Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

São em maioria tão tolos que são incapazes de entender a situação que o Inter vive e que vem se arrastando a anos.

É sempre a mesma coisa e cada vez que pinta um treinador diferente, traz consigo umas três invenções diferentes. Argel não chegou pra inventar. Deu nome aos bois e tá tocando eles em direção a mangueira. 

Qual é a dificuldade em entender que nós precisamos de um treinador simples? S-I-M-P-L-E-S. 

Postado

"Quando você perde e não há fúria e tristeza é grave"

"Se você treina fraco, o time vai jogar fraco. Se treinar forte, vai jogar forte",

"Só a qualidade técnica não vai te levar a lugar nenhum. O futebol mudou. História e tradição não ganha jogo."

caralho

esse argel é revolucionário msm

Postado

Eu não tava querendo contra-argumentar. Só não vou mais falar.

Com gremistinha não tem como debater, é obvio que vocês vão pesar no cara.

Mas o Zimmer é colorado, velho, que brisa.

Postado
Postado

Do "faz sangrar" ao "cavalinho", Argel mostra estilo frasista em seu 1º treino

Abaixo, o GloboEsporte.com faz um compilado de algumas frases de Argel. 
"Faz sangrar, faz sangrar. Toca rápido e faz eles sangrar mesmo"
Argel, durante aquecimento com bobinho, quando Anderson e Paulão estavam na roda. 
"Formem duplas e um vai na garupa. Faz cavalinho"
Ao final do aquecimento. 

"Perdeu o colete, Valdívia? Esqueceu na internet?"
Meia-atacante é cobrado por estar sem colete, enquanto os demais já estava prontos para o treino. 

"Vamos lá, vamos lá! Encolhe a bola! Não para mais"
Durante treinamento técnico, em campo inteiro, mas sem goleiros. 

"Não se atira! Cuidado com o carrinho por atrás"
Argel pede atenção na marcação, mas cuidado com carrinhos que podem levar à expulsão. 

"Doutor, cuida bem dessa peça que não tem reposição"
Nilton sai de campo durante o treino e departamento médico recebe a "exigência"

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2015/08/do-faz-sangrar-ao-cavalinho-argel-mostra-estilo-frasista-em-seu-1-treino.html

Postado

11825144_1170405949641885_61078885648181

Essa é a mídia sul riograndense.

Postado

Vim aqui só pra postar isso ^^.

Postado

Matéria de duas páginas sobre o Inter na ZH de Domingo: "10 Visões sobre Argel". E nenhuma delas sequer um pouco ruim. A julgar pelo que o Roman falou dele, essas opiniões foram selecionadas a dedo, só pode.

Postado

Cara, é só olhar o desempenho dele nos últimos clubes... Até o Itamar Schulle tem melhor retrospecto. Só vai ficar até o final do ano porque não tem outro, talvez até dê uma enganadinha no início. Como disseram lá em Floripa, a única coisa que ele ganhou por lá foi um soco do Eduardo Costa.

Negócio com ele é quartel, pagar abdominal, etc...

Argel cria novas regras de disciplina nas refeições no Inter

16 de agosto de 2015 0

O técnico Argel Fucks recém chegou ao Inter e já começa a colocar em prática as suas novas ideias de comando.

Nas refeições, por exemplo, agora é proibido o uso de telefones celulares. Os aparelhos devem ficar nos quartos.

O treinador quer os atletas conversando entre si. Nada de Whats App ou Instagram.

Argel define novas regras no Inter. Foto: Félix Zucco / Agência RBS

Argel define novas regras no Inter. Foto: Félix Zucco / Agência RBS

Além disso, nenhum jogador pode deixar o almoço antes de o último companheiro terminar de comer.

Todos devem deixar o local da refeição juntos.

Outras definições de disciplina também foram tomadas.

O maior exemplo é a nova hierarquia dos capitães.

Na ordem, os homens da braçadeira são D’Alessandro, Alex, Alisson e Juan.

A grande curiosidade é a presença de Alisson entre os líderes, na frente inclusive do veterano Juan.

Argel acha importante ter um capitão oriundo da base. O goleiro, inclusive, será o dono da braçadeira contra o Cruzeiro.

Piada.

Postado

Quinta tem Copa do Brasil em casa. Com alguns retornos, já da pra considerar uma obrigação vitória, tanto na quinta quanto no Domingo contra o CAP. 

Postado (editado)

Eu não tava querendo contra-argumentar. Só não vou mais falar.

Com gremistinha não tem como debater, é obvio que vocês vão pesar no cara.

eu torço pelo inter mas nao sou cego, enfim, o tempo vai mostrar quem tava certo, posso estar enganado como estava pelo aguirre (achei que ele tinha mais capacidade), porém pelo que conheço do trabalho do argel, acho dificil, ainda mais quando ele fala que 'nao precisa de tecnica' :)

Editado por Augusto.Zimmer
Postado

Essa notícia do Argel EUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUEH

Gente, é impressão minha ou em certo momento da partida hoje foi o Gefferson que usou a braçadeira?

Postado

Aquela tarja preta no braço do Gefferson não era a braçadeira, mas eu não reparei em outros atletas usando

Não sei o que era

N

Postado

Vaz é uma proteção pro ombro que ele usa por baixo. Não foi o primeiro jogo... 

Postado

Sim Tuna, depois que eu vi a imagem em foto que me dei conta do que era, tava por baixo da camisa...

Até é estranho por que ele não poderia usar, tinha que ser da cor da camisa...

É aquela proteção bastante comum em tenistas e jogadores de voleibol...

E falando nele, parece que o Inter acertou a venda dele pra Sampdoria, 6mi de euros...Valor bem mais alto do que eu imaginava...

Postado

Por falar no Geferson, foi vendido para o Sampdoria. 

Postado

20% da negociação vai pro Dunga.

Postado

60% pro Inter. Paga metade da folha e olhe lá, já que vem parcelado.

Quem vai ser o titular e reserva agora?

Enganou bem o guri.

Postado

Deu pra fazer uns bons trocados na janela com as vendas

13,5mi do Gefferson, 8mi do Nilmar e 20mi do Aranguiz, todos líquidos pro Inter, passou dos 40...

Fora os 6mi do Caio e os percentuais do LA e Jô, chegando nos 50mi.

Nunca imaginei que o empréstimo do Fabrício fosse dar tanto retorno quanto deu, hehehe... E se confirmar a saída do Dale, a folha do Inter vai dar uma baixada de mais de 2mi com as saídas de jogadores, lembrando que ainda sairam o JH, W Paulista(Inter pagava 50%), Alan Ruschel e os meninos que foram pro Arouca(PT).

A folha com comissão e elenco profissional(incluindo emprestados), confirmando a saída do Dale que eu acho bem provável deve ficar na casa dos 7mi, tava em 9,3 no primeiro semestre...

Postado

Vaz, a folha do Inter estava em 12mi.

Postado

Embrulha o Géferson em plástico bolha para não correr o risco de se machucar na viagem e não aprovar nos exames médicos.

Postado

Segundo o portal da transparência do Inter, estava em 9,2mi semanas atrás.

A saída do Aguirre também deve ter baixado, pois Argel é mais barato que a comissão anterior, que agora aparece em outro item pois não é mais do clube.

Pelo valor da Zero Hora, Gefferson rendeu 12,6mi pro Inter.

Postado

Segundo o portal da transparência do Inter, estava em 9,2mi semanas atrás.

A saída do Aguirre também deve ter baixado, pois Argel é mais barato que a comissão anterior, que agora aparece em outro item pois não é mais do clube.

Pelo valor da Zero Hora, Gefferson rendeu 12,6mi pro Inter.

Sim, tava nesse valor em maio, que foi o último dado até agora, aliás, na verdade estava nesse valor fazendo a média do gasto entre janeiro e maio, e aquele valor engloba todas as comissões técnicas e jogadores com contrato profissional com o clube, incluindo a base... Aquele valor inclui luvas e direito de imagem também.

Por isso que se o Dale cair imagino que caia pra uns 7 froxo... Argel e o auxiliar juntos custam 250mil ao Inter, que era o salário do Aguirre(o resto da comissão ganhava 150mil somados)

Aranguiz ganhava 300mil, JH 200, W Paulista custava 120mil/mes ao Inter enqto estava no Coxa, Nilmar eu boto na conta que custava o que disseram quando ele chegou, 450mil, não vou ficar com os tais 800mil que falaram qd ele saiu por que duvido que ganhasse isso, se ele recebesse isso no Inter não iria pra Arábia por 1mi/mes.

Aí pega o salário dos mlks que somados passam dos 100mil e mais o Dale que recebe uns 800 já passa dos 2mi de economia...

Final do ano, se não fizeram contratações burras, a folha do Inter baixa consideravelmente, provavelmente vão ficar de pesos mortos apenas Réver e Rafael Moura, esse com contrato apenas até o meio do ano que vem, já dá pra reestruturar legal, tudo depende de como vão montar o time do ano que vem, mas o Inter começa 2016 com uma folha bem baixa se concretizar a saída do Dalessandro.

Sobre os mlks que foram pra Portugal, Leandro foi titular do Arouca no Portuguesão, Maurides entrou no segundo tempo e fez o primeiro gol com a camisa da equipe.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...