Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 15 de Março 2021 Denunciar Postado 15 de Março 2021 Em 13/03/2021 em 22:15, John the Baptist. disse: E o Inter, que tá atrás de meio time do Nacional? https://twitter.com/InterTimeLine/status/1370412547548008455 Não me surpreenderia numa dessas se o Dalessandro voltasse... Expand Eh o Corujo e o Neves, e o zagueiro não serve... Citar
ZMB Postado 15 de Março 2021 Denunciar Postado 15 de Março 2021 Em 15/03/2021 em 02:21, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Eh o Corujo e o Neves, e o zagueiro não serve... Expand O que achou da estreia do MAR? Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 15 de Março 2021 Denunciar Postado 15 de Março 2021 Em 15/03/2021 em 14:26, ZMB disse: O que achou da estreia do MAR? Expand Ahh, dá pra avaliar pouco, gostei dos primeiros minutos, mas não gostei do Edenilson ser fixado de 5, com as opções q ele tinha ontem, era melhor ter colocado o Nonato... Não gostei da escalação também, mas sei q vários ali ele queria ver jogar, pelo que foi falado o time deve rodar bastante nesse início... Mas o Rodinei ser titular me incomoda bastante, principalmente pq ele deve sair em maio Citar
ZMB Postado 15 de Março 2021 Denunciar Postado 15 de Março 2021 Em 15/03/2021 em 16:12, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Ahh, dá pra avaliar pouco, gostei dos primeiros minutos, mas não gostei do Edenilson ser fixado de 5, com as opções q ele tinha ontem, era melhor ter colocado o Nonato... Não gostei da escalação também, mas sei q vários ali ele queria ver jogar, pelo que foi falado o time deve rodar bastante nesse início... Mas o Rodinei ser titular me incomoda bastante, principalmente pq ele deve sair em maio Expand O Inter tem quem de LD em condições hoje? Heitor e Rodinei, apenas? Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 16 de Março 2021 Denunciar Postado 16 de Março 2021 Em 15/03/2021 em 16:28, ZMB disse: O Inter tem quem de LD em condições hoje? Heitor e Rodinei, apenas? Expand Sim, e o Lucas Mazetti, que chegou a entrar em campo na última rodada do Brasileiro, excelente no apoio, mas com problemas na defesa, é atacante de origem, mas provavelmente tem o melhor cruzamento de todos os laterais da base Citar
John the Baptist. Postado 22 de Março 2021 Denunciar Postado 22 de Março 2021 Inter quase vendeu o Zé Gabriel, titularíssimo do Coudet, por 1,6 milhões de dólares no final do ano passado. Não saiu negócio por desentendimento entre staff do jogador e o Portland. Que draga, hein, se dispor a vender joia (sic) do clube por merreca. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Março 2021 Denunciar Postado 22 de Março 2021 A proposta que eu vi foi de 2.6mi de dólares, é um valor baixo pra um jogador de potencial, o que não é o caso do Zé.. O que se pegar por ele é lucro, visto q logo logo o João Felix e o Pedro Henrique vão passar ele na hierarquia... Ao meu ver, o caminho mais inteligente é vender os comuns por valores médios pra poder segurar os tops pra vender por muito dinheiro, ainda acho que se surgir outra proposta o Inter deve vender ele Citar
John the Baptist. Postado 4 de Abril 2021 Denunciar Postado 4 de Abril 2021 E esse craque, vendiam? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Abril 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Abril 2021 €7.5 milhões, sendo que o Inter detém 70% desse valor. Eu não sei como tá a situação financeira do Inter, mas o valor é bom, só acho que se conseguissem segurar pelo menos até o meio do ano poderiam acabar levando uma grana maior até, esse rapaz tem toda pinta de que vai dar bom jogador. Além de fazer o perfil que europeu gosta (atleta longilíneo, canhoto, boa imposição física). Citar
John the Baptist. Postado 4 de Abril 2021 Denunciar Postado 4 de Abril 2021 Opinião não isenta (rs) de quem já deve ter visto uns 10 jogos quase inteiros do Praxedes: o maluco é horrível, toda hora errando passes fáceis por leitura errada de jogo, e criar mesmo que é bom, não cria nada. Inter devia aceitar até proposta de 3 ou 4 milhões de euros se realmente aparecer alguma. Essa de 7,5 então, nem se fala. Citar
ZMB Postado 4 de Abril 2021 Denunciar Postado 4 de Abril 2021 A única coisa que se destaca no atleta é o sobrenome. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 5 de Abril 2021 Denunciar Postado 5 de Abril 2021 Muito baixo o valor, é um jogador com capacidade técnica muito acima da média, que ganhou velocidade esse ano, se conseguir manter a intensidade por mais tempo, vai evoluir ainda mais... Não sei se o Inter vai conseguir segurar, pq precisa de 90mi em vendas esse ano e a situação financeira não é das melhores, mas por menos de 10/12 mi eu nem pensaria em vender, titular da seleção sub20 e é /2002 ainda... Me chama a atenção o fato de o Inter ter 70% dele, oq eu sempre soube é que eram 50%/50% entre Inter e Fluminense, não sei em q momento o Inter comprou 20%, até pq nao sei se teria dinheiro pra isso Citar
Léo R. Postado 5 de Abril 2021 Denunciar Postado 5 de Abril 2021 Em 05/04/2021 em 00:03, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Muito baixo o valor, é um jogador com capacidade técnica muito acima da média, que ganhou velocidade esse ano, se conseguir manter a intensidade por mais tempo, vai evoluir ainda mais... Não sei se o Inter vai conseguir segurar, pq precisa de 90mi em vendas esse ano e a situação financeira não é das melhores, mas por menos de 10/12 mi eu nem pensaria em vender, titular da seleção sub20 e é /2002 ainda... Me chama a atenção o fato de o Inter ter 70% dele, oq eu sempre soube é que eram 50%/50% entre Inter e Fluminense, não sei em q momento o Inter comprou 20%, até pq nao sei se teria dinheiro pra isso Expand kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -- Enquanto isso, no mundo real: https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/inter/noticia/2021/04/inter-fecha-2020-com-maior-prejuizo-da-historia-e-prepara-cortes-em-busca-de-deficit-zero-ckn50na0p007p0198e37c0q11.html Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 6 de Abril 2021 Denunciar Postado 6 de Abril 2021 Nenhuma novidade sobre o déficit do ano passado, o Inter não fez vendas vultuosas e foi um ano com queda grande de receitas, principalmente do quadro social e bilheteria, era esperado algo do gênero... O déficit acumulado dos últimos 4 anos é mais preocupante que o do ano passado especificamente... Inter baixou bastante a folha em relação a 2020 e fez um orçamento bem confiável pra 2021, sem incluir bilheteria nas receitas, e com campanhas bem possíveis de alcançar nas competições... Oitavas da Libertadores, Quartas da Copa do Brasil e G6 do brasileiro... Quanto ao Praxedes, foi titular importante na arrancada do Inter em 2020, titular da selecao brasileira sub20 e eleito top5 dos jovens no Brasileiro do ano passado pela equipe do Olheiros.. 7.5mi é pouco, pode acabar tendo que vender por menos do que vale, mas num mercado que se paga 15mi num atacante de 23 q não faz gol, o Praxedes valeria 50... Citar
16354325325632 Postado 6 de Abril 2021 Denunciar Postado 6 de Abril 2021 Praxedes ou Messi/Taison, só o tempo dirá. Citar
John the Baptist. Postado 6 de Abril 2021 Denunciar Postado 6 de Abril 2021 O maluco tem 1 gol e 0 assistências em 22 jogos ano passado (enorme parte desses de titular), jogando de 10, e tem colorado (não só aqui no fórum) realmente achando que ele vale mais que um trocado. 7 milhas, se a proposta realmente existe, o Inter devia aceitar pra ontem. Vai que desistem e o cara acaba ficando encostado no clube, como foi com o Dourado. O que o Pepê tem de gol o Praxedes tem de orelha. E só. Citar
ZMB Postado 6 de Abril 2021 Denunciar Postado 6 de Abril 2021 A fase do Inter é igual a do Grêmio uns anos atrás. Tinha gente que achava o Fernando RBS craque, de tão ruim que era o time. Agora só inverteu o lado de POA. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 6 de Abril 2021 Denunciar Postado 6 de Abril 2021 Em 06/04/2021 em 05:41, John the Baptist. disse: O maluco tem 1 gol e 0 assistências em 22 jogos ano passado (enorme parte desses de titular), jogando de 10, e tem colorado (não só aqui no fórum) realmente achando que ele vale mais que um trocado. 7 milhas, se a proposta realmente existe, o Inter devia aceitar pra ontem. Vai que desistem e o cara acaba ficando encostado no clube, como foi com o Dourado. O que o Pepê tem de gol o Praxedes tem de orelha. E só. Expand Eu só queria entender onde tu viu ele jogar de 10... Ele é tão 10 qto o Edenilson no esquema do Inter... é um MC que cumpre mais uma função de segundo volante, chega mt menos no ataque que o Edenílson, que ainda carregava mais a bola e pisava bem mais na área.. Sobre a comparação com o Dourado, são características totalmente diferentes, e o Dourado acabou dando o tremendo azar de se machucar no melhor momento da carreira e ficar quase 2 anos sem jogar, havia acabado de ser escolhido o melhor volante do Brasileirão quando se desgraçou inteiro Citar
Léo R. Postado 8 de Abril 2021 Denunciar Postado 8 de Abril 2021 Em 06/04/2021 em 05:41, John the Baptist. disse: O maluco tem 1 gol e 0 assistências em 22 jogos ano passado (enorme parte desses de titular), jogando de 10, e tem colorado (não só aqui no fórum) realmente achando que ele vale mais que um trocado. 7 milhas, se a proposta realmente existe, o Inter devia aceitar pra ontem. Vai que desistem e o cara acaba ficando encostado no clube, como foi com o Dourado. O que o Pepê tem de gol o Praxedes tem de orelha. E só. Expand Praxedes é todo desengonçado pra correr, horroroso. Foi engolido no grenal pela marcação do Matheusinho que não é lá essas coisas como marcador. Citar
Aleef Postado 20 de Abril 2021 Denunciar Postado 20 de Abril 2021 Muito bom essa modernidade do Internacional. Até agora eu não entendi o que foi essa substituição do Lucas Ribeiro. Mestre Abelaum já estaria sendo cogitado a se retirar no hotel. Citar
grollinho Postado 21 de Abril 2021 Denunciar Postado 21 de Abril 2021 Em 20/04/2021 em 23:59, Aleef disse: Muito bom essa modernidade do Internacional. Até agora eu não entendi o que foi essa substituição do Lucas Ribeiro. Mestre Abelaum já estaria sendo cogitado a se retirar no hotel. Expand Vive de Internacional né Citar
John the Baptist. Postado 21 de Abril 2021 Denunciar Postado 21 de Abril 2021 Baldasso vai estar divertido amanhã no Donos da Bola. Citar
ZMB Postado 21 de Abril 2021 Denunciar Postado 21 de Abril 2021 Em 21/04/2021 em 01:23, John the Baptist. disse: Baldasso vai estar divertido amanhã no Donos da Bola. Expand Sei nem onde passa esse programa. Se alguém assistir, depois nos conta. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Abril 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Abril 2021 Em 21/04/2021 em 13:52, ZMB disse: Sei nem onde passa esse programa. Se alguém assistir, depois nos conta. Expand O programa daqui — "os Donos da Bola paulista", digamos assim — passa no YT (além da TV aberta normal). Pode ser que o daí também passe, aí é só procurar. Citar
felipevalle Postado 21 de Abril 2021 Denunciar Postado 21 de Abril 2021 ué, não tem mais a versão gaúcha do programa? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.