Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

83620-Chandler-Bing-REALLY-gif-Frien-n8i

Tu tá chato hein carinha. Quem sabe volta lá pro teu greminho? 

E não tem nada de óbvio nisso que eu disse.

Postado

Não concordo contigo Tuna.

SP, Palmeiras e Avai são mais times que o Coxa e devem dar mais trabalho.

Coxa ta em ascensão. SP em crise, Palmeiras briga lá em cima, mas é em casa. E Avaí é uma incógnita. 

Postado

Tu tá chato hein carinha. Quem sabe volta lá pro teu greminho?

Não, o fórum é livre pra quem quiser comentar o que bem entender quando quiser.

E não tem nada de óbvio nisso que eu disse.

Tu não entendeu o que eu quis dizer.

Coritiba é, na verdade, o mais fraco dos quatro times que citaste. Não dá pra subestimar Palmeiras mesmo dentro de casa ou São Paulo, mesmo fora e mesmo que o momento seja péssimo.

Postado

Coxa ta em ascensão. SP em crise, Palmeiras briga lá em cima, mas é em casa. E Avaí é uma incógnita. 

Sim, salvo engano vem de 3 vitórias, né?

Mas SP pressionado e o Palmeiras jogando a bolinha redonda deles é muito difícil.

Pro jogo do coxa vai 20 dias ainda.. Duvido que mantenham uma ascensão até lá, sacas?

Pensando melhor, até acho que Coxa e Avai se equivalem, mas SP e Palmeiras, no meu ponto de vista, são mais difíceis sim.

Postado

@Silveira. E o que isso tem a ver com o Inter?

Não necessariamente esta coluna, mas a coluna que o título dela parodia.

Postado

Não necessariamente esta coluna, mas a coluna que o título dela parodia.

Não..

Aí ele tem que postar lá no blog do Wianey..

Postado

Noticia a imprensa italiana que o Napoli e o Benfica tão atrás do Alan Costa...

http://www.tuttomercatoweb.com/serie-a/esclusiva-tmw-napoli-nuova-pista-per-la-difesa-contatti-per-alan-costa-720525

Pra mim é dos nossos melhores zagueiros, parelho com o Ernando e o Juan e mt acima do Paulão...

Mas se o negócio for bom, dá pra liberar

Postado

Noticia a imprensa italiana que o Napoli e o Benfica tão atrás do Alan Costa...

http://www.tuttomercatoweb.com/serie-a/esclusiva-tmw-napoli-nuova-pista-per-la-difesa-contatti-per-alan-costa-720525

Pra mim é dos nossos melhores zagueiros, parelho com o Ernando e o Juan e mt acima do Paulão...

Mas se o negócio for bom, dá pra liberar

Tá de sacanagem Vaz, esse filho da puta é pior que o Réver. Se eu morasse em Porto Alegre pagava as passagens e deixava ele no Salgado Filho.

Postado

Alan Costa é o Erazo nos tempos negros que passou aqui e no Flamengo.

Temporada que vem ou sobe alguém da base do Inter ou vão ter que ir atrás de zagueiro. Eu acho que os dois melhores, ao meu ver, Juan e Ernando, muito medianos.

Postado

Acho que ano que vem o Eduardo toma conta da zaga, Juan deve sair no final do ano

Postado

Aparentemente, melou a transferência do Geferson pra Sampdoria. Confere?

Postado

Pelo que eu vi do Geferson, o que tá emperrando são as garantias bancárias...

Quanto ao Forlán, não consigo entender isso, ele pediu a recisão e o clube ainda deve pra ele? Como assim...??

Postado

Deve ter feito algum acordo, neh. Acho brabo que ia sair de mãos vazias.

Postado

Pelo que eu vi do Geferson, o que tá emperrando são as garantias bancárias...

Quanto ao Forlán, não consigo entender isso, ele pediu a recisão e o clube ainda deve pra ele? Como assim...??

A Sampdoria não estava tentando despachar o Eder pra contratar o Geferson? lembro do empresário dele falando algo do tipo.

Mesmo que o Forlan tenha pedido rescisão, ele tem direito a proporcional de férias e 13o, mais saldo dos dias trabalhados no mês que saiu. Isso se não tinha nada atrasado.. luvas, premiações, etc.

Postado

Não li nada a respeito.

Viu onde @Darknite?

Na verdade eu não vi em lugar nenhum, mas pensei que tivesse melado justamente por que não confirmaram nada ainda e a Sampdoria continua procurando por laterais, então deduzi. Além disso, o Geferson ta sendo relacionado normalmente para os jogos, inclusive veio pra Itu.

Postado

http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/565168/Inter-e-Forlan-se-aproximam-de-acerto-de-divida-

Parece que teve uma reunião entre Inter e os advogados do Forlán, foi dito que o valor da dívida era de 5mi, mas que provaelmente será feito um acordo e não deve terminar na justiça a disputa...

Postado

Vinny

Os própios advogados disseram que cobrariam na justiça 5mi de reais, mas que deve haver acordo...Imagino eu que se vai ser feito acordo vai ser num valor inferior a esse... Pelo que produziu o Forlán, o valor que for vai ter sido caro...

Postado

"Colorados acham"..

Esses colorados são tão inocentes, né Vinny..?!

Postado

CNX_qT9WEAIZWbk.jpg

O que causa muita confusão é que provavelmente esses 415 eram o salário e os 700 eram o salário+luvas parceladas.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...