Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

AUhAhUAHUAA

e botaaa azar neh tche...

no lance q aconteceu a gente teve a bola passando 3x na frente do gol, qse em cima da linha...

mas da pra variar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Léo R. disse:

Ah sim, até porque a gente nem tem o BRESSAN na zaga, ou PIOR o MArcelo Oliveira improvisado.

38 minutos atrás, Tuna disse:

Sewko me desculpa. 

Alan Costa é realmente indefensável. 

O Wianey, pasmem, definiu bem: O Bressan é seleção brasileira perto do Alan Costa. Pior jogador que eu já vi no Inter disparado. Orozco e Ronaldo Alves eram craques perto dele.

Editado por Sewko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Deod disse:

Não usem o dia a dia para os jogos pfvr

 

 

Até entendo que nesse caso foi criado tópico e tal. Mas nem sempre criamos tópico para os jogos. E mesmo assim, os jogos fazem parte do dia a dia, é o reflexo do clube como um todo.

Então, é uma necessidade absoluta isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Tuna disse:

 

Até entendo que nesse caso foi criado tópico e tal. Mas nem sempre criamos tópico para os jogos. E mesmo assim, os jogos fazem parte do dia a dia, é o reflexo do clube como um todo.

Então, é uma necessidade absoluta isso? 

Eu diria que os tópicos de dia a dia só puderam existir, porque na época(nem tanto tempo assim,ok) todo mundo estava criando os tópicos de jogos sempre. Inclusive um dos motivos era o inverso do seu questionamento, já que estavam usando os de jogo para comentar sobre coisas do dia a dia do clube.

E como está sendo um sucesso quase total, dado o numero paginas mesmo sem posts sobre jogos, me parece meio ilógico voltar a estaca zero e deixar as coisas se unirem outra vez.

 

E cá entre nos, quando levamos a proposta de tópicos unificados para os times, uma das condições que foram feitas era fazer essa separação entre jogos e dia a dia.

Mas é claro, se você quiser eu posso levar sua ideia para discutir na administração tranquilamente. Não tem nada aqui que não possa ser mudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Deod disse:

Eu diria que os tópicos de dia a dia só puderam existir, porque na época(nem tanto tempo assim,ok) todo mundo estava criando os tópicos de jogos sempre. Inclusive um dos motivos era o inverso do seu questionamento, já que estavam usando os de jogo para comentar sobre coisas do dia a dia do clube.

E como está sendo um sucesso quase total, dado o numero paginas mesmo sem posts sobre jogos, me parece meio ilógico voltar a estaca zero e deixar as coisas se unirem outra vez.

 

E cá entre nos, quando levamos a proposta de tópicos unificados para os times, uma das condições que foram feitas era fazer essa separação entre jogos e dia a dia.

Mas é claro, se você quiser eu posso levar sua ideia para discutir na administração tranquilamente. Não tem nada aqui que não possa ser mudado.

Olha, acho que nesse caso não há uma necessidade de mudança exclusiva. Fique livre pra sugerir na administração, caso entenda que seja necessário. 

Nesse caso em específico é porque, de maneira geral, só costumamos criar os tópicos em jogos mais "decisivos" ou importantes. (Digo por mim e pelo Inter, no caso) Até porque, muitas vezes, acabamos comentando os tópicos apenas após o transcorrer do jogo, o que as vezes acaba sendo até meio chato, criando um tópico onde poucos comentários seriam tecidos e dois ou três dias depois já seria substituído por um novo tópico (outro jogo). 

Só não concordo com você que seja "ilógico" ou "voltar a estaca zero" essa união. Acho que os tópicos dos dia a dia podem comportar comentários tanto quanto dos jogos quanto dos acontecimentos durante a semana. Até porque tudo ta meio relacionado. 

Mas enfim. Vamos esperar pra ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que teremos bons reforços contra o Fla.

Finalmente é a estreia do Seijas, que espero que encaixe como uma luva..

E também estão tentando a inscrição no BID do Ariel e do Brenner (que já achei que estivesse regularizado há muito tempo).

Valdívia deve pintar no grenal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2016 at 16:56, Sewko disse:

 

O Wianey, pasmem, definiu bem: O Bressan é seleção brasileira perto do Alan Costa. Pior jogador que eu já vi no Inter disparado. Orozco e Ronaldo Alves eram craques perto dele.

Isso é completamente impossível.

Não existe um jogador profissional ou de várzea que seja muito pior que o Bressan.

Impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, thiagopg disse:

Isso é completamente impossível.

Não existe um jogador profissional ou de várzea que seja muito pior que o Bressan.

Impossível.

Aqui tem um amigo meu que é conhecido como "rei de lambança", que é muito pior que ele. Ele fez gol contra mais bizarro em um jogo de várzea.

 

NADA É IMPOSSIVEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, VinnieRomero disse:

Aqui tem um amigo meu que é conhecido como "rei de lambança", que é muito pior que ele. Ele fez gol contra mais bizarro em um jogo de várzea.

 

NADA É IMPOSSIVEL.

Cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu falava que o time é fraco, gremista achava que eu estava tentando escapar de corneta caso do time não fosse campeão.

Aquela arrancada do início é típico de time meia boca, que veio organizadinho do estadual mas não tem experiência nem elenco para segurar a bronca de um campeonato longo de pontos corridos.

Todo ano Coxas, Botafogos e Sports da vida fazem a mesma coisa. Estamos neste nível. E estou tranquilo com isso. Pq esperar mais do que isso do time com a menor idade média do campeonato, onde o veterano mais proeminente é Alex fala fina, é ser apenas torcedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder pro Flamengo, fora de casa, é resultado natural..O problema é sempre se complicar contra times medíocres.

Agora temos grenal, Santinha fora e Palmeiras em casa..

Não sei bem o que esperar dessa sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Vão atrás de quem?

 

Vão atrás do fato novo, só esperaram passar o grenal dessa vez kkkkkkk

Mas sem zoeira agora, a bem pouco atrás era o Simeone dos pampas, agora já querem a cabeça do cara. Ser técnico é foda, ta loco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de ser defensor do Argel foi irônico né?

É uma lastima ver o time dele jogar, deve ser péssimo para o torcedor assistir a falta de espetáculo semanalmente.

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos caras que mais criticou o Argel foi o Vaz, ironia pura.

Eu, no começo do ano, achei que o Argel ia mudar um pouco.. Por ter pré-temporada e já estar mais ambientado com o grupo.

Mas ele continua na mesma ideia de time pequeno.

Única coisa boa é que ele jogou com a base, algum treinador teria que fazer isso, seja Aguirre ou Argel..

Acho que deu.. Se queremos um time competitivo para os próximos anos, tem que ter um cara que saiba trabalhar e montar isso.

Assim como foi com o Murici em 2005, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre desacreditei no trabalho do Argel.
Simplesmente não está à altura do Internacional. É insuficiente para assumir o comando do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...