Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bruno Baio é um câncer. Se for pra essa ameba jogar, volta Damião

Postado

Já falo faz tempo, voces tem q me ouvir mais neh...

Horroroso!!

Postado
1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Já falo faz tempo, voces tem q me ouvir mais neh...

Horroroso!!

Mas esse aí já dava pra ver desde a base né Vaz. Nunca gostei dele. Só tem tamanho. 

Postado

Ele e o Silva devem dar uma matada no Argel, que os 2 sao fraquissimos!!

Vai fazer uns gols pq tem 2m de altura, mas nem cabecear ele sabe...

E enqto isso o Alisson Farias e o Aylon nem no banco ficam... =[

Postado

Vão fazer alguma homenagem pro D'Alessandro? Esse é o último jogo dele?

Postado

kkkkkk Muito ruim. Sem condições.

Postado
5 minutos atrás, Silveira. disse:

Vão fazer alguma homenagem pro D'Alessandro? Esse é o último jogo dele?

Ele ainda deve voltar pra fazer a despedida eu acho

3 minutos atrás, Sewko disse:

kkkkkk Muito ruim. Sem condições.

Comentário de um amigo no twitter...

"Bruno Baio não fardaria no jogo que ocorre atrás da goleira da esquerda no Passo da Areia..."

AUHAhUAHUAhUAuAuAHuAH

Postado

É PÊNALTI, NÃO TIRO DE META O ALESSON FSUIAHFUIASFIASUFHASIUFHISAUHASIUFHASIUFHASIFHASIUFHASIAS

FHSAUIFHAISUFHAUISFHIASFIASU

Postado

por que o aylon nao tem chance nenhuma hein?

que zoeira esses penaltis hein, paulao, alisson, daqui a pouco o argel bate um ai

Postado

Aylon atrás do Baio na cabeça do Argel é ridículo...

Postado

Vocês não acham que essa função que o Argel deu para o Dourado, com a chegada do Bob, está deixando ele perdido?

Pra mim ele está muito mais a frente do que deveria.

Postado

Concordo que ele tem avançado demais, mas também acho que ele tá jgoando bem, tem sido o melhor jogador do Inter na temporada até aqui

Postado

Li que o D'Alessandro recebeu 6,2kk só de atrasados. É isso mesmo?

Postado
6 minutos atrás, Silveira. disse:

Li que o D'Alessandro recebeu 6,2kk só de atrasados. É isso mesmo?

Deve ser, o Inter devia pra ele bastante coisa de 2013/14 por que tavam discutindo a questão do dólar, na verdade pelo que eu entendi ele não recebeu ainda esse valor, parece que ele teria acertado a dívida nesse valor e perdoaria ela com a liberação dele pro River...

E o Inter ainda pagaria pra ele metade do que ele ganhava até o final do ano(400mil/mes) pra somar com o salário que ele ganha no River

Então o Inter troca esses atrasados pela liberação mais os 5mi que vai gastar pagando esse valor mensal pra ele até o final do ano

Nessa saída dele eu só estrabho uma coisa, pq se noticia q ele vai sair em empréstimo, mas todas as entrevistas fica bem evidente que ele tá se despedindo do Inter definitivamente, começo a achar que ele vai encerrar a carreira em dezembro

Postado

Parece que ex-presidente do Colón ta indo a PA pra cobrar uma divida de R$ 3,1 milhões do Martín Luque.

Postado (editado)

Dizem que o Luque é problema do Sonda.

Mas o Inter tem esse tipo de histórico de demorar a pagar...

Editado por Mallmann
Postado

Baldasso disse que a parcela do Sonda já foi paga, a não paga é do Inter. Se for, cagada, porque o valor duplicou só pela variação do dólar.

Postado

O que sempre se falou é que o Luque era jogador do Sonda que estava apenas colocando o jogador no clube, assim como poderia ter posto em qlqr outro lugar...

Postado

Marcelo Moreno sondado pelo Inter.

Postado

Inter reduz veteranos, e média de idade cai para 23 anos em dois meses

Que o Piffero é um péssimo presidente, a gente sabe. 

Mas nessa renovação de elenco ele acertou.

Esperamos que a gurizada de resposta.

Não tenho grandes esperanças de títulos nesse ano, tirando o camp. gaúcho, mas se tudo for bem feito temos uma boa base para os próximos anos..

Postado

Mais ou menos isso, hoje 70% do elenco é formado por pratas da casa, ele tem que acertar nas contratações, trazer um 10 e um 9 diferenciados, se fizer isso o Inter fica com um baita time com uma folha que seria paga apenas com a grana q entra dos sócios, o Inter deve baixar a folha pra uns 5mi de reais se confirmar a saída do Anderson, nem lembro a ultima vez que a folha foi tão baixa...

Postado

Eu tenho alguma esperança que o Andrigo possa ser esse meia que nos falta. Talvez passar o ano apostando nisso seja pouco.

Agora, um atacante tem que ser contratado pra ontem.. E um que saiba fazer gols, de preferência.

----

Jogo de Aimore x Inter, com preço de ingresso a 100 reais.. Dizem que vem com open bar kkkkkkkk

Postado

Hje o Inter conseguiu a liberação da FEPAM pra começar as obras do CT novo em Guaíba, falta agora a liberação pra instalações e as obras começam...

Vai ser bem legal qdo terminar lá... 13 campos de treino com tamanho igual ao do Beira-Rio, mais alguns sintéticos, ginásio, academia, piscina, alojamentos e hotel...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...