Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

1 minuto atrás, @Vinny disse:

E o Zago não tem chance?

Acho improvável. Pellegrini disse que estão em busca de um treinador consagrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Mallmann disse:

Acho improvável. Pellegrini disse que estão em busca de um treinador consagrado.

Esse cara podia usar o nome dele pra alguma coisa, já que quer alguém consagrado.

Manuel_Pellegrini_2908000b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Inter não cai...

Tendo isso em vista, eu ousaria e daria uma chance pra alguém jovem...

Meus favoritos seriam o Fernando Diniz e o Leo Condé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinador jovem no Inter agora é meio loucura. Vai estar sobre pressão da torcida, vai ter que lidar com o Piffero e vai precisar ganhar. O Diniz é um bom nome, mas é também uma aposta, ele tem pouquíssima experiência, nunca treinou sequer um clube de médio porte e não sei se consegue lidar bem com fatores extra-campo nessa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gamarra_ disse:

Treinador jovem no Inter agora é meio loucura. Vai estar sobre pressão da torcida, vai ter que lidar com o Piffero e vai precisar ganhar. O Diniz é um bom nome, mas é também uma aposta, ele tem pouquíssima experiência, nunca treinou sequer um clube de médio porte e não sei se consegue lidar bem com fatores extra-campo nessa situação.

Com todos esses fatores, Inter é roubada pra ele. Muito explosivo, já teve treta com jogadores nos outros times dele.

Quer saber? Tá certo ele de ficar no Oeste. Se algum grande cair ano que vem, aí sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe aquela sua sogra, que não assiste futebol, que nunca assistiu futebol na vida e que não sabe nem que a regra do impedimento existe?

Ela entende mais de futebol que o Mário Sérgio. Simples assim.

Foi um excelente jogador, mas como treinador, comentarista e principalmente gerente de futebol é terrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argel cavou a saída dele pra ir pro Figueira, antes mesmo de ser demitido já tava falando que arranjava outro time no dia seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que sabia..

Ou vocês acham que aquele papinho de não ficar uma semana parado era pelo talento dele como treinador?!

O Pellegrini deve ter sondado outros treinadores semana passada também.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

6 horas atrás, Mallmann disse:

Argel fechou com Figueira já, que homem kkkk

Um grande salto na carreira.

Alias, a primeira coisa que ele dirá na coletiva como técnico do Figueirense vai ser: "Eu disse que não ficava uma semana desempregado".

Tão prepotente quanto o Píffero, não a toa, se davam tão bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luxa e Abel não dá, sério. Luxa seria uma catástrofe. Abel seria retrocesso.

Mario Sergio eu gosto! Mas ele não é mais treinador... difícil. É um cara vibrante e tal. Mas perdeu o tempo já. 

Falcão? Só aceitaria em último caso. 

Dunga? difícil, mas prefiro ele aos últimos citados. 

Mano Menezes? Rapaz... bom treinador... mas é gremista e corinthiano N-Ã-O T-E-M C-O-M-O dar certo. 

Rogério Zimermman? Eu diria que é uma aposta arriscadíssima. 

 

Quem mais..... 

Sério confrades, estamos na merda.  ROTH é com você meu filho. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Tuna disse:

Luxa e Abel não dá, sério. Luxa seria uma catástrofe. Abel seria retrocesso.

Mario Sergio eu gosto! Mas ele não é mais treinador... difícil. É um cara vibrante e tal. Mas perdeu o tempo já. 

Falcão? Só aceitaria em último caso. 

Dunga? difícil, mas prefiro ele aos últimos citados. 

Mano Menezes? Rapaz... bom treinador... mas é gremista e corinthiano N-Ã-O T-E-M C-O-M-O dar certo. 

Rogério Zimermman? Eu diria que é uma aposta arriscadíssima. 

 

Quem mais..... 

Sério confrades, estamos na merda.  ROTH é com você meu filho. 

 

Mano é colorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade. Dizem que sempre foi colorado.

Inclusive começou a vida de treinador nas categorias de base colorada.

Mas vai saber né.. Eu nem faço mais esse juízo de valor depois que passou Tite por aqui, exceto se for "muito" gremista, mas aí o próprio profissional se limita.

--

PS: estou com mau pressentimento, acho que vem o pôjeto do buxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

 

Leonardo Oliveira: sonho da direção estaria mais próximo do Beira-Rio

Um e-mail de um conselheiro próximo da direção circulou entre colorados influentes. Nele, havia a expectativa de um acerto próximo com Mano Menezes. Mais do que informação, creio que seja um sonho da atual direção. Mano seria o técnico com mão forte suficiente para entrar no vestiário e dar rumo ao time nestes últimos cinco meses do ano. Também agregaria os conceitos táticos que faltaram com Argel e seria um nome com peso suficiente para remobilizar a torcida. 

Minha pergunta ao interlocutor que me trouxe a informação foi a mesma que todos os torcedores gaúchos fariam: e a rusga com Vitorio Piffero? Mano e o presidente, me garantiu essa fonte, teriam se reaproximado e acabado com as diferenças. É esperar para ver, mas não demonstro esse mesmo otimismo.

O fato é que, 18 meses depois, Piffero começa a receber a conta pelos pequenos atropelos de sua gestão. Que começaram antes mesmo de ele assumir, ao descartar técnicos com Abel Braga e Mano. Agora, precisa dar uma volta enorme para poder sentar à mesa com um deles. Depois, vieram os equívocos na gestão do futebol, como a demissão de Diego Aguirre e a contratação de Argel, dois técnicos que pensam futebol de forma totalmente diferente. Para completar, veio a renovação radical do grupo, com a saída de lideranças importantes. As contratações feitas ficaram aquém das necessidades. Uma hora a conta viria. E ela chegou. Bem salgada. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, de todas as opções, Mano é a única que pelo menos dá pra pensar num projeto de longo prazo. Pelo menos aparenta, ser um técnico com mais conhecimento, mais aberto a mudanças, mais adaptável as circunstâncias. Melhor que um Argel ou Roth que morre agarrado no seu estilo de jogo até ser rebaixado.

O problema maior não é o time que o Mano torce, ele não é burro (espero) de assumir um time brasileiro de muita visibilidade pra todo mundo ver e jogar o time no lixo por clubismo. O problema é a rixa com o Piffero, todo mundo sabe que a diretoria colorada é campeã em atrapalhar trabalho de técnico, é um negócio nebuloso, mas que tem podre lá dentro, tem, o trabalho do Mano pode ser mais prejudicado por dedo de dirigente do que ele próprio.

Editado por Gamarra_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se de fato o nome do Mário Sérgio foi COGITADO, é uma falta enorme de respeito para com o torcedor, e para com a instituição. E tanta falta de entendimento de futebol que é ultrajante pensarem assim. Não consegue ter uma leitura minima de jogo, terá de métodos de treinamento?

Ele não ser capacidade para tal função não muda uma VÍRGULA, na importância dele para o Internacional.

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me atrevo a dizer que o Argel é mais técnico que o Mario Sergio, cogitar esse cara é um foda-se pra torcida e um sinal claro de que estão muito perdidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...