Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Se o problema fosse vestiário, diria que quem iria arrumar a coisa seria o Carvalho.. Mas como o problema é no campo, e o time não é de todo ruim, quem vai arrumar a coisa é o Celso Roth, mesmo com um histórico recente ruim.

Se encaixar logo vão se encaminhar pra taça sétimo lugar como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, @Vinny disse:

Se o problema fosse vestiário, diria que quem iria arrumar a coisa seria o Carvalho.. Mas como o problema é no campo, e o time não é de todo ruim, quem vai arrumar a coisa é o Celso Roth, mesmo com um histórico recente ruim.

Se encaixar logo vão se encaminhar pra taça sétimo lugar como sempre.

Dizem que tinha/tem problema de vestiário também.

Um dos sinais é o barramento do Vitinho, que joga fácil ali na frente.

E acho que o Paulão era um dos pivos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Mallmann disse:

Dizem que tinha/tem problema de vestiário também.

Um dos sinais é o barramento do Vitinho, que joga fácil ali na frente.

E acho que o Paulão era um dos pivos..

Eu ouvi sobre, mas não levo fé. Vitinho é vagabundo, convenhamos. O Paulão é ainda pior, quer fazer média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Falcão não pode completar um mês de trabalho. Treinador algum consegue reestruturar um time cheio de deficiências técnicas em tão pouco tempo. Maltrataram Falcão.

Concordo completamente com o gênio Wianey. Absurdo o que fizeram. Deveriam dar no MÍNIMO até o final do campeonato para o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto
57 minutos atrás, Salvador. disse:

Concordo completamente com o gênio Wianey. Absurdo o que fizeram. Deveriam dar no MÍNIMO até o final do campeonato para o cara.

Acontece que Falcão não é esse tipo de técnico... a unica vez que ele foi bem (final do ano passado no Sport) foi quando pegou um trabalho já organizado, um time já montado e com estrutura tática definida, apenas fazendo alguns ajustes. Quando foi exigido dele que montasse elenco, organizasse estratégia e gerenciasse elenco, deu em merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cpao5xSWIAQtIph.jpg:large

 

Estou quase achando que a troca de técnico pode ter sido uma exigência do FC para assumir o futebol.

Editado por Mallmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ibsen vai se licenciar do cargo político.

E FC disse que se não fosse uma adversidade grande, ele não viria. E também deve ficar somente até o fim do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vaz espera apenas uma vitória para aparecer vomitando em todos os tópicos do Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

 

Sempre gostei do Carvalho como dirigente, mas porra, 19 ANOS é sacanagem

Ele falou com a ideia do tempo que se conhecem, não de que aquele trabalho tenha sido referência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CELSO ROTH? Aquele que e o simeone brasileiro ultra piorado?

Prefiria o Pofexo do que ele.

Torço pro Inter nao cair, mas a diretoria ta pedindo...

Depois dizem que nao existe bobo no futebol. Mas enfim, ta decidido, so resta esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, @Vinny disse:

Caralho, Ibsen já tem 81 anos.. Parece uns 20 anos a menos.

CpabR6wW8AE35fr.jpg

Enganado como sempre, tá lá chupando as bolas do Celso.

Eu sigo o Baldasso no twitter, às vezes concordo com ele, outras não.

Ele é falador né.. Acho os comentários pós jogo dele bons..

Nesse papo de meio de semana ele invariavelmente fala merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte do Inter: contratam o Sexy Hot CAU-TE-LA King num dia e, logo na manhã seguinte, tá lá o Milton Mendes livre no mercado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O elenco já é complicado de lidar e ainda contratam o Roth. Tão pedindo...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o Milton Mendes seria técnico para esse momento. Acho que pra começar um trabalho seria top, mas pegar vestiário rachado não.

 

@Dsmoreira, quem vai fazer a linha de frente no vestiário, juntamente com o Roth, é o Fernando Carvalho e o Ibsen Pinheiro.

Esses dois últimos são fodas para CARALEO..

Devem conseguir botar ordem ali.

O Roth é o tampão de 4 meses.

Editado por Mallmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Mallmann disse:

 

@Dsmoreira, quem vai fazer a linha de frente no vestiário, juntamente com o Roth, é o Fernando Carvalho e o Ibsen Pinheiro.

Esses dois últimos são fodas para CARALEO..

Devem conseguir botar ordem ali.

O Roth é o tampão de 4 meses.

Roth conseguiu perder o vestiário do Galo com o Kalil no comando. Depois disso eu não duvido de mais nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Pior (ou melhor, depende da perspectiva) é que o Inter vai pegar justamente a sequência de jogos que colocou ele na ponta e iludiu o torcedor no início do campeonato: Chapecoense (f), São Paulo (c), Sport (f), Santos (c), Atlético-PR (c)... só para ficar nos 5 iniciais. Só que estes times estão em momentos totalmente diferentes do que estavam no início do campeonato, por exemplo: o SP estava focado na Libertadores, o Sport era terra arrasa após Falcão, o Santos ainda não tinha Dorival Jr., entre outros e outros fatores... resumindo, os times que o Inter vai enfrentar agora podem ser até os mesmos, mas a dificuldade vai ser infinitamente maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, João Gilberto disse:

 (...) Santos ainda não tinha Dorival Jr (...)

Dorival tá no Santos desde o ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto
4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Dorival tá no Santos desde o ano passado.

Vish... vi a noticia errada então, mas enfim, o Santos não estava bem. Na verdade, nas primeiras 10 rodadas, todos os times ainda estavam instáveis e quem tirou muito bom proveito disso na época foi o Inter, o Palmeiras e até o Santa Cruz, que hoje figura no Z4 sem a mínima perspectiva de sair.

Editado por João Gilberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...