Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

pra mim falcao era a opção menos pior, pelo menos o discurso dele e a ideia de futebol é decente, ja luxa, mano, argel, sao tudo um lixo por completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão nunca conseguiu implementar nada do que fala. O discurso é lindo mas não sai do papel. Pelos o que os torcedores do Sport dizem, a demissão dele foi comemorada porque ele destruiu a boa base que o Eduardo Baptista construiu no Sport. Eu não tenho fé, e não seria surpresa brigar pra não cair.

Pra mim, essa contratação foi muito mais pelo marketing e para aliviar a pressão na direção. Primeiro que de todas as opções que sobraram, era a única que não seria rejeitada de maneira unânime pela torcida e receberia vaias no primeiro passe errado. O Falcão pode ser o pior técnico do mundo, poderia ter rebaixado todos os clubes que treinou, mas é o Falcão, e o Falcão no Beira-Rio sempre vai ter respaldo, tanto que o setor do marketing está explorando a imagem do ídolo Falcão de maneira descarada até (o que me irrita bastante).

Não vou julgar o trabalho logo de cara porque o primeiro jogo é contra o líder Palmeiras, que joga um futebol de primeira, e o Argel não deixou nenhum legado e o Falcão começou tudo do zero, vamos aguardar.

Editado por Gamarra_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Psicopinto disse:

Jackson (Lomba)

Edit.: Contrataram mesmo o Lomba? Eu jurava que isso era erro do carinha ali...

Sim senhor.

Só não sei os valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mário Sérgio falou agora no Fox Sports sobre a diretoria do Inter e deixou bem claro a podridão que é aquilo. Metem o dedo no trabalho do treinador, derrubam quem incomoda, alias foi bem claro ao afirmar que o D'Alessandro saiu porque a diretoria não queria ele por lá, D'Ale que também nunca escondeu que saiu por motivos internos com a direção. Enfim, o problema no Inter é com os engravatados lá de cima, fazem anos já, a torcida precisa se mobilizar e tirar esses caras, eles vão ficar sugando o clube até matarem se nada mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria a contratação de Nico Lopez um consolo??? 

A direção mais uma vez tenta sair pela culatra depois das merdas que fez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não ser que o Inter tenha feito alguma venda, não é financeiramente saudável pagar essa bolada no Nico. Piffero ta tentando salvar o ano do Internacional para, provavelmente, se candidatar para a reeleição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Píffero mantem otimismo e descarta risco de rebaixamento"

Agora bateu o medo. Este doente é uma reversal ambulante. Tudo que ele pensa, fala e faz, tem resultado contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viram o vídeo dos protestos?? Foi forte o negócio. 

Mas né, espero que agora contra a Ponte eles façam alguma coisa.

Danilo Fernandes volta, Valdívia deve começar jogando.. mas ao mesmo tempo, Fabinho vai ser improvisado na direita...e  Anselmo no meio. Medo.

Incrível como agora que uns voltam, por outro lado perdemos peças como William e Dourado. Fuck. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse deve ser o pior time da história do Internacional.

Não falo das peças individualmente, porque tem alguns jogadores interessantes, mas como time, é NULO. Inacreditável esse amontoado que o Argel montou, bancado pela direção, que depois contrata Falcão para solucionar.

2016 está e seguirá sendo negro aos colorados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nah, o Inter já teve elencos muito piores, o problema é tático mesmo, não tem modelo de jogo, agora a diretoria propôs uma guinada brusca no modo de trabalho, enfim, tudo errado.

E a arbitragem não favorece ninguém, ela só é ruim mesmo, acho que esse foi o jogo com mais erros capitais do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me lembro dum Inter com uma fase dessas. 8 jogos sem vencer (?) e 2 pontos nos últimos 24. 8,33% de aproveitamento nos últimos 8 jogos. É pior do que o América MG (17,8%)em todo o campeonato, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, ZaMBiA disse:

Esse deve ser o pior time da história do Internacional.

Não falo das peças individualmente, porque tem alguns jogadores interessantes, mas como time, é NULO. Inacreditável esse amontoado que o Argel montou, bancado pela direção, que depois contrata Falcão para solucionar.

2016 está e seguirá sendo negro aos colorados.

Pra ti ver..

De melhor defesa e líder do campeonato, a fracasso técnico.

Se olharmos para os números de Argel, do ano passado e desse ano, ele foi bem.

Esse ano pegou um time absolutamente jovem. Coisa que sabidamente é difícil de trabalhar.

Fez o que sabia fazer, retrancou o time, jogou pelas laterias e achava uns gols ali e aqui.

O problema é que começaram a marcar as únicas jogadas do time. A pressão no elenco aumentou. Quando buscava-se outra forma de jogo se esbarrava em um time sem armação e sem treino, foi aí que decaiu.

 

Acho que o Falcão pode arrumar o time  no aspecto de atuação com aproximação e controle. Mas a falta de armador vai perdurar pelo menos até o fim do ano. Exceto se o Seijas fizer essa função ou então se alguma das apostas da direção resolver jogar (Anderson e Alex). Tu acredita nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gamarra, leia de novo o que eu escrevi. O problema não é o elenco, e sim o time, o coletivo, o modo como joga. Nisso. O D'Alessandro faz muita falta.

Mallmann, esse ano está perdido pro Inter. Não cai, porque tem piores, e o Falcão era o que tinha pra trazer, mas não podem cometer a cagada de renovar pro ano que vem. 

Sobre Anderson e Alex, é brabo neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Gamarra, leia de novo o que eu escrevi. O problema não é o elenco, e sim o time, o coletivo, o modo como joga. Nisso. O D'Alessandro faz muita falta.

Mallmann, esse ano está perdido pro Inter. Não cai, porque tem piores, e o Falcão era o que tinha pra trazer, mas não podem cometer a cagada de renovar pro ano que vem. 

Sobre Anderson e Alex, é brabo neh?

Não vou dizer que já está perdido, mas acho que está se encaminhando pra isso.

Quero ver como time vai ficar daqui uns 20 ~ 30 dias..

E sobre renovar ou não com Falcão, sigo no que disse quando contrataram.. Se for para ficar 6 meses ele não serve. Que tenha direito de trabalhar até o fim do contrato.

Editado por Mallmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, hein. Bati palmas pro POKOPIKA chorando de estar de suplente na Olimpíada. REI! Esse ai gosta de jogar futebol.

Quando sair do Inter, torcerei pelo melhor da carreira dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Eu só gostaria de saber de vocês se houve algum comentário aí em relação ao Everton Felipe depois das últimas apresentações dele por aqui?! Ele ficou emprestado na base de vocês por 1 ano e meio, vocês tinham a preferência de compra após esse período por míseros 1,5 milhões de reais e não quiseram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, João Gilberto disse:

Eu só gostaria de saber de vocês se houve algum comentário aí em relação ao Everton Felipe depois das últimas apresentações dele por aqui?! Ele ficou emprestado na base de vocês por 1 ano e meio, vocês tinham a preferência de compra após esse período por míseros 1,5 milhões de reais e não quiseram.

A preferência de compra era em 2mi de euros, por isso não ficou... Inter tentou pagar menos e não houve negócio... De qualquer forma, hje seria reserva aqui, mas é bom jogador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto
Agora, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

A preferência de compra era em 2mi de euros, por isso não ficou... Inter tentou pagar menos e não houve negócio... De qualquer forma, hje seria reserva aqui, mas é bom jogador...

Todo local que vejo diz 1,5 milhões de reais por 50% do passe. Eu também acreditei que ele seria reserva aqui, principalmente com as chegadas de Lennis, Mark e agora Rogério, mas o garoto começou a crescer e tem sido importante nessa retomada. Hoje é titular indiscutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...