Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se eu fosse colorado ficaria tranquilo. Baldasso erra tudo que fala mesmo hahahah

Postado

Parece que o Inter está atrás do Marcelo Cirino, do Fla..

Não sei se vale a pena, só se o preço for muito em conta..

Quem eu queria ver de volta era o Maurídes, antes da lesão ele vinha jogando bem.

Postado

É o artilheiro do Arouca no Tugão

Eu queria uma chance pro Aylon..

E o Cyrino só interessa se for apenas pelo salário, mas eu traria apenas um atacante e mais ninguém...

Postado
6 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

É o artilheiro do Arouca no Tugão

Eu queria uma chance pro Aylon..

Ele está emprestado pra lá, não?

Postado

Hoje após a ultima rodada do brasileirão, estará autorizado a abertura dos famosos tópicos unificados de transferências.

O molde é o de sempre, "Transferências + Nome do clube" no titulo, e as tags podem colocar as que preferirem, assim como o conteúdo. Basta que todos os comentários e noticias sobre especulações sejam feitas lá, e não nos tópicos do dia a dia.

Valeu,abraço.

Postado

Vão manter o Argel. Gosto dele como pessoa. Mas não é técnico para o Inter.

Nem terminou 2015 e já "começaram" mal.

Postado

Ainda ficou valendo. Inter jogou como nunca e perdeu como sempre.

Postado

Damião pode até servir. Precisamos de um centroavante, ele tem as características. O problema é a torcida esperar dele o mesmo que jogou em 2011, por exemplo. Aí pode desistir. 

Não sabemos com quem podemos contar ainda. E isso é uma merda. Acho que o Alisson vai ser difícil de manter, mas mesmo assim é complicado fazer qualquer tipo de projeção.

Na zaga, Juan deve sair. Volta o Jackson e temos o Moledo treinando. Mantendo Paulão e Ernando já tá legal.

Precisamos de um LE. O Arthur tem jogado "direitinho" (sem comprometer), mas não tem futebol pra ser titular. Serve mais como peça de reposição. Assim como o William pode até ser titular, mas não tem um reserva imediato.

No meio, perdemos Nilton até o meio do ano... o Wellignton nem precisa citar. Ta claro que a dupla tem que ser Dourado e Bertotto. Vamos torcer pro Argel não inventar nada. Daí pra frente, como não sabemos o paradeiro do Fernando Bob, temos poucas opções. Anderson e Alex são os únicos confirmados. E individualmente não da pra se esperar muito de cada um por enquanto. Ou seja, precisamos de um meia. 

Lisandro deve sair. Vitinho fica. A garotada da base pouco fez e parece não sair disso. Sasha mais machucado que jogando. Precisamos de um 9, de qualidade, pra jogar ao lado desse bodoso do Vitinho. As reposições vêm da base e do DM. 

É hora de começar 2016 com os pés no chão. E isso não parte da torcida, mas da direção.

Se quiserem vir com discurso de brigar por todos os títulos de novo, o final do ano que vêm não vai ser muito diferente desse. 

Postado (editado)

Para o Argel falta experiência de time grande. Ele veio com a cabeça de treinador do Figueira, de time pequeno, de retrancar fora e tentar ganhar em casa.. 

Mas isso não é filosofia dele, deve mudar nesse ano de 2016 de acordo com a confiança e o trabalho que ele desenvolver. É certo mantê-lo.

Em termos gerais, o ano de 2015 foi médio, muito por conta de nosso presidente. Errou demais e falou demais. A preparação física que o Aguirre nos deixou foi ridícula... Mas conseguimos chegar a uma semifinal de libertadores e ganhar o camp. gaucho.

Bom, sobre o time, temos que esperar pra ver quem sai. O certo, é que deve-se aproveitar bem a base e fazer uma puta preparação pra iniciar forte o brasileiro, que vai o ser o campeonato do ano do Inter...

Editado por Mallmann
Postado

Cornetar por cornetar o Argel é brabo, o time não jogava bem, mas teve resultados melhores que com o Aguirre, isso é fato...

Se ele der oportunidade pra mlkada e não ficar pedindo contratação de tranquera, pode ser que as coisas vão bem na próxima temporada...

O 2016 do Inter passa por um rejuvenescimento da equipe...

E assim como em 2015 eu apostava que o Alisson, o Dourado e o William ganhariam espaço, já vou fazer minhas apostas pra 2016 também...

Acho que o Eduardo, Ronald(embora ainda seja /97), Bertotto e Andrigo tem tudo pra ganhar espaço na próxima temporada, ontem o Andrigo entrou bem, parece estar bem mais forte fisicamente, e tecnicamente é diferenciado, o que pode atrapalhar é o tamanho de anão =x

Espero que o Silva e o Bruno Baio não joguem na próxima temporada.... =x

É fundamental renovar com o Alisson

Postado

Alisson tá pedindo mais que o Luan renovou, pra se ter uma ideia..Teve um dirigente dando letrinha ontem já.

Postado
2 minutos atrás, @Vinny disse:

Alisson tá pedindo mais que o Luan renovou, pra se ter uma ideia..Teve um dirigente dando letrinha ontem já.

Mas ele é o tipo de jogador que tem que pagar oq pedir. Jovem e muito craque.

Não fosse por ele, estaríamos brigando para não ser rebaixados.

Postado (editado)
6 minutos atrás, @Vinny disse:

Que Luan??

Pode pagar 300/350mil pro Alisson que é dinheiro bem investido, o cara tem uma puta imagem, dá pra fazer um baita plano de mkt em cima dele...

Editado por Vinicius Vaz / Gaúcho
Postado
Agora, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Que Luan??

Do Grêmio né.

Postado

Dizem que o Alisson tem o menor salário entre os titulares..

Tem que pagar quanto ele pedir, ta carregando o time.

Postado
13 minutos atrás, @Vinny disse:

Do Grêmio né.

E tu acha que o Alisson merece menos que o Luan? o.O

Alisson é goleiro pra ser titular do Inter mais 12 anos pelo menos...

Se não renovarem agora até janeiro, tem que vender, dizem que a Juventus ofereceu 8 mi de euros, tem que tentar pegar uns 10/12 pelo menos

Postado
15 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Pode pagar 300/350mil pro Alisson que é dinheiro bem investido, o cara tem uma puta imagem, dá pra fazer um baita plano de mkt em cima dele...

Isso é verdade, dá mais retorno em campo que o Anderson por exemplo, e fora daria muito mais. Seria o cara pra substituir o Dalessandro como principal jogador nas ações de marketing.

Acho que teria de ser feito o mesmo esquema do Luan na verdade... Não é o primeiro aumento salarial dele e ele joga constantemente desde a Libertadores de 2014. Alisson pegou a vaga no fim do ano passado e vai passar de menor salário para um dos maiores. Ofereceram mais ou menos o que o Luan já recebe, e pela tom do dirigente do Inter não está nem perto do que o Alisson quer.

Postado
1 minuto atrás, @Vinny disse:

Isso é verdade, dá mais retorno em campo que o Anderson por exemplo, e fora daria muito mais. Seria o cara pra substituir o Dalessandro como principal jogador nas ações de marketing.

Acho que teria de ser feito o mesmo esquema do Luan na verdade... Não é o primeiro aumento salarial dele e ele joga constantemente desde a Libertadores de 2014. Alisson pegou a vaga no fim do ano passado e vai passar de menor salário para um dos maiores. Ofereceram mais ou menos o que o Luan já recebe, e pela tom do dirigente do Inter não está nem perto do que o Alisson quer.

Eu não faço idéia de quanto ofereceram, mas hje o Alisson deve ganhar uns 40mil no máximo, acho que ofereceram uns 150mil, pode oferecer 300 que tá barato... É goleiro pra aposentar aqui, muito identificado...

Postado

Eu acho que o Alisson quer sair. Pela entrevista que deu, deve tá com a cabeça lá fora já.

O Luan parece que recebe 170k.

Postado (editado)
2 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Eu não faço idéia de quanto ofereceram, mas hje o Alisson deve ganhar uns 40mil no máximo, acho que ofereceram uns 150mil, pode oferecer 300 que tá barato... É goleiro pra aposentar aqui, muito identificado...

A Band falou em 150 mil. Luan vai pegar 170 mil.

Editado por @Vinny
Postado (editado)

Também acho que o Alisson não deseja apaixonar no Inter, apesar de ser muito identificado com o Inter.Acredito que quer fazer carreira fora,não pelo dinheiro mas sim pelo status, jogar champions e etc....

Mas ir para a Europa no momento errado pode prejudicar a carreira demais o atleta perde um tempo valioso de formação.Não sei se esse seria o momento certo....

Editado por igorlucas10
Postado

Se eu sou o Alisson, quem me oferecesse 150 mil, eu mandava ele ir tomar no meio do olho do cu.

Postado
4 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Cornetar por cornetar o Argel é brabo, o time não jogava bem, mas teve resultados melhores que com o Aguirre, isso é fato...

Se ele der oportunidade pra mlkada e não ficar pedindo contratação de tranquera, pode ser que as coisas vão bem na próxima temporada...

O 2016 do Inter passa por um rejuvenescimento da equipe...

E assim como em 2015 eu apostava que o Alisson, o Dourado e o William ganhariam espaço, já vou fazer minhas apostas pra 2016 também...

Acho que o Eduardo, Ronald(embora ainda seja /97), Bertotto e Andrigo tem tudo pra ganhar espaço na próxima temporada, ontem o Andrigo entrou bem, parece estar bem mais forte fisicamente, e tecnicamente é diferenciado, o que pode atrapalhar é o tamanho de anão =x

Espero que o Silva e o Bruno Baio não joguem na próxima temporada.... =x

É fundamental renovar com o Alisson

Resultados melhores no Brasileirão porque se dedicou ao Brasileirão. O Argel é PATÉTICO. O Aguirre foi semi finalista da Libertadores. Ele lançou as principais peças do elenco. O Argel não passou das quartas na Copa do Brasil, o time dele não joga merda nenhuma, é um catadao em campo. Parece que só treinam bola parada.

Por mais que o preparador dele fosse um merda, sdds Aguirre.

Sobre o Alisson: devia ter um dos maiores salários do time. Pode dar até o triplo do que o Luan ganha. É um senhor jogador.

Postado (editado)

Olhando os horizontes que temos, acho que o Damião seria uma boa. Saíram Dida, Juan e Lisandro, o que já deu uma boa diminuída na folha de pagamento. Ainda tem que se livrar do Moura. 

E ainda precisamos de um meia, porque pelo menos na minha avaliação, não podemos contar com o D'Alessandro. 

Editado por Tuna

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...