Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Se era pra ser reserva, então fosse pra Juventus. Ganha mais, clube maior, com possibilidade real de ganhar algum título...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos CAP, Vitória e América nos próximos jogos.

Não sei vocês, mas eu vejo grandes chances do time se enrolar todo para ganhar desses times.

O CAP até nem tanto, porque decidiu poupar jogadores no jogo de hoje (dizem que por cansaço e para evitar lesões).

Mas lá na Bahia vamos tomar pedrada. E se o América estiver na zona de rebaixamento, no jogo do beira rio, é derrota na certa -.-' (kkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coirmãos.

Com Anderson, Seijas e Dourado, em vossas opiniões, qual deve ser o meio-campo titular do Inter?

E a situação do Valdívia, volta no banco, ou quem deve sair para a sua entrada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saindo pra POA!!!

Hoje é dia de Whisky, Maconha e Inter! 

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Coirmãos.

Com Anderson, Seijas e Dourado, em vossas opiniões, qual deve ser o meio-campo titular do Inter?

E a situação do Valdívia, volta no banco, ou quem deve sair para a sua entrada?

Anderson última das opções. 

Pensando do meio pra frente e considerando que o esquema de três volantes não vá se manter: Dourado, Bob, Andrigo, Seijas, Vitinho e Sasha. 

Mas acredito que ele poderia usar o Anderson no lugar do Andrigo, assim como pode colocar o Valdívia no lugar do Vitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Coirmãos.

Com Anderson, Seijas e Dourado, em vossas opiniões, qual deve ser o meio-campo titular do Inter?

E a situação do Valdívia, volta no banco, ou quem deve sair para a sua entrada?

Bob, Dourado, Fabinho (ou o Vitinho, dependendo de como o time se ajeite no campo), Seijas, Valdivia e Sasha. No carteirasso mesmo, o Andrigo é um bosta e o Valdivia faz muita falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Coirmãos.

Com Anderson, Seijas e Dourado, em vossas opiniões, qual deve ser o meio-campo titular do Inter?

E a situação do Valdívia, volta no banco, ou quem deve sair para a sua entrada?

Bob de primeiro e Dourado de segundo volante.

Fabinho fica como 12º jogador, porque está bem demais.

O Anderson seria a segunda opção de banco.

 

O Seijas eu ainda quero ver qualé a dele, se vai se adaptar rápido e se está bem fisicamente.

Já o Valdívia, recuperando-se bem, acho mais jogador que Vitinho e que Sasha. Mas a parada foi longa e talvez demore a recuperar o ritmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o meu meio seria Bob, Dourado, Seijas e Valdivia, com Sasha e Vitinho/Nico Lopez no ataque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrigo não está jogando bem? Tem potencial ou não? Era um dos nomes que mais se falava na base do Inter, alguns anos atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto dele, organizado, inteligente e tecnicamente diferenciado...

Ainda falta bagagem e um pouco de velocidade, mas ele é diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Andrigo não está jogando bem? Tem potencial ou não? Era um dos nomes que mais se falava na base do Inter, alguns anos atrás...

Eu acho ele péssimo. Se esconde do jogo, não faz nada. No Gauchão fez meia dúzia de gols e enganou geral. Contra o Santos por exemplo as únicas vezes que ele fez alguma coisa perdeu duas bolas de frente pro gol. O tal do Ferrareis parece melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Argel é um animal de tetas, parceiro. QUe cara mais retardado. Romildo foi fazer um elogio ao cara e ele veio com 500 pedras na mão. É muito desprezível esse deficiente mental. É da mesma laia do Dunga, só que numa versão piorada. O Dunga pelo menos levantou uma Copa do Mundo e foi bom jogador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Prontos para perderem a invencibilidade e xingarmos muito o Vitinho? 

Vai aquecendo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o todo-poderoso Inter não era tão poderoso assim, afinal. 

Acho que faltou a ajudinha do arbitro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter jgou 3 pontos fora hje...

dominamos o segundo tempo inteiro e entregamos o gol de uma forma bizonha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derrota previsível. Jogo apático. Fomos massacrados no primeiro tempo. 

Incrível como Marinho, Dagoberto e Kieza bagunçaram todo o sistema defensivo do Inter em alguns minutos. Não bastasse o gol ridículo, ainda perdemos Paulão, Anselmo e Sasha pro próximo jogo. 

No segundo tempo o time melhorou um pouquinho, mas mesmo assim não foi nem suficiente pra empatar. As duas chances que teve, uma foi o chute de longe do Alex, a outra aquela bola pingada na area que o Aylon errou, totalmente sem ângulo. 

Vencer contra o América se torna uma obrigação semana que vem. E olha, vai ser difícil... 

Uma hora teríamos de perder e o 1x0 ficou barato. Sistema defensivo foi mal, se tivessem levado dois ou três não seria um absurdo.

Andrigo ta na hora de sentar um pouco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2016 at 10:16, Mallmann disse:

Temos CAP, Vitória e América nos próximos jogos.

Não sei vocês, mas eu vejo grandes chances do time se enrolar todo para ganhar desses times.

O CAP até nem tanto, porque decidiu poupar jogadores no jogo de hoje (dizem que por cansaço e para evitar lesões).

Mas lá na Bahia vamos tomar pedrada. E se o América estiver na zona de rebaixamento, no jogo do beira rio, é derrota na certa -.-' (kkkkkkk)

E o América está em 17º, já sabem..
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Darknite disse:

Parece que o todo-poderoso Inter não era tão poderoso assim, afinal. 

Acho que faltou a ajudinha do arbitro. 

hehehehehe

Faltou o gol cagado e no último minuto, na verdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tuna disse:

hehehehehe

Faltou o gol cagado e no último minuto, na verdade. 

UÉ?

Em 03/06/2016 at 17:04, Tuna disse:

..."Mas se tu quer falar de Inter, "ganhou cagado de 1x0" = vencer é vencer."...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita resposta do goleiro. 

Só a RBS mesmo pra consagrar esse tipo de comentarista. Depois são os mesmos que choram argumentando que tratam os gaúchos com termos pejorativos também. 

Além de só foder com o time com essas "obrigações" de pontuar, fudeu com ele mesmo dessa vez. Otário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nível rbs de qualidade.. Onde "matérias" de dois parágrafos são a regra e ainda conseguem escrever idiotices sem tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...