Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

50 minutos atrás, bstrelow disse:

Só resta a pergunta aos colorados, preferem a permanência do Argel ou a vinda do Luxa?

Fechar as portas.

Essa tua pergunta é o paradigma da desgraça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os principais nomes cotados são Abel e Mano..

Acho improvável qualquer um deles, Abel disse que não trabalha esse ano, e Mano falou que não trabalha com Piffero.

Luxa, mesmo se quisesse não viria, apesar de não estar treinando time chines, ainda tem vinculo como um "consultor", onde teria que pagar a multa pra tirar ele de lá.

Sei lá quem sobra..

Fim desse ano tem eleições, seria um técnico pra seis meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que eu acho que o Celso Roth, pra seis meses, não seria uma opção tão ruim. O cara sempre começa bem, dá uns sustos na gurizada e bota eles para correr. Aí com o tempo não funciona mais. Mas se fosse só pra levar o time até o final do campeonato, acho que não faria uma campanha tão ruim assim não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, bstrelow disse:

Só resta a pergunta aos colorados, preferem a permanência do Argel ou a vinda do Luxa?

Sinceramente, Luxa. O Luxa é péssimo, é um enganador, um dos maiores enganadores da história do futebol, mas não aguento mais ver o Argel vestir a camisa do meu clube, caramba, que cara patético, se esforça pra falar besteira. Eu sei que ele é do estilo bronco, sempre está na defensiva, mas ele não tem noção do que fala, só solta chavões.

Alias, ele nem fala do elenco, ou de futebol, até porque o conhecimento dele sobre futebol é raso, todas as coletivas são sobre ele, e ele é tão prepotente, por exemplo, a última bomba que ele soltou:

"A única coisa que segura treinador no cargo é resultado. Só estou sendo contestado por isso. Falta de resultado".

Como se o Inter não estivesse jogando um futebol pobre, sem um modelo de jogo, apostando em cruzamentos quando tem um ataque baixíssimo em estatura. Sério, as duas últimas coletivas me deram vontade de ir a Porto Alegre e tirar ele do comando a tapa. Principalmente quando afirmou inúmeras vezes que "não vai mudar", que "ele é assim". Meu Jesus, como pode? O time nunca teve uma sequência de boas apresentações nos 11 meses de trabalho, o time não ganha a cinco rodadas, e ele não vai mudar? Ele  fala como se criticar o estilo de jogo do Inter é atacar ele pessoalmente, é um maluco e senti um alívio quando vi ele sair.

Outra coisa, o Argel, junto com o Anderson, representam a gestão Piffero. Lembram quando o Aguirre era o treinador? Toda semana o Piffero metia a boca no microfone pra falar para a imprensa que estava insatisfeito com a forma do Aguirre de trabalhar. O Piffero fez isso na "Era Argel"? Alguma vez o Piffero criticou o Argel? Ou pelo menos assumiu algum erro? O Piffero não falou uma palavra, desde que a má fase de resultados do Argel começou, a única coisa que ele falava era "O Argel não vai cair, ele está seguro, quem demitiu foi a imprensa", o engraçado é que ele disse que o Argel estava garantido HOJE, antes do jogo contra o Santa, se contradizendo totalmente. Mas ele não está nem ai, o Piffero queria o sucesso do Argel, e do Anderson, não porque ele quer ver o sucesso do clube, mas para jogar na cara dos colorados que estava certo, quebrou a cara, é um prepotente e arrogante igual ao Argel e é outro que não pode nunca mais pisar no Beira-Rio.

8 minutos atrás, Danut disse:

O pior é que eu acho que o Celso Roth, pra seis meses, não seria uma opção tão ruim. O cara sempre começa bem, dá uns sustos na gurizada e bota eles para correr. Aí com o tempo não funciona mais. Mas se fosse só pra levar o time até o final do campeonato, acho que não faria uma campanha tão ruim assim não.

Eu também pensava assim, mas a passagem dele no Vasco não rendeu nem um gás a mais, não conseguiu fazer absolutamente nada, fico com um pé atrás.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gamarra_ disse:

Eu também pensava assim, mas a passagem dele no Vasco não rendeu nem um gás a mais, não conseguiu fazer absolutamente nada, fico com um pé atrás.

 

É, tem razão. Mas olha, se o Inter contratar ele e for assim melhor ainda :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Danut disse:

É, tem razão. Mas olha, se o Inter contratar ele e for assim melhor ainda :P

Estamos numa sinuca de bico, ou trazemos um técnico ruim pra tentar se manter na série A, ou trazemos um bom, que vai ser contestado pela direção diariamente e vai sair daqui queimado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi o maior erro de planejamento, contratar o Argel, renovar com o Argel no fim da temporada, ou demiti-lo no meio da temporada( Mesmo que seja para corrigir outro erro, continua sendo erro)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior erro foi manter no inicio do ano. Ele veio ano passado justamente na mesma situação que estamos hoje, para tapar buraco de 6 meses.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, igorlucas10 disse:

Qual foi o maior erro de planejamento, contratar o Argel, renovar com o Argel no fim da temporada, ou demiti-lo no meio da temporada( Mesmo que seja para corrigir outro erro, continua sendo erro)?

Renovar.

Devo admitir que eu gostei da contratação do Argel quando anunciado, era um técnico novo, e por consequência, assumi que era do tipo que trazia ideias novas, tinha adaptabilidade e era aberto a outras visões, além dele ter toda uma história no clube e se considerar colorado.

No final da temporada, já dava pra apontar várias coisas no Argel, ele era bronco, estilo de jogo ultrapassado, não sabia implementar um repertório de jogadas, o Inter tinha chegado aonde tinha chegado na base do desespero, mas tinham um milhão de desculpas pra manter o Argel. Ah, o elenco é fraco. Ah, mas naquele jogo contra o Corinthians ele mexeu no primeiro tempo e o Inter virou. Ah mas ele quase passou pelo Palmeiras na Copa do Brasil. Ok.

Pré-temporada, tempo de sobra pra arrumar um time, pra implementar um modelo de jogo. Amistosos: Nada. Gauchão: Zero. Brasileirão: Absolutamente nada.

"Ah mas ele foi líder por três rodadas, começou muito bem". Primeiro, Danilo Fernandes, segundo, olha os gols do Inter e me diga se aquilo é resultado de trabalho nos treinos ou lampejo de algum jogador. Argel nunca mostrou ter habilidade de montar um time que propõe jogo, que domina, que vence, o futebol dele é se defender e jogar por uma bola no contra-ataque. Ou cruzar pra área sem parar sem ter nenhum atacante de área.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gamarra_ disse:

Renovar.

Devo admitir que eu gostei da contratação do Argel quando anunciado, era um técnico novo, e por consequência, assumi que era do tipo que trazia ideias novas, tinha adaptabilidade e era aberto a outras visões, além dele ter toda uma história no clube e se considerar colorado.

No final da temporada, já dava pra apontar várias coisas no Argel, ele era bronco, estilo de jogo ultrapassado, não sabia implementar um repertório de jogadas, o Inter tinha chegado aonde tinha chegado na base do desespero, mas tinham um milhão de desculpas pra manter o Argel. Ah, o elenco é fraco. Ah, mas naquele jogo contra o Corinthians ele mexeu no primeiro tempo e o Inter virou. Ah mas ele quase passou pelo Palmeiras na Copa do Brasil. Ok.

Pré-temporada, tempo de sobra pra arrumar um time, pra implementar um modelo de jogo. Amistosos: Nada. Gauchão: Zero. Brasileirão: Absolutamente nada.

"Ah mas ele foi líder por três rodadas, começou muito bem". Primeiro, Danilo Fernandes, segundo, olha os gols do Inter e me diga se aquilo é resultado de trabalho nos treinos ou lampejo de algum jogador. Argel nunca mostrou ter habilidade de montar um time que propõe jogo, que domina, que vence, o futebol dele é se defender e jogar por uma bola no contra-ataque. Ou cruzar pra área sem parar sem ter nenhum atacante de área.

 

Até achei que com pré-temporada ia dar bom pra ele.

Mas manteve a mesma ideologia de time pequeno.

É isso que ele sabe fazer.. Amontoar jogadores na defesa e sair no contra-ataque de vez em quando.

Se achar gol, lucro. Se não achar, perde.

Tanto é que ele virou pouquíssimas partidas.. Acho que nesse ano não foi nenhuma.

 

A meu juízo, temos que pegar um técnico pra montar um time para o ano que vem.

Estruturar numa boa filosofia de futebol e encaixar com reforços a dedo. Talvez o Mano tenha esse perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que dizer... ainda to confuso com relação a isso tudo..

Mas uma coisa é certa: outro ano perdido... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Mallmann disse:

Os principais nomes cotados são Abel e Mano..

Acho improvável qualquer um deles, Abel disse que não trabalha esse ano, e Mano falou que não trabalha com Piffero.

Luxa, mesmo se quisesse não viria, apesar de não estar treinando time chines, ainda tem vinculo como um "consultor", onde teria que pagar a multa pra tirar ele de lá.

Sei lá quem sobra..

Fim desse ano tem eleições, seria um técnico pra seis meses.

Mário Sérgio feelings.

 

7 horas atrás, Tuna disse:

Não sei o que dizer... ainda to confuso com relação a isso tudo..

Mas uma coisa é certa: outro ano perdido... 

Sabemos muito bem o que é isso, amigo.

~~~~~~~~~~~~~~

Enfim, todo mundo sabe que foi um erro manter o Argel neste ano. O time já jogava mal ano passado, porque, como já repeti inúmeras vezes, Argel não tem capacidade suficiente para treinar o Internacional.

Além disso, é arrogante e teimoso, o que diminui ainda mais a sua credibilidade.

Abel, pelo que eu saiba, não pode assinar com alguém por mais uns dois meses, porque está recebendo rescisão de um clube árabe, e assinando com outro clube, teria que abrir mão do saldo restante.

Mano Menezes só vem se estiver muito no desespero, porque o bocão do Píffero fechou todas as portas para o cara.

Fora esses dois, só restam os apaga incêndio até o final do ano mesmo, aí vai ser futebol meia boca mesmo.

A não ser que consigam convencer um Fernando Diniz a trocar de clube, por exemplo. Aí sim, mas tem que preparar uma boa oferta, porque tem multa rescisória, salário atrativo e demais condições para seduzir o treinador.

Nessas alturas, tá valendo o "qualquer um menos o Luxa", neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Mário Sérgio feelings.

 

Sabemos muito bem o que é isso, amigo.

~~~~~~~~~~~~~~

Enfim, todo mundo sabe que foi um erro manter o Argel neste ano. O time já jogava mal ano passado, porque, como já repeti inúmeras vezes, Argel não tem capacidade suficiente para treinar o Internacional.

Além disso, é arrogante e teimoso, o que diminui ainda mais a sua credibilidade.

Abel, pelo que eu saiba, não pode assinar com alguém por mais uns dois meses, porque está recebendo rescisão de um clube árabe, e assinando com outro clube, teria que abrir mão do saldo restante.

Mano Menezes só vem se estiver muito no desespero, porque o bocão do Píffero fechou todas as portas para o cara.

Fora esses dois, só restam os apaga incêndio até o final do ano mesmo, aí vai ser futebol meia boca mesmo.

A não ser que consigam convencer um Fernando Diniz a trocar de clube, por exemplo. Aí sim, mas tem que preparar uma boa oferta, porque tem multa rescisória, salário atrativo e demais condições para seduzir o treinador.

Nessas alturas, tá valendo o "qualquer um menos o Luxa", neh?

Não gosto do Mário Sérgio como comentarista, que dirá como técnico.

Vi gente falando no Falcão.. Mas se for pra ficar 6 meses acho ruim, só vai queimar mais o cara.

O Luxa seria absoluta tragédia.. 

Mas tem um monte de treinador emergente pra tapar buraco.. Só acho que o planejamento de time deveria começar já..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...