John the Baptist. Postado 4 de Março 2022 Denunciar Postado 4 de Março 2022 Não que gremista esteja em condição de zoar, mas... Porra tá de sacanagem né gurizada. Citar
fabioaraujo89 Postado 4 de Março 2022 Denunciar Postado 4 de Março 2022 Não vi o jogo, mas depois dessa vai ser difícil segurar o Medina, né? Pior que eu nem acompanho nada do trabalho dele a não ser os resultados e esse é o tipo de situação que dificilmente passa “impune” Citar
felipevalle Postado 4 de Março 2022 Denunciar Postado 4 de Março 2022 Em 04/03/2022 em 03:23, Tehh disse: Quem ri por último ri do Inter Expand Não deveria! Citar
Everett Postado 4 de Março 2022 Denunciar Postado 4 de Março 2022 Está morto o menino futebol gaúcho, desde o ano passado. Citar
raskor Postado 4 de Março 2022 Denunciar Postado 4 de Março 2022 Zoaram pra caralho os gremistas pra depois cair pra um time pior e sem marcar um golzinho sequer HAHAHAHAHAHAHAHHA Citar
Léo R. Postado 4 de Março 2022 Denunciar Postado 4 de Março 2022 Cadê os colegas colorados? @grollinho@Leonardo Moreno PLIM PLIM #ficacacique Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Março 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Março 2022 Ramirez, agora provavelmente o Medina... por que o Inter segue insistindo com técnico que "habla" ao invés de escolher com mais critério? Nem que seja pra escolher outro gringo mesmo mas, porra bicho, o cenário é idêntico ao do ano passado. Citar
StrongAxe Postado 4 de Março 2022 Denunciar Postado 4 de Março 2022 Caralho, o cara não tá no time tem nem 3 meses e já vão mandar embora. Futebol brasileiro é foda. No mais, o futebol gaúcho morreu. Que tristeza. Citar
Thiago Postado 4 de Março 2022 Denunciar Postado 4 de Março 2022 Em 04/03/2022 em 19:26, Leho. disse: Ramirez, agora provavelmente o Medina... por que o Inter segue insistindo com técnico que "habla" ao invés de escolher com mais critério? Nem que seja pra escolher outro gringo mesmo mas, porra bicho, o cenário é idêntico ao do ano passado. Expand Pior ainda é cogitar Mano Menezes em pelo 2022. Citar
John the Baptist. Postado 5 de Março 2022 Denunciar Postado 5 de Março 2022 Medina ficou, mas só tá adiando a queda. Se não ganhar o Gauchão, sai. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Março 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Março 2022 Em 04/03/2022 em 22:08, Thiago disse: Pior ainda é cogitar Mano Menezes em pelo 2022. Expand Pois é, ainda tem mais essa hahahahahah! Tenebroso. Citar
Léo R. Postado 5 de Março 2022 Denunciar Postado 5 de Março 2022 Em 04/03/2022 em 21:24, StrongAxe disse: Caralho, o cara não tá no time tem nem 3 meses e já vão mandar embora. Futebol brasileiro é foda. No mais, o futebol gaúcho morreu. Que tristeza. Expand Isso mesmo tem que manter o cacique. BAITA TRABALHO #FICACACIQUE Citar
Jonathan' Postado 5 de Março 2022 Denunciar Postado 5 de Março 2022 Não adianta nada continuar demitindo técnico e ficar renovando com jogador vagabundo que tá a 5 anos no clube e não conseguiu ganhar nem gauchão ou que mostra a cada jogo que não merece nem jogar a série A. Fora isso, acho que no futebol nunca alguém me enganou tanto quanto o Barcellos, prometeu que ia fazer diferente mas tá sendo pior que os anteriores. E a demissão do Medina já tá certa, e realmente o nome que eu acho que pode dar certo é o Odair. Citar
Léo R. Postado 5 de Março 2022 Denunciar Postado 5 de Março 2022 Em 05/03/2022 em 14:30, Jonathan' disse: Não adianta nada continuar demitindo técnico e ficar renovando com jogador vagabundo que tá a 5 anos no clube e não conseguiu ganhar nem gauchão ou que mostra a cada jogo que não merece nem jogar a série A. Fora isso, acho que no futebol nunca alguém me enganou tanto quanto o Barcellos, prometeu que ia fazer diferente mas tá sendo pior que os anteriores. E a demissão do Medina já tá certa, e realmente o nome que eu acho que pode dar certo é o Odair. Expand Acho que para o Inter a pior coisa no momento foi o Grêmio ter caído, "encobriu" o péssimo trabalho que é feito pelo presidente de vocês. Citar
Jonathan' Postado 5 de Março 2022 Denunciar Postado 5 de Março 2022 Em 05/03/2022 em 16:06, Léo R. disse: Acho que para o Inter a pior coisa no momento foi o Grêmio ter caído, "encobriu" o péssimo trabalho que é feito pelo presidente de vocês. Expand Sim, depois do grenal o time parece que ficou mais preocupado com o grêmio caindo do que tentar a vaga na libertadores. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Março 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Março 2022 Em 04/03/2022 em 19:26, Leho. disse: Ramirez, agora provavelmente o Medina... por que o Inter segue insistindo com técnico que "habla" ao invés de escolher com mais critério? Nem que seja pra escolher outro gringo mesmo mas, porra bicho, o cenário é idêntico ao do ano passado. Expand Bom, tá explicado: WIKI PEDIA Tá certinho meu guerreiro. Citar
EduFernandes Postado 5 de Março 2022 Denunciar Postado 5 de Março 2022 Pior esse comentário aqui que fizeram hueheueheusheuehs Citar
raskor Postado 5 de Março 2022 Denunciar Postado 5 de Março 2022 Em 05/03/2022 em 20:03, EduFernandes disse: Pior esse comentário aqui que fizeram hueheueheusheuehs Expand HAHAHAHAHAHAHHA NEM FODENDO!! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Março 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Março 2022 Em 05/03/2022 em 20:03, EduFernandes disse: Pior esse comentário aqui que fizeram hueheueheusheuehs Expand IAOUEHIAUHEOIAUHEOIUAHEIOUHAEOIUHAEOIHOAE! Futebol Brasileiro é isso aí. Citar
grollinho Postado 7 de Março 2022 Denunciar Postado 7 de Março 2022 Zoar na derrota é fácil, quero ver é reconhecer os méritos nas vitórias. Avante SCI! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.