Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

3 horas atrás, Mallmann disse:

Eu sigo o Baldasso no twitter, às vezes concordo com ele, outras não.

Ele é falador né.. Acho os comentários pós jogo dele bons..

Nesse papo de meio de semana ele invariavelmente fala merda.

Baldasso é aquele suquinho do lixo da imprensa esportiva, pior que Reche, JB...

Época que falaram do Luan na noite / Roth no Inter

Cpb8KEhW8AAJV8N.jpg:large

13891811_1062938523790579_21679997545315

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter não somará mais que 4 pontos nos próximos 5 jogos, quem viver verá.

O que seria muito bom, visto que somaram 3 em 12...

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

Vaz é o chorume desse fórum, nunca vi um cara tão covarde e patético. 

Exatamente. Nunca vi nada igual. Eu, no lugar dele, teria vergonha. Chega a ser escroto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, João Gilberto disse:

Acontece que Falcão não é esse tipo de técnico... a unica vez que ele foi bem (final do ano passado no Sport) foi quando pegou um trabalho já organizado, um time já montado e com estrutura tática definida, apenas fazendo alguns ajustes. Quando foi exigido dele que montasse elenco, organizasse estratégia e gerenciasse elenco, deu em merda.

Falcão não é esse tipo de técnico porque ele não é técnico. Aquilo ali foi só uma cornetada porque o Falcão pode fica pra sempre que tudo que vai conseguir são mais derrotas. Até por isso defendo sua permanência no inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, @Vinny disse:

Baldasso é aquele suquinho do lixo da imprensa esportiva, pior que Reche, JB...

Época que falaram do Luan na noite / Roth no Inter

 

Não acho ele tão ruim. 

O chorume da imprensa é o Wianey e companhia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Mallmann disse:

 

Não acho ele tão ruim. 

O chorume da imprensa é o Wianey e companhia..

Não acha ele tão ruim? E os prints que o Vinny postou no post que tu quotou? hahaha Se aquilo não é ruim, vish...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Não acha ele tão ruim? E os prints que o Vinny postou no post que tu quotou? hahaha Se aquilo não é ruim, vish...

Eu não disse que ele é bom, disse que não é tão ruim.

Que erra é evidente.

Como disse antes, eu gosto do pós jogo dele.

Acho que ele faz uma boa análise de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Inter abre negociação e aguarda proposta da Globo para 2021-2024

Jeremias Wernek
Do UOL, em Porto Alegre

12/08/201606h00
 
Internacional tem contrato com o Esporte Interativo entre 2019 e 2021
  • Internacional tem contrato com o Esporte Interativo entre 2019 e 2021

O Internacional aguarda para a próxima semana a oficialização de uma proposta da Globo para compra dos direitos de transmissão entre os anos de 2021 e 2024. O plano é levar a oferta para debate no conselho deliberativo até o início do próximo mês. Ao mesmo tempo, uma ação na Justiça impede que o clube obtenha antecipação de receitas.

Depois de assinar com o Grupo Turner, que controla o Esporte Interativo, para o biênio 2019-2020 (apenas transmissão em TV fechada), o Inter foi procurado pela Globosat. Na pauta, uma oferta para as demais plataformas que não são cobertas pelo canal concorrente e também negociação sobre o futuro.
 
Na semana passada, no Rio de Janeiro, dirigentes do Inter se encontraram com executivos da Globo e avançaram nas conversas sobre um acordo. A proposta oficial, contudo, ainda não foi apresentada.
 
Em março, o Internacional assinou com o Esporte Interativo e foi contra a ordem dos grandes clubes brasileiros – que ficaram ao lado da Globo. O contrato exclusivo para TV fechada rendeu R$ 13 milhões de luvas. O aditivo de prorrogação do vínculo até 2024 - também apenas em TV fechada - ainda não foi votado no conselho deliberativo. Se acionado, ele renderá mais R$ 27 milhões de luvas.
 

Estatuto vai parar na Justiça

 
Em meio aos debates sobre contratos de direitos de transmissão, o Inter viu seu novo estatuto social virar assunto na Justiça. Um grupo de conselheiros ligados ao movimento 'Acorda, Conselho', impetrou ação contra o presidente do clube gaúcho, Vitorio Piffero.
 
Na última segunda-feira, a 12ª Câmara Cível de Porto Alegre concedeu antecipação de tutela e fez valer os efeitos da reforma estatutária do Inter, antes mesmo do registro oficial do documento. A ideia do processo é eliminar as chances do clube antecipar receitas até que o novo documento seja protocolado oficialmente.
 
O novo estatuto do Inter foi aprovado em 21 de maio, após assembleia geral, e altera o regime de comando do clube. A atual gestão justifica a demora no registro em erros no texto encaminhado para oficialização. De acordo com a diretoria, 14 pontos precisaram passar por alteração. As mudanças serão levadas para análise do conselho deliberativo e após esta etapa, seguirão novamente para o cartório.
 
A oposição entende que, mesmo se necessárias as mudanças, os efeitos da reforma precisam valer desde já. O grupo de conselheiros entrou com ação em junho contra Vitorio Piffero, presidente do Inter. O processo citando o dirigente como pessoa física pede o registro imediato do novo estatuto. Após ser negada tutela de urgência, um agravo de instrumento conseguiu antecipação de tutela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li que o Inter estava tentando uma quebra de contrato com o EI, com apoio da globo, por esse tempo assinado.

Só não entendi o motivo. Pelo que sei o EI estava pagando bem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To gostando do Roth nessa volta pro Inter. Diferença dele pro Argel e pro Falcão é nítida.

Que cheirinho de 7° lugar. Mentira, faltam 23 pontos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Sewko disse:

To gostando do Roth nessa volta pro Inter. Diferença dele pro Argel e pro Falcão é nítida.

Que cheirinho de 7° lugar. Mentira, faltam 23 pontos.

 

Também acho.

Time foi menos pior ontem, apesar da derrota.

Só não gostei das mexidas dele. Achei que o Seijas estava indo bem.

O vitinho tinha que tirar mesmo, foi mal demais. E deixar o Nico no banco é sacanagem.


Contra o SP deve voltar o Danilo, finalmente. E talvez tenha estreia do Ceará..

Os desfalques são Bob e Vitinho.. Só espero que não vá o Jair no lugar -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Léo R. disse:

O cheiro da B só aumenta, se não ganhar dos bambis próxima rodada, inter é candidato a rebaixamento.

O Inter já é candidato, e faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de mandar parabéns aos colorados que ainda continuam postando normalmente no fórum. Tem certas pessoas (PEDRO VAZ DE CAMINHAS) que quando o time tá na merda desaparece, nem entra na porra da área.

Quando o Inter sair da pindaíba e escapar do rebaixamento (que é o que acho que vai acontecer), lembremos de quem tava aqui levando zoada de gremistas e quem tava escondido e vai chegar tentando pagar de fodão pra todos os gremisas, avisando que "TIME GRANDE NÃO CAI RUMALDUNDIAL 2018 NEAAAAAAAAH".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os gremistas tão mais nervosos que os colorados...coisa de louco...

Por que tanto nervosismo gente?? Inter não ganha faz 2 meses, mas segue fora da zona...soh a diretoria tá uma zona, mas isso faz parte..

Não tenho acmpanhado a área desde que a olimpiada começou, por motivos óbvios... Com mto remorso de não ter ido trabalhar como voluntário, 2 amigos que estão lá tão conhecendo tudo que é atleta e assistindo todos os eventos in loco...

Menos raivinha no coração... TIME GRANDE NÂO CAI...

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Os gremistas tão mais nervosos que os colorados...coisa de louco...

Por que tanto nervosismo gente?? Inter não ganha faz 2 meses, mas segue fora da zona...soh a diretoria tá uma zona, mas isso faz parte..

Não tenho acmpanhado a área desde que a olimpiada começou, por motivos óbvios... Com mto remorso de não ter ido trabalhar como voluntário, 2 amigos que estão lá tão conhecendo tudo que é atleta e assistindo todos os eventos in loco...

Menos raivinha no coração... TIME GRANDE NÂO CAI...

bjos

HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHA

VOCÊ É UMA PIADA VAZ, A MAIOR PIADA JÁ CONTADA, A ESCÓRIA DA HUMANIDADE

HAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHHAAHAAHA

Se o seu time cair eu vou dar um jeito de te encontrar para rir da sua cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Léo R. disse:

HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHA

VOCÊ É UMA PIADA VAZ, A MAIOR PIADA JÁ CONTADA, A ESCÓRIA DA HUMANIDADE

HAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHHAAHAAHA

Se o seu time cair eu vou dar um jeito de te encontrar para rir da sua cara.

Pode vir de qlqr forma amigo, posso ser teu par na valsa... =]

Achou graça? Do que exatamente? Já to me programando pra ir até Toquio! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A piada é porque:

1 - tu tá sumido dessa área há muito mais do que desde o início das Olimpíadas;

2 - tu segue postando normalmente nas outras áreas.

Mas tudo bem, ninguém precisa te dizer isso, porque tu sabe. A gente cobra tua presença porque quando o Inter está bem ou o Grêmio está mal, tu és o colorado mais fanático do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ZaMBiA disse:

A piada é porque:

1 - tu tá sumido dessa área há muito mais do que desde o início das Olimpíadas;

2 - tu segue postando normalmente nas outras áreas.

Mas tudo bem, ninguém precisa te dizer isso, porque tu sabe. A gente cobra tua presença porque quando o Inter está bem ou o Grêmio está mal, tu és o colorado mais fanático do fórum.

Só ver qdo foram meus ultimos posts...

Unica área que eu postei nas ultimas 2 semanas foram no Outros Esportes, ou na parte de olimpiada ou dos fantasys...

Segunda-feira volto a atividade normal =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Pode vir de qlqr forma amigo, posso ser teu par na valsa... =]

Achou graça? Do que exatamente? Já to me programando pra ir até Toquio! =]

Vou sim, e vou quebrar sua cara depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...