Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pelo jeito vai ficar mais um pouco..

Postado

Não da pra contar com a demissão do Argel. Ele fica até o final do ano a não ser que aconteça um dilúvio maior que esse. 

Da pra sonhar com CdB? Talvez... Mas o fato é, precisamos de um time titular...e nem isso parece que o Argel tem mais. 

Essa "meritocracia semanal" não dará e nunca deu certo. 

Postado

Contra o Santinha é nóis.

Dessa vez vou fazer uma revisão antes da partida e não deixarei o time na mão;

#partiu #chamaosamusantinha #pezinhonochao #passarotrator #trator2arevolta

Postado

Brenner foi apresentado hoje.. Não sei porque demorou tanto, mas ta aí..

Postado

Lamentavel. Até na foto da renovação da pra ver ele dominando de canela.

Postado

Imaginem que belo jogo teremos contra o Santinha -.-'

Postado

Perder para o Santa Cruz talvez seja o fim da linha do Argel... Espero a saída desde que ele veio pro Inter, mas não a derrota.

Postado

Alan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan Costa

Postado

Argel deu uma entrevista desastrosa, assinou a demissão. Indiretamente criticou a direção.

Fora essa pérola

"A pressão é a mesma. No Figueirense, Criciúma, Portuguesa é tudo igual. Um pouco maior ou menor, mas igual"

Postado
5 minutos atrás, @Vinny disse:

Um pouco maior ou menor, mas igual"

Postado
43 minutos atrás, @Vinny disse:

Argel deu uma entrevista desastrosa, assinou a demissão. Indiretamente criticou a direção.

Fora essa pérola

"A pressão é a mesma. No Figueirense, Criciúma, Portuguesa é tudo igual. Um pouco maior ou menor, mas igual"

Queria que o Argel ficasse só pelas coletivas. Jamais veremos alguém assim de novo.

Postado

Essa semana o Viitinho treinou de ponta e centralizado.. E o Dourado de primeiro volante.

Pessoal cogita o time assim:

Cm2tkisWcAAjc13.jpg:large

Postado

A coletiva que o Argel deu agora de manhã foi vergonhosa, tá pedindo demissão.

Postado

Quem quiser escutar na integra a entrevista: 

Postado

Eu não quero nem ver o derrame que vai ser.

Aquela velha história se repete. O Inter vence (mais cedo ou mais tarde) o Argel se renova, a direção se renova, mas a omissão e a cara de pau continua. 

Ferrarens com Fabinho e Dourado? Com Vitinho e Sasha pelos lados?

Repito: NÃO QUER NEM VER O DERRAME. 

Postado

Argel é mítico demais. Tô torcendo pra continuar no comando do colorado.

Postado

Começou a pipocar essa informação, de que Argel cai fim de semana independente do resultado.

Como os amigos comentaram, a entrevista de ontem pode ter tido um peso grande..

Vamos ver, como eu disse na área de transferências, acho difícil o Luxa pisar no Inter, reprovação dele é gigante por aqui.

Postado

Galera, Nahuelpan confirmado pra domingo?

Postado
37 minutos atrás, Vitor-17 disse:

Galera, Nahuelpan confirmado pra domingo?

Sim, Argel confirmou ontem.

Postado

Ah e se vier Luxemburgo vai ter bomba no CT.

Postado
Em 07/07/2016 at 12:30, Mallmann disse:

No Figueirense era igual. Eu fui a alguns treinos, e posso dizer que (1) ele fudeu boa parte de nossos jogadores da base ensinando mandamentos Argel, (2) não escalava os melhores jogadores de futebol, mas os melhores guerreiros e (3) coitados dos zagueiros que tentavam construir alguma coisa desde trás.

Só pra início de conversa, claro. Mas pelo menos ele fazia treino aberto, depois dele nunca mais. :(

Postado

Tudo bem que o Argel ta na corda bamba. Mas acho que surgiu esse boato ai só pra dar uma pressão maior nele antes do jogo contra o Santa Cruz.

Ainda mais o Luxa que não é um cara com estilo muito bem visto aqui pelo sul e que sem entrava em tretinha com o Inter quando treinou o Grêmio. Sem contar o valor absurdo que ele pode.

Postado

Luxemburgo já disse que tem o sonho de treinar o Inter, até porque jogou lá já.

Nem preciso dizer que isso é um péssimo negócio pro clube, neh.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...