Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Eu acho o Argel escroto e nojento ;)

Quero ver no final do brasileiro e isso vale tanto pra Inter quanto pra Grêmio. O campeonato tem muitos altos e baixos, quero ver como vai ser mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, igorlucas10 disse:

Dois Gremistas elogiando o técnico do Internacional em sequência. Isso é uma cilada, bino! ahshadhdahdah

Tá na hora de demitir o Argel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa gurizada que o Argel tem na mão, ele está fazendo um bom trabalho.

Se vai manter os bons resultados é outros quinhentos.

Ele tem o pensamento certo, jogo a jogo. Deixa o fim do campeonato lá pra dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sejamos justos. Com o time que ele tem em mãos, qualquer coisa acima do 16º lugar deve ser considerada boa.

Esta liderança é típica de time fraco. Todo ano, Sport's, Coritiba's ou Botafogo's da vida lideram o campeonato por algumas rodadas no início. E depois, quando a perna começa a pesar, quando a regularidade começa a valer mesmo, cai de produção. Oq é normal para o qualidade do time.

Eu não espero nada mais do que não ser rebaixado este ano. Estou satisfeito com com oq está acontecendo. Se livrando dos salários altos, dando espaço para a gurizada e mantendo o pé no chão. Defendo isto a anos. Era preciso dar uma passo atrás para rever o clube. Óbvio que o time não será competitivo. Mas ao menos, arruma a casa, e parte para as cabeças daqui 2 anos novamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pq os caras são novos não quer dizer que sejam ruins, não entendo esse pessimismo por parte dos colorados., o time não é tão ruim como vocês tão querendo que pareça. Vejo o Inter começando o Brasileirão melhor do que o Grêmio começou ano passado, e olha onde o nosso time chegou. Isso que vocês estão fazendo ta parecendo aquele papo de colocar as expectativas lá em baixo pra não ser zoado no futuro UAHEHEAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, bstrelow disse:

Só pq os caras são novos não quer dizer que sejam ruins, não entendo esse pessimismo por parte dos colorados., o time não é tão ruim como vocês tão querendo que pareça. Vejo o Inter começando o Brasileirão melhor do que o Grêmio começou ano passado, e olha onde o nosso time chegou. Isso que vocês estão fazendo ta parecendo aquele papo de colocar as expectativas lá em baixo pra não ser zoado no futuro UAHEHEAH

Bom, não posso falar pelos outros. Mas eu coloco as expectativas onde acho que não vou me decepcionar. Só isso. Nunca fui garganta, nem quando o Inter tinha time mais forte. Não vai ser agora que eu vou mudar.

Não falei em time ruim. O time é inexperiente e com pouca reposição. Fraco. Não ruim. Não vai aguentar o campeonato todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Só pq os caras são novos não quer dizer que sejam ruins, não entendo esse pessimismo por parte dos colorados., o time não é tão ruim como vocês tão querendo que pareça. Vejo o Inter começando o Brasileirão melhor do que o Grêmio começou ano passado, e olha onde o nosso time chegou. Isso que vocês estão fazendo ta parecendo aquele papo de colocar as expectativas lá em baixo pra não ser zoado no futuro UAHEHEAH

Acho que me expressei mal.. Quis dizer na quantidade de garotos, não na qualidade.

A safra do Inter é boa. Pega o Willian, o Dourado e o Valdívia, todos acima da média em suas posições..

Antes do campeonato pensei em no máximo dos máximos uma libertadores e continuo assim.

Se ficar na primeira metade da tabela está dentro do esperado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu defendi e defendo o Argel justamente por isso. O cara faz o negócio simples, curto e grosso. 

Muito melhor que esses professores pardais aí, que além de esconderem certa "formula mágica" vira e volta e trazem seus capachos pra figurar no elenco. E o principal exemplo disso é o Abelão. 

A mudança com o Argel é algo vertical no Inter. É o legítimo pé no chão. E SIM, uma vaga na Libertadores já seria mais do que bom (hoje e antes do campeonato).

Estamos com a galera da base recebendo o devido espaço. O Argel têm dado oportunidades pra todos. O time ta sabendo o principal: que é se defender, e o resto é o resto. Sem contar a folha salarial, que é uma das menores (se não a menor) dos últimos 10 anos. 

Sinceramente, não sei se temos culhão pra brigar com Palmeiras, Grêmio e Cor(...) até o final do ano. Mas de uma coisa eu tenho certeza: vontade não vai faltar. 

Não tem porque não acreditar nessa gurizada. Cada jogo é um jogo e eles estão encarando isso muito a sério. E por fim, nosso plantel tem a crescer ainda com os jogadores que estão entrando agora e vão disputar posição. (Ariel, Brenner, Seijas, Valdívia, Anderson, Dourado...) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom. Sempre me emociona ler coisas desse naipe sobre o Fernandão.

Wellington Monteiro revela tática de Fernandão para vencer o Barcelona

“Mas aí vou te falar uma coisa. Um dia antes do jogo o Fernandão reuniu todo o grupo no hotel, pegou a palavra e falou para nós: “Eu vi e revi o jogo deles contra o Real Madrid pela Liga. Nós vamos deixar só um cara deles jogar contra nós: o Puyol. O resto nós vamos marcar até sangrar”. E isso foi nos acendendo, sabe. Um puxando o outro para acreditar que dava para vencer. Na entrada do jogo, a gente nem olhava para eles. Queríamos muito aquele título, que foi extraordinário para todos”, contou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Quantos gols de contra-ataque/bola parada o Inter vai fazer no Galo hoje?

Se depender do Vitor, mais de um.

Se depender do Vitinho, nenhum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tuna disse:

Se depender do Vitor, mais de um.

Se depender do Vitinho, nenhum. 

Galo não escalou a defesa titular NENHUMA vez esse brasileirão (Erazo seleção e o Léo Silva só voltou na ultima rodada)... Sério, a defesa tá uma vergonha.

Alias, quando o Aguirre saiu do Inter, a defesa também ficou uma peneira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Alias, quando o Aguirre saiu do Inter, a defesa também ficou uma peneira?

5x0 no grenal falam por si só. Hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Psicopinto disse:

5x0 no grenal falam por si só. Hahahahaha

Porra, mas aquilo foi atípico, não? Teve outro jogo com Inter levando 3 ou 4 gols?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Porra, mas aquilo foi atípico, não? Teve outro jogo com Inter levando 3 ou 4 gols?

Estou zuando. Aquilo foi resultado da extrema inteligência do nosso presidente de mandar embora o treinador do time na semana do grenal, deixando o time totalmente perdido. Ele queria um fato novo. E teve. Tomou 5x0 na cola e virou piada por mais de uma década.

Se não me falha a memória, a grande reclamação era a preparação física deixada pelo Aguirre. A defesa do Inter era ruim tb, mas aí era culpa dos jogadores mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Psicopinto disse:

Estou zuando. Aquilo foi resultado da extrema inteligência do nosso presidente de mandar embora o treinador do time na semana do grenal, deixando o time totalmente perdido. Ele queria um fato novo. E teve. Tomou 5x0 na cola e virou piada por mais de uma década.

Se não me falha a memória, a grande reclamação era a preparação física deixada pelo Aguirre. A defesa do Inter era ruim tb, mas aí era culpa dos jogadores mesmo.

O Aguirre estourou o elenco aqui também, inclusive chegamos a ter 12 desfalques (todos titulares ou reservas imediatos) nesse brasileirão. Agora "só" temos Edcarlos, Mansur, Dátolo, Luan e Pratto. (Marcos Rocha tá suspenso - Erazo e Cazares na seleção)

Com o Aguirre a defesa era consistente, só que basicamente não tínhamos ataque. Agora nosso ataque funciona, mas tomamos 5372085720 gols por partida.

Galo deve ir hoje com:

  • Victor, Patric (Carlos César), Gabriel, Leonardo Silva, Douglas Santos (finalmente), Rafael Carioca, Leandro Donizete, Urso (Patric), Robinho, Clayton (Carlos) e Fred.
  • Se formos com Urso e Carlos nas pontas, é derrota na certa. Time fica totalmente sem profundidade, principalmente por culpa do Urso na direita.
  • Donizete tá numa má fase incrível.
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em partes. A zaga era composta por Juan e Ernando e o zagueiro de imediato era o Rever.

Agora temos Paulão e Ernando com o Alan Costa de zagueiro reserva. Os laterais eram os mesmos, a diferença é que o Gefferson era o titular e não o Arthur. 

No meu ver o time de Argel se posta melhor defensivamente. É bem resguardado por Bob e Dourado também.

Com o Aguirre, a pressão começava lá na frente. Marcação alta, incisiva. Mas os zagueiros não eram tão bem guardados por Dourado e Aránguiz como são hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Aguirre teve um problema sério em formatação tática, que todos lembram.

O Inter não tinha compactação. A linha de volantes era distante dos zagueiros. Assim a defesa ficava desguarnecida e os balões aconteciam toda hora, tentando alguma ligação direta.

Mais pra frente ele conseguiu corrigir um pouco, fazendo com que valdívia e sasha, praticamente como alas, acompanhassem as laterais e ajudassem na defesa.

Mas aí ele não tinha preparo físico para segurar a correria, antes da metade do segundo tempo o pessoal caminhava em campo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Dourado é um deus. Só não joga de terno porque não deixam. 

O Danilo só não é melhor que o Alisson por causa da saída do gol e bola nos pés, mas é petacular também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deusnilo Fernandes!

Sem mais... Inter jgou mt hje!! Gefferson mt bem! Ferrareis idem... Em desempenho o pior acho q foi o Vitinho...mas como eu vo cornetar o cara q fez gol e deu assistência kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se iludam muito, o Galo nesse momento é inexistente.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora jogando fora de casa, se trouxer 3 pontos contra Figueirense e Coxa eu to feliz...

Se trouxer 4 fica maravilhoso, e só trouxer 6 então! \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...