Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Inter tá fazendo umas cagadas monstras com as promessas...

Não vou nem falar do emprestimo do Leandro/Maurides pro Arouca, embora eu ache ambos aproveitáveis...

Também não vou comentar do Winck no Verona, por que ele mais se machucava que qualquer outra coisa aqui...

Mas vender o Alan pro Liverpool foi uma GRANDE BOBAGEM!! Das maiores que eu vi o Inter fazer com promessas, tudo bem que ficamos com uma porcentagem, mas mesmo assim...

Depois o Inter emprestou o Ronald e o Rildo, o Ronald é o melhor /97 do Inter e tem convocações pra seleção...Pra onde o Inter mandou os mlks?? PRA MALÁSIA...

Agora tá emprestando o Bruno Gomes pro Genoa... Por que não mantem o mlk aqui? Ae em janeiro renova com o Rafael Moura pra não ficar cm elenco pequeno demais... =[

Postado

Inter vai pegar o Palmeiras na Copa do Brasil..

q azar no sorteio, pegamos logo o time mais forte do torneio... =[

Postado

Mais forte é o Santos pra mim, Palmeiras o segundo.

Sério que o Inter lançou uma nota de repúdio contra ele mesmo?

Postado

Também acho que o Palmeiras é o mais forte.

Sei lá, poderia ter sido pior.. Já pensou se fosse o Figueira!?

Dizem que a Roma está contratando ele, espero que não.

Postado

Roma emprestaria ele pro Frosinone(?) na primeira temporada.

Postado

Se não foi hoje, não vai mais.

Era o último dia de transferências..

Postado

Janela na Itália fecha amanhã, não?

Postado

Janela na Itália já fechou....

Postado

Amigos colorados, como o Léo Moreira, lateral direito emprestado pelo Flamengo, está jogando por aí? Segue acumulando lesões? Vem jogando constantemente ou vem bancando por opção técnica? Continua inconsciente na defesa e produtivo no ataque? Obrigado

Postado

Já faz uns bons meses que ele não joga. Deve fazer um jogo a cada 3 meses quando não tá machucado ou o William tá fora. Seja por questão técnica ou de lesão ele não é titular.

Postado

Acho que ele vai jogar aberto na direita, quase como um ponta, tem força e velocidade pra ir pra cima e vai ajudar a marcar a saída de jogo do Coxa, acho que vale a tentativa, mas eu prefiria usar o Alisson Farias ali...

Postado

Acho válido. O William é muito, muito bom jogador, me surpreendeu bastante. O único problema dele tá na marcação, então acho que ele não vai ter maiores problemas no meio campo. O ruim de improvisar ele é que o Léo joga.

Mas é engraçado a falta de opções do elenco pra ter que colocar o lateral ali.

Postado

Vitória importante que tava fazendo falta.

Paulão e Alisson melhores em campo (!!!). O negócio agora é se manter na briga, pertinho do G-4, pra sonhar com alguma coisa.

Vitinho se tornou o melhor atacante do rolo.  

Postado

Inter tem jogado feio demais, nossa senhora. Tá parecendo o Grêmio de uns anos atrás, joga mal pra caralho e consegue encontrar uma ou outra vitória no caminho.

Em compensação, a gente tá que nem o Inter. Joga bem, consegue vitórias importantes, mas título que é bom, nada hahahaah!

Postado

Viram que o  Inter lançou edital pra concorrência na construção de uma torre comercial, um hotel e ainda a reforma do Gigantinho??

O hotel e a torre serão pra mais de 20 andares, no complexo do estádio! Bem legal

Postado

Viram que o  Inter lançou edital pra concorrência na construção de uma torre comercial, um hotel e ainda a reforma do Gigantinho??

O hotel e a torre serão pra mais de 20 andares, no complexo do estádio! Bem legal

Onde tu viu isso, Vaz? Queria dar uma olhada também. Foda!

Postado

Achei que esse negócio de hotel e torre comercial tinha ficado no papel..

Postado

Outra coisa que eu quero fomentar...

O que vocês acham da defesa do Inter como um todo?? Boa, média ou ruim? Comparando com os outros times... Vou esperar 2 ou 3 opiniões e lançar uma informação...

Postado

O que vocês acham da defesa do Inter como um todo?? Boa, média ou ruim? Comparando com os outros times... Vou esperar 2 ou 3 opiniões e lançar uma informação...

A que foi à campo contra o Coritiba é de média pra ruim. Com o Alisson, média.

Acho que Rodrigo Moledo e Juan seria uma boa dupla de zaga, mas as laterais ainda tem problemas.

Postado

To dizendo em geral nos que tem jogado...

Postado

To dizendo em geral nos que tem jogado...

Média.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...