Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Já falo faz tempo, voces tem q me ouvir mais neh...

Horroroso!!

Mas esse aí já dava pra ver desde a base né Vaz. Nunca gostei dele. Só tem tamanho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele e o Silva devem dar uma matada no Argel, que os 2 sao fraquissimos!!

Vai fazer uns gols pq tem 2m de altura, mas nem cabecear ele sabe...

E enqto isso o Alisson Farias e o Aylon nem no banco ficam... =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Silveira. disse:

Vão fazer alguma homenagem pro D'Alessandro? Esse é o último jogo dele?

Ele ainda deve voltar pra fazer a despedida eu acho

3 minutos atrás, Sewko disse:

kkkkkk Muito ruim. Sem condições.

Comentário de um amigo no twitter...

"Bruno Baio não fardaria no jogo que ocorre atrás da goleira da esquerda no Passo da Areia..."

AUHAhUAHUAhUAuAuAHuAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não acham que essa função que o Argel deu para o Dourado, com a chegada do Bob, está deixando ele perdido?

Pra mim ele está muito mais a frente do que deveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que ele tem avançado demais, mas também acho que ele tá jgoando bem, tem sido o melhor jogador do Inter na temporada até aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Silveira. disse:

Li que o D'Alessandro recebeu 6,2kk só de atrasados. É isso mesmo?

Deve ser, o Inter devia pra ele bastante coisa de 2013/14 por que tavam discutindo a questão do dólar, na verdade pelo que eu entendi ele não recebeu ainda esse valor, parece que ele teria acertado a dívida nesse valor e perdoaria ela com a liberação dele pro River...

E o Inter ainda pagaria pra ele metade do que ele ganhava até o final do ano(400mil/mes) pra somar com o salário que ele ganha no River

Então o Inter troca esses atrasados pela liberação mais os 5mi que vai gastar pagando esse valor mensal pra ele até o final do ano

Nessa saída dele eu só estrabho uma coisa, pq se noticia q ele vai sair em empréstimo, mas todas as entrevistas fica bem evidente que ele tá se despedindo do Inter definitivamente, começo a achar que ele vai encerrar a carreira em dezembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que sempre se falou é que o Luque era jogador do Sonda que estava apenas colocando o jogador no clube, assim como poderia ter posto em qlqr outro lugar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter reduz veteranos, e média de idade cai para 23 anos em dois meses

 

Que o Piffero é um péssimo presidente, a gente sabe. 

Mas nessa renovação de elenco ele acertou.

Esperamos que a gurizada de resposta.

Não tenho grandes esperanças de títulos nesse ano, tirando o camp. gaúcho, mas se tudo for bem feito temos uma boa base para os próximos anos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos isso, hoje 70% do elenco é formado por pratas da casa, ele tem que acertar nas contratações, trazer um 10 e um 9 diferenciados, se fizer isso o Inter fica com um baita time com uma folha que seria paga apenas com a grana q entra dos sócios, o Inter deve baixar a folha pra uns 5mi de reais se confirmar a saída do Anderson, nem lembro a ultima vez que a folha foi tão baixa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho alguma esperança que o Andrigo possa ser esse meia que nos falta. Talvez passar o ano apostando nisso seja pouco.

Agora, um atacante tem que ser contratado pra ontem.. E um que saiba fazer gols, de preferência.

 

----

 

Jogo de Aimore x Inter, com preço de ingresso a 100 reais.. Dizem que vem com open bar kkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hje o Inter conseguiu a liberação da FEPAM pra começar as obras do CT novo em Guaíba, falta agora a liberação pra instalações e as obras começam...

Vai ser bem legal qdo terminar lá... 13 campos de treino com tamanho igual ao do Beira-Rio, mais alguns sintéticos, ginásio, academia, piscina, alojamentos e hotel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...