Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Mallmann disse:

Eu sigo o Baldasso no twitter, às vezes concordo com ele, outras não.

Ele é falador né.. Acho os comentários pós jogo dele bons..

Nesse papo de meio de semana ele invariavelmente fala merda.

Baldasso é aquele suquinho do lixo da imprensa esportiva, pior que Reche, JB...

Época que falaram do Luan na noite / Roth no Inter

Cpb8KEhW8AAJV8N.jpg:large

13891811_1062938523790579_21679997545315

Postado (editado)

Inter não somará mais que 4 pontos nos próximos 5 jogos, quem viver verá.

O que seria muito bom, visto que somaram 3 em 12...

Editado por Léo R.
Postado
16 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

Vaz é o chorume desse fórum, nunca vi um cara tão covarde e patético. 

Exatamente. Nunca vi nada igual. Eu, no lugar dele, teria vergonha. Chega a ser escroto.

Postado
15 horas atrás, João Gilberto disse:

Acontece que Falcão não é esse tipo de técnico... a unica vez que ele foi bem (final do ano passado no Sport) foi quando pegou um trabalho já organizado, um time já montado e com estrutura tática definida, apenas fazendo alguns ajustes. Quando foi exigido dele que montasse elenco, organizasse estratégia e gerenciasse elenco, deu em merda.

Falcão não é esse tipo de técnico porque ele não é técnico. Aquilo ali foi só uma cornetada porque o Falcão pode fica pra sempre que tudo que vai conseguir são mais derrotas. Até por isso defendo sua permanência no inter.

Postado

1 hora atrás, @Vinny disse:

Baldasso é aquele suquinho do lixo da imprensa esportiva, pior que Reche, JB...

Época que falaram do Luan na noite / Roth no Inter

Não acho ele tão ruim. 

O chorume da imprensa é o Wianey e companhia..

Postado
12 minutos atrás, Mallmann disse:

Não acho ele tão ruim. 

O chorume da imprensa é o Wianey e companhia..

Não acha ele tão ruim? E os prints que o Vinny postou no post que tu quotou? hahaha Se aquilo não é ruim, vish...

Postado
6 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Não acha ele tão ruim? E os prints que o Vinny postou no post que tu quotou? hahaha Se aquilo não é ruim, vish...

Eu não disse que ele é bom, disse que não é tão ruim.

Que erra é evidente.

Como disse antes, eu gosto do pós jogo dele.

Acho que ele faz uma boa análise de jogo.

Postado

Acho engraçado as colunas do Wianey, ele é mais hater que eu e o Salvaro juntos.

Postado

Inter abre negociação e aguarda proposta da Globo para 2021-2024

Jeremias Wernek
Do UOL, em Porto Alegre

12/08/201606h00

Internacional tem contrato com o Esporte Interativo entre 2019 e 2021
  • Internacional tem contrato com o Esporte Interativo entre 2019 e 2021

O Internacional aguarda para a próxima semana a oficialização de uma proposta da Globo para compra dos direitos de transmissão entre os anos de 2021 e 2024. O plano é levar a oferta para debate no conselho deliberativo até o início do próximo mês. Ao mesmo tempo, uma ação na Justiça impede que o clube obtenha antecipação de receitas.

Depois de assinar com o Grupo Turner, que controla o Esporte Interativo, para o biênio 2019-2020 (apenas transmissão em TV fechada), o Inter foi procurado pela Globosat. Na pauta, uma oferta para as demais plataformas que não são cobertas pelo canal concorrente e também negociação sobre o futuro.

Na semana passada, no Rio de Janeiro, dirigentes do Inter se encontraram com executivos da Globo e avançaram nas conversas sobre um acordo. A proposta oficial, contudo, ainda não foi apresentada.

Em março, o Internacional assinou com o Esporte Interativo e foi contra a ordem dos grandes clubes brasileiros – que ficaram ao lado da Globo. O contrato exclusivo para TV fechada rendeu R$ 13 milhões de luvas. O aditivo de prorrogação do vínculo até 2024 - também apenas em TV fechada - ainda não foi votado no conselho deliberativo. Se acionado, ele renderá mais R$ 27 milhões de luvas.

Estatuto vai parar na Justiça

Em meio aos debates sobre contratos de direitos de transmissão, o Inter viu seu novo estatuto social virar assunto na Justiça. Um grupo de conselheiros ligados ao movimento 'Acorda, Conselho', impetrou ação contra o presidente do clube gaúcho, Vitorio Piffero.

Na última segunda-feira, a 12ª Câmara Cível de Porto Alegre concedeu antecipação de tutela e fez valer os efeitos da reforma estatutária do Inter, antes mesmo do registro oficial do documento. A ideia do processo é eliminar as chances do clube antecipar receitas até que o novo documento seja protocolado oficialmente.

O novo estatuto do Inter foi aprovado em 21 de maio, após assembleia geral, e altera o regime de comando do clube. A atual gestão justifica a demora no registro em erros no texto encaminhado para oficialização. De acordo com a diretoria, 14 pontos precisaram passar por alteração. As mudanças serão levadas para análise do conselho deliberativo e após esta etapa, seguirão novamente para o cartório.

A oposição entende que, mesmo se necessárias as mudanças, os efeitos da reforma precisam valer desde já. O grupo de conselheiros entrou com ação em junho contra Vitorio Piffero, presidente do Inter. O processo citando o dirigente como pessoa física pede o registro imediato do novo estatuto. Após ser negada tutela de urgência, um agravo de instrumento conseguiu antecipação de tutela.

Postado

Li que o Inter estava tentando uma quebra de contrato com o EI, com apoio da globo, por esse tempo assinado.

Só não entendi o motivo. Pelo que sei o EI estava pagando bem..

Postado

Chapecoense abriu o placar aos 45 minutos do segundo tempo, ta complicada a coisa pro Inter mesmo, nem a retranca do Roth adiantou

Postado

To gostando do Roth nessa volta pro Inter. Diferença dele pro Argel e pro Falcão é nítida.

Que cheirinho de 7° lugar. Mentira, faltam 23 pontos.

Postado

Se perder pro filhote SP no Beira-Rio essa porra vai cair.

Postado

O cheiro da B só aumenta, se não ganhar dos bambis próxima rodada, inter é candidato a rebaixamento.

Postado
11 horas atrás, Sewko disse:

To gostando do Roth nessa volta pro Inter. Diferença dele pro Argel e pro Falcão é nítida.

Que cheirinho de 7° lugar. Mentira, faltam 23 pontos.

Também acho.

Time foi menos pior ontem, apesar da derrota.

Só não gostei das mexidas dele. Achei que o Seijas estava indo bem.

O vitinho tinha que tirar mesmo, foi mal demais. E deixar o Nico no banco é sacanagem.

Contra o SP deve voltar o Danilo, finalmente. E talvez tenha estreia do Ceará..

Os desfalques são Bob e Vitinho.. Só espero que não vá o Jair no lugar -.-'

Postado
11 horas atrás, Léo R. disse:

O cheiro da B só aumenta, se não ganhar dos bambis próxima rodada, inter é candidato a rebaixamento.

O Inter já é candidato, e faz tempo.

Postado

Gostaria de mandar parabéns aos colorados que ainda continuam postando normalmente no fórum. Tem certas pessoas (PEDRO VAZ DE CAMINHAS) que quando o time tá na merda desaparece, nem entra na porra da área.

Quando o Inter sair da pindaíba e escapar do rebaixamento (que é o que acho que vai acontecer), lembremos de quem tava aqui levando zoada de gremistas e quem tava escondido e vai chegar tentando pagar de fodão pra todos os gremisas, avisando que "TIME GRANDE NÃO CAI RUMALDUNDIAL 2018 NEAAAAAAAAH".

Postado

Os gremistas tão mais nervosos que os colorados...coisa de louco...

Por que tanto nervosismo gente?? Inter não ganha faz 2 meses, mas segue fora da zona...soh a diretoria tá uma zona, mas isso faz parte..

Não tenho acmpanhado a área desde que a olimpiada começou, por motivos óbvios... Com mto remorso de não ter ido trabalhar como voluntário, 2 amigos que estão lá tão conhecendo tudo que é atleta e assistindo todos os eventos in loco...

Menos raivinha no coração... TIME GRANDE NÂO CAI...

bjos

Postado
17 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Os gremistas tão mais nervosos que os colorados...coisa de louco...

Por que tanto nervosismo gente?? Inter não ganha faz 2 meses, mas segue fora da zona...soh a diretoria tá uma zona, mas isso faz parte..

Não tenho acmpanhado a área desde que a olimpiada começou, por motivos óbvios... Com mto remorso de não ter ido trabalhar como voluntário, 2 amigos que estão lá tão conhecendo tudo que é atleta e assistindo todos os eventos in loco...

Menos raivinha no coração... TIME GRANDE NÂO CAI...

bjos

HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHA

VOCÊ É UMA PIADA VAZ, A MAIOR PIADA JÁ CONTADA, A ESCÓRIA DA HUMANIDADE

HAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHHAAHAAHA

Se o seu time cair eu vou dar um jeito de te encontrar para rir da sua cara.

Postado
2 minutos atrás, Léo R. disse:

HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHA

VOCÊ É UMA PIADA VAZ, A MAIOR PIADA JÁ CONTADA, A ESCÓRIA DA HUMANIDADE

HAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHHAAHAAHA

Se o seu time cair eu vou dar um jeito de te encontrar para rir da sua cara.

Pode vir de qlqr forma amigo, posso ser teu par na valsa... =]

Achou graça? Do que exatamente? Já to me programando pra ir até Toquio! =]

Postado

A piada é porque:

1 - tu tá sumido dessa área há muito mais do que desde o início das Olimpíadas;

2 - tu segue postando normalmente nas outras áreas.

Mas tudo bem, ninguém precisa te dizer isso, porque tu sabe. A gente cobra tua presença porque quando o Inter está bem ou o Grêmio está mal, tu és o colorado mais fanático do fórum.

Postado
8 minutos atrás, ZaMBiA disse:

A piada é porque:

1 - tu tá sumido dessa área há muito mais do que desde o início das Olimpíadas;

2 - tu segue postando normalmente nas outras áreas.

Mas tudo bem, ninguém precisa te dizer isso, porque tu sabe. A gente cobra tua presença porque quando o Inter está bem ou o Grêmio está mal, tu és o colorado mais fanático do fórum.

Só ver qdo foram meus ultimos posts...

Unica área que eu postei nas ultimas 2 semanas foram no Outros Esportes, ou na parte de olimpiada ou dos fantasys...

Segunda-feira volto a atividade normal =]

Postado
2 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Pode vir de qlqr forma amigo, posso ser teu par na valsa... =]

Achou graça? Do que exatamente? Já to me programando pra ir até Toquio! =]

Vou sim, e vou quebrar sua cara depois.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...