Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Gignac, Sobis, Guerron, Esqueda e Damm...pra que tantan gent boa ?? :( Citar
SilveiraGOD. Postado 22 de Junho 2015 Denunciar Postado 22 de Junho 2015 http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2015/06/gostaria-muito-de-partir-diz-aranguiz-sobre-assedio-do-manchester-city-4785949.html :bye: Citar
Psicopinto Postado 22 de Junho 2015 Denunciar Postado 22 de Junho 2015 Velocidade 5 no secador... Citar
Mallmann Postado 22 de Junho 2015 Denunciar Postado 22 de Junho 2015 Espero que ao menos fique até o fim da libertadores. E acho que todo mundo sabe que ele é jogador pra Europa, baita profissional. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Junho 2015 Denunciar Postado 22 de Junho 2015 Se o Inter continuar jogando o que vem jogando nas últimas partidas o Aranguiz pode ir e que tenha muito sucesso, por que merece! Mas 8mi de dólares? AUahUAuauAuAU Isso foi praticamente o que pagaram pra comprar ele, veio por 6 se não me falha a memória... E sobre o Tigres, viram a folha deles? 12mi de reais, Gignac acertou por 1,3mi por mes + premiações o.O Gastaram 75 milhões de reais em contratações agora no meio do ano... Citar
Psicopinto Postado 22 de Junho 2015 Denunciar Postado 22 de Junho 2015 Estou realmente preocupado com esta semi-final. Creio que se passarmos, a final será mais tranquila. Citar
Mallmann Postado 22 de Junho 2015 Denunciar Postado 22 de Junho 2015 (editado) Seria ótimo se essas contratações desencaixassem o time, não é mesmo? Com tanta estrela, uma disputa por ego "não" faria mal. Editado 22 de Junho 2015 por Mallmann Citar
Ne0 Postado 22 de Junho 2015 Denunciar Postado 22 de Junho 2015 Será um belo jogo essa semifinal, foda é se o inter vier desfalcado. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Junho 2015 Denunciar Postado 22 de Junho 2015 Porra Agora parece que tão fechando com o Javier Aquino, do Villareal e da seleção... Citar
Will Postado 22 de Junho 2015 Denunciar Postado 22 de Junho 2015 Famoso cheiro de ano perdido. Contratações preocupantes. Citar
rodox! Postado 22 de Junho 2015 Denunciar Postado 22 de Junho 2015 http://www.espn.com.mx/news/story/_/id/2404012/villarreal-confirma-la-venta-de-javier-aquino-a-los-tigres-de-la-uanl Ja fecharam com o Aquino. Citar
Sewko Postado 22 de Junho 2015 Autor Denunciar Postado 22 de Junho 2015 Eu achava que o Alex, em 2008, era o melhor jogador que eu vi com a camisa do Inter. Mas o Aránguiz conseguiu ser melhor ainda. É muito diferenciado, joga muita bola e é um baita profissional. Natural ele sair, mas espero uma boa grana por ele. Citar
Tuna Postado 22 de Junho 2015 Denunciar Postado 22 de Junho 2015 Também acho natural o Aránguiz sair. Se ficar até o final da Libertadores já ta de bom tamanho. E apesar de ser uma perda bem considerável, acho que é uma posição que temos nomes para substituir. Anderson e Nilton. Citar
MuT4nT3 Postado 22 de Junho 2015 Denunciar Postado 22 de Junho 2015 Tão dizendo que ele foi mal interpretado, que não falou que quer sair. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Junho 2015 Denunciar Postado 22 de Junho 2015 Em 22/06/2015 em 20:41, MuT4nT3 disse: Tão dizendo que ele foi mal interpretado, que não falou que quer sair. Devem ter perguntado se ele gostaria de jogar no City e ele falou que sim, que seria mt bom poder defender um grande clube damaior liga do mundo... E sobre falam de imprensa vermelha, hje tava lindo ler a ZH...o Santos e o Tigres sendo elogiados, o Inter em crise e o Gremio qsae "comprando" a Arena pela 56434ª vez =x Citar
Psicopinto Postado 23 de Junho 2015 Denunciar Postado 23 de Junho 2015 Em 22/06/2015 em 20:51, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: E sobre falam de imprensa vermelha, hje tava lindo ler a ZH...o Santos e o Tigres sendo elogiados, o Inter em crise e o Gremio qsae "comprando" a Arena pela 56434ª vez =x Segundo gremistas, isso é jogo psicológico para deixar o time com sangue nos olhos e ganhar tudo. Ou seja, a imprensa continua vermelha. Citar
@Vinny Postado 24 de Junho 2015 Denunciar Postado 24 de Junho 2015 Esse monte de contratações do Tigres tem tudo pra dar errado. Citar
Sewko Postado 24 de Junho 2015 Autor Denunciar Postado 24 de Junho 2015 (editado) Citar Inter acerta renovação com Rodrigo Dourado e amplia vínculo até 2019 Contrato anterior do Colorado com o volante ia até 2017 GLOBOESPORTE Citar Inspirado no Borussia Dortmund, Inter terá mosaico e bandeirão contra o Tigres Direção projeta ações para o jogo em 15 de julho pela Libertadores. Mosaico tem como inspiração os utilizados pela torcida do Borussia Dortmund GLOBOESPORTE Editado 24 de Junho 2015 por Sewko Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 27 de Junho 2015 Denunciar Postado 27 de Junho 2015 Hoje tá tendo uma iniciativa legal no Beira-Rio O Penalti solidário, colocaram várias goleiras atrás de um dos gols e cada torcedor que levar um agasalho pode bater um penalti nos goleiros da base do Inter... Muitas Crianças, muita festa, bem legal... Citar
Mallmann Postado 27 de Junho 2015 Denunciar Postado 27 de Junho 2015 E essa suspensão do Aguirre, por 3 jogos. Não acharam exagerada? Pra mim um jogo já estaria de bom tamanho. Citar
SilveiraGOD. Postado 27 de Junho 2015 Denunciar Postado 27 de Junho 2015 Eu achei exagerada da porra, na real. Não ajudam em porra nenhuma, fazem uns campeonatos varzeanos e depois vem com essas sanções autoritárias pra caralho. No mais, eu gostaria MUITO de pisar no campo da Arena. Consegui ir no gramado uma vez só no Olímpico, queria muito ir até o meio de campo da Arena. Seria pica demais. Citar
Mallmann Postado 6 de Julho 2015 Denunciar Postado 6 de Julho 2015 Esse negócio da Armani se aventurar em materiais esportivos é real ou barrigada do clicrbs? Dizem ainda que estaríamos negociando com eles... Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 6 de Julho 2015 Denunciar Postado 6 de Julho 2015 Eu soube que a Adidas queria vir pro Inter, e que a Under Armour teria pedido pro Inter assinar por apenas 2 anos com alguém por que em 2017 eles querem vir pra cá... Citar
Léo R. Postado 8 de Julho 2015 Denunciar Postado 8 de Julho 2015 (editado) Estão seguindo o que o Dale disse? Estão jogando um Playstation? Ele tá bem perdido coitado, afinal agora não pode mais apitar os jogos do inter. Enfim, piadas a parte, ele tem certa razão, a imprensa do RS é uma piada. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA olha olha hein Editado 8 de Julho 2015 por Léo R. Citar
Mallmann Postado 8 de Julho 2015 Denunciar Postado 8 de Julho 2015 (editado) Crítica assim não havia visto ainda. D'Ale tem seus motivos. A imprensa gaúcha é muito exagerada, tanto pra cima quanto pra baixo. Isso enche o saco. Espero que o grupo do Inter use isso de estimulo pra ir com tudo pra cima do Tigres. Editado 8 de Julho 2015 por Mallmann Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.