demais, mas sempre cansa muito no segundo tempo.

E puta merda, que expulsão foi aquela?

Juiz muito ruim. Credo.

Editado por Mallmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...