Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Não da pra contar com a demissão do Argel. Ele fica até o final do ano a não ser que aconteça um dilúvio maior que esse. 

Da pra sonhar com CdB? Talvez... Mas o fato é, precisamos de um time titular...e nem isso parece que o Argel tem mais. 

Essa "meritocracia semanal" não dará e nunca deu certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra o Santinha é nóis.

Dessa vez vou fazer uma revisão antes da partida e não deixarei o time na mão;

#partiu #chamaosamusantinha #pezinhonochao #passarotrator #trator2arevolta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder para o Santa Cruz talvez seja o fim da linha do Argel... Espero a saída desde que ele veio pro Inter, mas não a derrota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argel deu uma entrevista desastrosa, assinou a demissão. Indiretamente criticou a direção.

Fora essa pérola

"A pressão é a mesma. No Figueirense, Criciúma, Portuguesa é tudo igual. Um pouco maior ou menor, mas igual"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, @Vinny disse:

Argel deu uma entrevista desastrosa, assinou a demissão. Indiretamente criticou a direção.

Fora essa pérola

"A pressão é a mesma. No Figueirense, Criciúma, Portuguesa é tudo igual. Um pouco maior ou menor, mas igual"

Queria que o Argel ficasse só pelas coletivas. Jamais veremos alguém assim de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana o Viitinho treinou de ponta e centralizado.. E o Dourado de primeiro volante.

Pessoal cogita o time assim:

Cm2tkisWcAAjc13.jpg:large

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero nem ver o derrame que vai ser.

Aquela velha história se repete. O Inter vence (mais cedo ou mais tarde) o Argel se renova, a direção se renova, mas a omissão e a cara de pau continua. 

Ferrarens com Fabinho e Dourado? Com Vitinho e Sasha pelos lados?

Repito: NÃO QUER NEM VER O DERRAME. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou a pipocar essa informação, de que Argel cai fim de semana independente do resultado.

Como os amigos comentaram, a entrevista de ontem pode ter tido um peso grande..

Vamos ver, como eu disse na área de transferências, acho difícil o Luxa pisar no Inter, reprovação dele é gigante por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2016 at 12:30, Mallmann disse:

No Figueirense era igual. Eu fui a alguns treinos, e posso dizer que (1) ele fudeu boa parte de nossos jogadores da base ensinando mandamentos Argel, (2) não escalava os melhores jogadores de futebol, mas os melhores guerreiros e (3) coitados dos zagueiros que tentavam construir alguma coisa desde trás.

Só pra início de conversa, claro. Mas pelo menos ele fazia treino aberto, depois dele nunca mais. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que o Argel ta na corda bamba. Mas acho que surgiu esse boato ai só pra dar uma pressão maior nele antes do jogo contra o Santa Cruz.

Ainda mais o Luxa que não é um cara com estilo muito bem visto aqui pelo sul e que sem entrava em tretinha com o Inter quando treinou o Grêmio. Sem contar o valor absurdo que ele pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo já disse que tem o sonho de treinar o Inter, até porque jogou lá já.

Nem preciso dizer que isso é um péssimo negócio pro clube, neh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...