Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prenderam preventivamente um magrão da Guarda Popular (Giba do Trem, se não me engano) por tentativa de homicídio. O cara tava indo para Curitiba assistir o jogo do Inter.

Detalhe: Ele está cumprindo pena restritiva de direitos, sendo proibido de ir a jogos do Internacional, não importando de quem seja o mando de campo.

Detalhe²: Ele tava usando tornozeleira eletrônica. Com a bateria descarregada.

Pra variar o sistema falhando, pra variar membro de torcida organizada fazendo merda...E tem quem defenda essa máfia ainda.

Postado

Detalhe²: Ele tava usando tornozeleira eletrônica. Com a bateria descarregada.

BRASIL SIL SIL kkkkkkkkkkkk

Postado

Tá ruim pro colorado. Juan fora do Grenal, já.

Postado

Tá ruim pro colorado. Juan fora do Grenal, já.

Isso eh reforço, era nem pra estar em campo hoje, já tá com contrato assinado com o Flamengo e foi expulso de forma bizarra...

Inter deve jogar com Ernando e Paulão que é a zaga menos ruim eu acho... Foda são os desfalques no meio/ataque

Postado

O Argel disse que parava se perdesse pra Chape, neh? Pois então...

Postado

Inter acertou com o Fernando Bob por três anos. Ofereceu 50% de luvas a mais que o Palmeiras. Pagou R$2.000.000,00 por 50% dos direitos federativos do jogador.

Postado

12278960_940455312668360_632575992756815

Linda foto do Beira-Rio no Grenal!!!!

Postado

Últimos 15 GreNais

7 vitórias do Inter

6 empates...

Postado (editado)

E esse antidoping surpresa no grupo de jogadores do Inter, hein..

Se tiver mais gente se dopando vai dar merda..

Editado por Mallmann
Postado

Inter deve anunciar 3 ou 4 jogadores logo em seguida que acabar o Brasileiro, dizem que um deve ser um enganche argentino...

Postado

Rumores da noite que mais jogadores do Inter caíram no dopping.

Acompanhando as notícias. Baldasso tá com o cu na mão, no Twitter.

Postado (editado)

Baldasso ta cagado mesmo.

Editado por Mallmann
Postado
2 minutos atrás, Mallmann disse:

Baldasso ta cagado mesmo.

Pq ele estaria cagado? Ele é colorado? Fez alguma promessa caso o Inter caísse? Estou bem por fora.

Sobre o assunto. Se depois de dois jogadores pegos por doping, o Inter ainda assim dormiu no ponto de não monitorou o resto do plantel. Merece cair para quarta divisão e ficar 2 anos sem jogar. Vão ser amadores assim na puta que os pariu.

Postado
4 minutos atrás, Psicopinto disse:

Pq ele estaria cagado? Ele é colorado? Fez alguma promessa caso o Inter caísse? Estou bem por fora.

Sobre o assunto. Se depois de dois jogadores pegos por doping, o Inter ainda assim dormiu no ponto de não monitorou o resto do plantel. Merece cair para quarta divisão e ficar 2 anos sem jogar. Vão ser amadores assim na puta que os pariu.

Entra no twitter dele e lê as postagens..
Da pra perceber que ele está afoito..

Postado

Baldasso é colorado sim. E como a grande maioria dos jornalistas esportivos do RS, é bem meia boca.

Agora ele desconversou o assunto.

Quem tava falando sobre isso também era o Nando Gross, mas não se manifestou hoje.

Postado

Todos jornalistas postaram sobre isso.

Não foi algo que partiu do JB Filho ou outro, basta ver que dois chefes da equipe de esportes - Reche(Band) e o Nando Gross (Guaíba) - também falaram, e muito provavelmente seja relativo ao doping.

A esperar a confirmação ou desmentido do que estão dizendo...

Postado

Meus grupos do Whatsapp estão pipocando...

Pra mim tudo isso são boatos. Se os exames surpresa foram feitos hoje cedo, é possível que já se tenha algum resultado? Eu acho difícil.

• Vice-Presidente
Postado

Que treta é essa do doping no Inter? Eu já sabia do Nílton e do outro jogador que tinham caído no anti-doping, mas não sabia que tava sério assim.

Postado
15 minutos atrás, Henrique M. disse:

Que treta é essa do doping no Inter? Eu já sabia do Nílton e do outro jogador que tinham caído no anti-doping, mas não sabia que tava sério assim.

Henrique, o Nílton e o Wellington Martins (Aquele que era do SPFC) foram pegos no doping por uso de diuréticos. Prova e contraprova já atestou, ao que tudo indica quanto aos dois a questão do doping é incontroversa.

Há pouco mais de uma semana/dez dias a CBF por meio da COmissão de Doping ou algo do gênero veio a POA e foi no Beira-Rio fazer exames antidoping surpresa em todos os jogadores.

E ontem, de noite, a maioria dos jornalistas esportivos daqui do RS começaram a postar sobre que receberam informação de coisa séria no Inter, problemão, merda grande, coisa ainda pendente de confirmação, mas que geraria muita coisa pesada ao Inter, conselheiros falando em impeachment do presidente.

Postado

Mas nenhum jornalista bancou a informação, tudo cagado.. Tá com cara de Cabrito.

Postado

Baldasso é mais colorado que eu. 

Isso tá com cara de boato mesmo. Ninguém confirma nada. A maioria tava falando que o Sasha e outro jogador foram pegos, sendo que o Sasha nem fez o exame surpresa.

Postado

Anderson jogou o grenal doppado. O que aquele cara correu não é normal pra ele, ahueheauheaueahu.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...