Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Colorados, até por ser gremista, infelizmente, entendo de Série B.

Essas ocorrências estão cheirando demais a Série B.

Esse Inter me lembra muito o Grêmio de 2004.

Que várzea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Aí eu vejo uns jornalistas comentando que essa saída  de Falcão estava sendo articulada desde a derrota contra o Cruzeiro e vi há pouco que falcão só assinou contrato por estes dias, aí me pergunto: sério que se prenderam a um contrato de 1 ano e meio para logo em seguida demitir o cara e ter que arcar com todo o prejuízo da rescisão?! Por favor, me digam que isso não é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, João Gilberto disse:

Aí eu vejo uns jornalistas comentando que essa saída  de Falcão estava sendo articulada desde a derrota contra o Cruzeiro e vi há pouco que falcão só assinou contrato por estes dias, aí me pergunto: sério que se prenderam a um contrato de 1 ano e meio para logo em seguida demitir o cara e ter que arcar com todo o prejuízo da rescisão?! Por favor, me digam que isso não é verdade.

Depende do contrato, mas é bem provável, sim. Inclusive devem ter assinado o contrato só por uma questão trabalhista, mesmo.

Falcão é da casa, acho que vão entrar num acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmado Celso Roth. Com Ibsen Pinheiro, Fernando Carvalho e mais dois na diretoria. 

Hehehe

Juarez é nós! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Gremista, torço pra não vir o Celso Roth. É bem capaz dele arrumar a casa. Luxa é outro que pode arrumar a casa, a curto prazo.

Que venha Cláudio Duarte, Lisca ou o outro pensador, Mário Sérgio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, João Gilberto disse:

Aí eu vejo uns jornalistas comentando que essa saída  de Falcão estava sendo articulada desde a derrota contra o Cruzeiro e vi há pouco que falcão só assinou contrato por estes dias, aí me pergunto: sério que se prenderam a um contrato de 1 ano e meio para logo em seguida demitir o cara e ter que arcar com todo o prejuízo da rescisão?! Por favor, me digam que isso não é verdade.

Não entendo muito desse tipo de contrato, mas como ele já tava trabalhando antes acredito que as coisas já estavam meio acertadas né. Provavelmente se não dessem o contrato ele acabaria entrando na justiça contra o clube, então assinar o contrato deve ter sido o melhor caminho pro clube. Tão amador a ponto de assinar por nada um contrato no sábado pra demitir domingo o inter não deve ser.

 

 

No mais, espero que Celso Roth não seja capaz de arrumar a casa, mas temo que ele consiga sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mallmann disse:

Se Ibsen Pinheiro e Fenando Carvalho não resolverem esse vestiário, ninguém resolve.

Justamente isso que pensei. O Píffero deve ter vendido tudo pra convencer eles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tuna disse:

Justamente isso que pensei. O Píffero deve ter vendido tudo pra convencer eles. 

Acho que eles viram que a situação está sob risco enorme de queda e resolveram ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o Inter tá setado pra não ser rebaixado. Vai ter um comando forte na diretoria e na comissão técnica. Se o Roth não salvar esse time, ninguém teria salvo.

Aguardem a volta do 3-5-2, dos 3 volantes, do reinado do Paulão-bicuda e de um futebol horroroso.

E agora vejamos se o Vaz vai voltar a aparecer no fórum ou se vai esperar a primeira vitória do Inter pra mandar um "TIME GRANDE NÃO CAI".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...