Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Isso que eles fazem é qualquer coisa, menos jornalismo.

50% dos usuários mais ativos nos tópicos de futebol deste Fórum, COM CERTEZA teriam mais a acrescentar que esses ignorantes caquéticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rever foi para o Flamengo.

No ponto de vista da qualidade, não perdemos muito. Rever passou a maior parte do tempo no DM, mas agregou bastante enquanto foi utilizável. Só decaiu depois da eliminação na Liberta e do greNal dos 5x0. Depois não se ouviu mais falar no moço. Vai deixar de ser 3º ou 4º zagueiro aqui pra ser titular (?) lá. 

Espero que a direção não esteja parada achando que com Alan Costa no banco vamos conseguir enfrentar o brasileiro. 

 

Quanto ao Nico López, parece que tava tudo certo entre Inter e Udinese, aí apareceu o Cor(...) e se meteu na negociação. Grandessíssimos filhos da puta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter teria acertado com o zagueiro Leandro Almeida, do Palmeiras. Empréstimo até o final do ano.

Cerca de R$120 mil seria pago pelo Inter ao jogador. 

Não sei muito detalhes, apenas que ele tem passagens pelo Dynamo de Kiev e pelo Coxa. Se alguém puder trazer algo pra contribuir seria legal. 

Direção como sempre fazendo suas cagadas. Considerando que no início do ano tínhamos Jackson e que sequer foi aproveitado... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tuna disse:

Inter teria acertado com o zagueiro Leandro Almeida, do Palmeiras. Empréstimo até o final do ano.

Cerca de R$120 mil seria pago pelo Inter ao jogador. 

Não sei muito detalhes, apenas que ele tem passagens pelo Dynamo de Kiev e pelo Coxa. Se alguém puder trazer algo pra contribuir seria legal. 

Direção como sempre fazendo suas cagadas. Considerando que no início do ano tínhamos Jackson e que sequer foi aproveitado... 

Só tenho uma coisa pra te dizer: Meus pêsames!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda. Não pode ser tão ruim assim. 

Gremistas aproveitadores e oportunistas não contribuam para a desgraça alheia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Réver já era inutil...

Na pior das hipotéses ficamos com outro inútil e uma economia de 3mi de reais...

Empréstimo de apenas 6 meses e ano que vem o Eduardo(que vem jogando mt bem no Náutico) deve assumir a posição de primeiro reserva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tuna disse:

Puta merda. Não pode ser tão ruim assim. 

Gremistas aproveitadores e oportunistas não contribuam para a desgraça alheia. 

Ruim sou eu, ele é péssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATÉ O VAZ?????

??????????????????????????

Porra @Vinicius Vaz / Gaúcho, achei que tu chegaria aqui, ia falar que ele é um lider, que faz gols de cabeça, tem boa marcação, seila QUALQUER COISA.

 

Parece que ta feio o negócio mesmo. Píffero pifferiando como sempre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tuna disse:

Inter teria acertado com o zagueiro Leandro Almeida, do Palmeiras. Empréstimo até o final do ano.

Cerca de R$120 mil seria pago pelo Inter ao jogador. 

Não sei muito detalhes, apenas que ele tem passagens pelo Dynamo de Kiev e pelo Coxa. Se alguém puder trazer algo pra contribuir seria legal. 

Direção como sempre fazendo suas cagadas. Considerando que no início do ano tínhamos Jackson e que sequer foi aproveitado... 

Claro que não foi muito aproveitado, o cara é horrível.

Quanto ao Rever, nunca agregou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como tirar essa conclusão do Jackson. O cara mal jogou.

Eu queria era entender a lógica do Píffero. Dispensa o Jackson que era titular no Palmeiras ano passado e contrata o Leandro Almeida, reserva do mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Réver já era inutil...

Na pior das hipotéses ficamos com outro inútil e uma economia de 3mi de reais...

Empréstimo de apenas 6 meses e ano que vem o Eduardo(que vem jogando mt bem no Náutico) deve assumir a posição de primeiro reserva

Na real, a pior das hipóteses nesses casos é o cara começar a jogar por bruxismo do treinador. Algo próximo do que eu acho que vai acontecer com o Negueba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter treinou com:

Danilo F, William, Alan Costa, Ernando e Arthur; Fernando Bob, Dourado, Gustavo Ferrareis, Alex, Andrigo e Vitinho. 

Parece que o Argel pretende soltar um pouco mais o Andrigo e colocar ele como um segundo atacante. Acho que não tem muito o que fazer, talvez se usasse o Aylon seria legal, mas aí não sabemos quem ficaria disponível pra entrar no segundo tempo (não sei se Ariel e Brenner já estão em condições).

Muito bom também a volta do Dourado, espero que volte bem. Justamente na hora que perdemos o Fabinho e o Anselmo. 

É o que tem a disposição e tem que ganhar com isso aí. Que se virem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que tem, né..

Pra jogar contra o América o Alan Costa deve servir. Ainda mais porque eles estão com alguns desfalques também.

 

E vamos ver se o Andrigo desencanta logo nesse brasileirão, por enquanto não jogou nada.

Contra time de gauchão é barbada, quero ver mostrar serviço agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Sewko disse:

Sinceramente, preferia Juan, Rever ou Jackson. Alan Costa não dá cara

Rever pra ti, nunca agregou. 

Jackson também e Juan tu sempre criticava. Agora o Alan Costa.

Serve o Thiago Silva? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan Costa não é de todo horrível

Ariel só em julho, graças a Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandor Almeida. Esse vídeo é assustador.

Um cara desses não seria chamado pra rachar o segundo mês do tempo na pelada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Leandor Almeida. Esse vídeo é assustador.

Um cara desses não seria chamado pra rachar o segundo mês do tempo na pelada.

Cara, pega qualquer jogador PERNA DE PAU, e coloca no youtube "jogador perna de pau best moments", se deixar se levar por um vídeo assim, da de achar que o cara é CRACK!

O mesmo fale para o contrario, rola fazer um vídeo com os piores lances de um bom jogador.

Ps.: No caso do Leandro Almeida, ele é ruim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, xBode disse:

Cara, pega qualquer jogador PERNA DE PAU, e coloca no youtube "jogador perna de pau best moments", se deixar se levar por um vídeo assim, da de achar que o cara é CRACK!

O mesmo fale para o contrario, rola fazer um vídeo com os piores lances de um bom jogador.

Ps.: No caso do Leandro Almeida, ele é ruim mesmo.

Um cara que já é tenebroso no Youtube não serve para clube grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, xBode disse:

Cara, pega qualquer jogador PERNA DE PAU, e coloca no youtube "jogador perna de pau best moments", se deixar se levar por um vídeo assim, da de achar que o cara é CRACK!

O mesmo fale para o contrario, rola fazer um vídeo com os piores lances de um bom jogador.

Ps.: No caso do Leandro Almeida, ele é ruim mesmo.

Claro que sim. Lembro de um tuba cornetando o Rui Costa, certa feita. Dizendo que no Youtube, até o referido jogador era bom de bola, hehe.

~~

Nilton foi para o Japão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tuna disse:

Rever pra ti, nunca agregou. 

Jackson também e Juan tu sempre criticava. Agora o Alan Costa.

Serve o Thiago Silva? 

Sim cara, tu quer que eu fale o que se o fucking Jackson e o possante Alan Costa são horríveis e o Juan e o Rever não tem mais físico pra jogar? Que eles são ótimos? Não dá pra ficar vivendo no mundo paralelo porra. Os outros eram ruins mas o Alan Costa consegue ser pior ainda, simples assim. Do jeito que tu escreve parece que eu falo mal de todos. Já me viu falando que o Paulão ou o Ernando são ruins também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...