Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

 

E a história continua (com direito a putas de alguma casa de massagem famosa daqui de Porto e até 4  da manhã)  FUIBSAHIUFASHFIUASFHAIUFHAIUFUI! Não conheço esse diabo ai, mas se tudo o que ele falou for verdade, o Inter será rebaixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Silveira. disse:

 

E a história continua (com direito a putas de alguma casa de massagem famosa daqui de Porto e até 4  da manhã)  FUIBSAHIUFASHFIUASFHAIUFHAIUFUI! Não conheço esse diabo ai, mas se tudo o que ele falou for verdade, o Inter será rebaixado.

Esse cara é repórter da Guaíba, se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mark. disse:

Até o Rafael Sóbis ta fazendo uma forçinha pro Inter cair, e olha que ele fez de tudo pra ajudar o Inter contra o Tigres.

Olha que coisa ridícula que foi o primeiro gol do Sóbis.

P-E-N-E-I-R-A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Léo R. disse:

Esse Seijas que fez o gol, porra velho, ele é venezuelano, que força o futebol da venezuela tem? Inter anda pedindo também.

Se ele fosse novo, uma aposta, tudo bem. Mas o cara já tem 29 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Se ele fosse novo, uma aposta, tudo bem. Mas o cara já tem 29 anos...

cara eu nem sabia que ele tinha 29 anos... Só piora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

cara eu nem sabia que ele tinha 29 anos... Só piora

Alias, ele já fez 30 hahaha

Ele teve algum destaque no Santa Fé da Colombia, mas sei lá, não é o tipo de jogador que eu curtiria ver meu time contratando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cheiro de série B só aumenta. Mesmo com arbitragem ajudando (Paysandu Feelings).

Falcão está EXPULSO. HAHAHAHAH

FICA FALCÃO

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 pts em 33. 2 na mão grande (Fluminense e Ponte Preta)

11 jogos sem vitória.

Mobilização do clube após momento ruim: empate em casa contra time comum.

Se entrar no Z4 não sai mais com o Falcão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falam em mão grande pelo gol mal anulado ou pelo pênalti não marcado na defesa dentro da área do jogador do Flu?

Esse time do Falcão está mal escalado.

Vitinho no banco. Alan Costa de novo de titular..

Próximo jogo é contra a Chape fora.. Vamos tomar 5 de novo.. -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu relembrei pq não assisto mais futebol.

Assisti Inter e Brasil jogando no mesmo dia. Tive o suficiente de falta de futebol por mais uns 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, João Gilberto disse:

UUUUUEÉÉÉÉÉÉÉ.... não eram os dirigentes do Sport os errados?! Os torcedores do Sport uns exagerados?! Ao menos vocês acordaram mais cedo que a gente, parabéns!!!

Cara, o Falcão não é técnico. OK, todos sabemos. Só que ele é o menor dos culpados por essa demissão. A diretoria tá completamente perdida e é HORROROSA, o time é ruim (não a ponto de ser rebaixado, mas é ruim) e tá com a pior síndrome possível, que é o do time grande que tá perigando cair. A bola começa a queimar, os jogadores começam a perder a cabeça, as coisas simples começam a não sair e por ai vai.

Falcão é o menor dos problemas do Inter e o menor dos culpados. O caso é que ele não deveria ter sido contratado. O péssimo momento do Inter não tem ligação com o Falcão, ela passa por outras coisas antes de chegar nele.

Isso não é uma defesa ao Falcão, é só uma constatação da realidade do Inter hoje. O trabalho de qualquer pessoa que assumir o comando técnico do time hoje é algo homérico. Não dá pra trazer alguém que jogue um futebol mais faceiro e que demore muito tempo pra engrenar.

Notícias de que teremos Paixão e Roth no Beira-Rio ainda nessa semana, juntamente com o Fernando Carvalho. Vão trazer gente experiente e que sabe lidar com pressão, finalmente. 

Roth é o perfil exato do que o Inter precisa hoje. Vai fechar o time, jogar no bago e vencer jogos por 1x0 e jogando mal. É assim que vão conseguir sair do rebaixamento, não no toque de bola, pressão lá na frente e jogo bonito.

edit.
 

O mais engraçado é que o Falcão assinou no SÁBADO, apenas. Esse que passou, mesmo hahahaha! Ai jogou domingo e na segunda (ou domingo mesmo, não sei) foi demitido. O nível de amadorismo que essa diretoria tem ultrapassou todas as outras no universo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...