Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galhardo indo pra Arábia encher a raba de dinheiro.

Atitude correta.

Postado

O time lá contratou por 6 meses porque esse é o prazo de validade do futebol dele

• 2 semanas atrás...
Postado

1 milhão pro Rodinei jogar contra o Flamengo. Bizarro kkkk

Se pro RODINEI jogar tem tanta grana, imagina o que vai rolar de bicho pro título!?

Postado

Certeza que o Rodinei vai ser decisivo no jogo. Só não sei pra qual time.

Postado
12 horas atrás, JGDuarte disse:

1 milhão pro Rodinei jogar contra o Flamengo. Bizarro kkkk

Se pro RODINEI jogar tem tanta grana, imagina o que vai rolar de bicho pro título!?

Eu queria ser um milionário excêntrico para fazer esse tipo de merda.

Postado
Em 19/02/2021 em 22:07, Jonathan' disse:

Certeza que o Rodinei vai ser decisivo no jogo. Só não sei pra qual time.

acertô miserávi

Em 20/02/2021 em 09:22, Moura Edu disse:

Eu queria ser um milionário excêntrico para fazer esse tipo de merda.

O cara tem fortuna em quatro bilhões.

É como se nós doássemos cem pila pro clube do coração.

• 2 semanas atrás...
Postado (editado)
7 minutos atrás, Moura Edu disse:

Quem é esse suman?

Influencer/jornalista colorado e que faz as vezes de narrador numa rádio colorada. Semana passada viralizou um vídeo dele batendo na mesa de raiva depois que o gol do Edenílson no finalzinho contra o Corinthians foi invalidado e o Inter perdeu o título.

https://twitter.com/Baldasso_depre/status/1365130888443539456

Editado por John the Baptist.
Postado

Suman teve aparição destacada na eleição do Inter, revelou um esquema de uso de informações dos sócios pra envio de SMSs em massa... pra favorecer a chapa de situação... Isso acabou impugnando a chapa...

Cuesta eu até acho uma boa se saísse... Desde que o valor seja aceitável...

Fez a sua pior temporada no Inter, não faz o menor sentido ter sido eleito pra seleção do campeonato...

Fez campeonato pior que Moledo, Lucas Ribeiro e Bruno Fuchs, e isso pra falar só dos zagueiros do Inter...

Postado
10 horas atrás, John the Baptist. disse:

Rapaz, pior que pelos comentários ali, uns 90% estão contra ele e do lado do jogador. Inclusive, pelo que parece, ele fala ali que o Edenilson chamou ele pra atacá-lo, mas no recorte que faz, ele não inclui o que dizem ser uma postagem dele próprio atacando/provocando o Edenilson.

Torcedor querendo aparecer e ganhar tamanho às custas de clube e/ou jogador. Nenhuma novidade. Pior é fazer isso justamente em cima de um jogador que me parece ser justamente um dos poucos que se salva de qualquer possível crítica pela perda do título.

Postado

(Daniel é da base do Inter, pra quem não sabe, e vem tendo oportunidade agora no Gaúchão junto com toda a transição e sub-20 deles)

Comportamento que obviamente não é exclusivo da torcida do Inter, mas na real nem é isso que me chamou a atenção.

O Daniel esse tem VINTE E SEIS anos? Achei que fosse guri recém subido da base junto com o Keiller etc. Porra é essa?

Postado
1 hora atrás, John the Baptist. disse:
O Daniel esse tem VINTE E SEIS anos? Achei que fosse guri recém subido da base junto com o Keiller etc. Porra é essa?

Keiller também não subiu agora cara... ele é /96...

Ontem foram atacar o Tiago Barbosa também pelo gol contra, que que importa esse lance? ninguém liga pro resultado...

Hoje cedo ainda falei cm o Tiago no direct do insta, nao dormiu a noite, coitado do mlk...

Postado
1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Keiller também não subiu agora cara... ele é /96...

Ontem foram atacar o Tiago Barbosa também pelo gol contra, que que importa esse lance? ninguém liga pro resultado...

Hoje cedo ainda falei cm o Tiago no direct do insta, nao dormiu a noite, coitado do mlk...

Nossa, isso mostra o quão bem eu to atualizado da base do Inter hahaha

É foda isso, todo mundo pede pra usar os estaduais como testes pra base, mas pelo visto acham que vai ser que nem Master Liga/FM em que os caras sobem sempre prontos e não vão errar coisas bobas. É claro que vão, é normal, do processo. Jogador que sobe pronto é completamente fora da curva, que os clubes vão ter um ou dois por geração - no máximo. Tem que ser paciente...

Postado

Sim, e ele é um jogador comum, que provavelmente nunca vai jogar no profissional, pq tem seus limites, era reserva do sub20...

De repente foi o único momento dele cm a camisa do Inter e os caras já querem acabar cm a carreira e o psicológico do guri...

Postado

gustavo-grossi-1-949x768.jpg

mae-deus-meme11.jpg?w=584

@Vinicius Vaz / Gaúcho Sabe alguns pormenores sobre essa negociação e também sobre o trabalho dele dentro do Internacional?

Parabéns pela contratação, o Gustavo Grossi é muito bom no que faz. Só ver o que foi feito no River Plate. 

Postado
2 horas atrás, Aleef disse:

@Vinicius Vaz / Gaúcho Sabe alguns pormenores sobre essa negociação e também sobre o trabalho dele dentro do Internacional?

Parabéns pela contratação, o Gustavo Grossi é muito bom no que faz. Só ver o que foi feito no River Plate. 

Maquiaram a operação rebote. 

Postado
2 horas atrás, Aleef disse:

Grossi vai ser o coordenador de todo o projeto da base, desde a metodologia, até participação direta na parte de captação...

A ideia é trabalhar diretamente interligando o projeto da base ao Ramirez, que já fez algo parecido também no Del Valle

Inter já reduziu a folha em 2mi e deve dar mais poder investimento pras categorias de base...

Quem mais me empolga nesse novo Inter é o Grossi e o Paulo Bracks, pq este pensa mto parecido cmgo na questão de investimento...

Aposto no trabalho do Ramirez, mais pela experiência com jovens e no desenvolvimento deles, mesmo que os resultados de campo não apareçam de imediato, e acredito que a diretoria tá mais preocupada em arrumar a casa do que ser campeã nesse ano...

Postado
16 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Grossi vai ser o coordenador de todo o projeto da base, desde a metodologia, até participação direta na parte de captação...

A ideia é trabalhar diretamente interligando o projeto da base ao Ramirez, que já fez algo parecido também no Del Valle

Inter já reduziu a folha em 2mi e deve dar mais poder investimento pras categorias de base...

Quem mais me empolga nesse novo Inter é o Grossi e o Paulo Bracks, pq este pensa mto parecido cmgo na questão de investimento...

Aposto no trabalho do Ramirez, mais pela experiência com jovens e no desenvolvimento deles, mesmo que os resultados de campo não apareçam de imediato, e acredito que a diretoria tá mais preocupada em arrumar a casa do que ser campeã nesse ano...

vcs tbm irão iniciar projeto financeiro nos mesmos moldes do Flamengo?

A comissão tá muito boa mesmo. Me diga uma coisa, e o Osmar Loss ae? Está sendo preparado para um dia ser treinador ou ele vai ficar nos moldes do Milton Cruz?

Postado
4 horas atrás, Aleef disse:

A comissão tá muito boa mesmo. Me diga uma coisa, e o Osmar Loss ae? Está sendo preparado para um dia ser treinador ou ele vai ficar nos moldes do Milton Cruz?

Sobre a primeira parte, nãoo... Inter nao tem grana pra isso, mas a folha salarial caiu bastante, e parte desse dinheiro vai ser revertido pra base e contratação de jogadores

Sobre o Loss, ele é o auxiliar técnico permanente do clube, junto com o Caíco... Mas nao acho q o Inter pretendar dar uma chance pra ele como treinador do time profissional... Ele veio, muito pela capacidade de trabalhar com os jovens

Postado
10 horas atrás, Aleef disse:

O que é esse projeto financeiro "moldes Flamengo", aleef? 

Postado
8 horas atrás, Rodrigodm disse:

O que é esse projeto financeiro "moldes Flamengo", aleef? 

Contratar uma big four

levantamento financeiro do clube

pagamento de dívidas, etc.

Postado
5 horas atrás, Aleef disse:

Contratar uma big four

levantamento financeiro do clube

pagamento de dívidas, etc.

O que o Flamengo fez é basicamente uma conta de padaria (simplificando muito, obviamente), gastar menos do que arrecada. E as pessoas (não necessariamente você) falam como se o clube tivesse inventado a roda. O patamar de administração dos clubes aqui é tão baixo, que o básico vira algo extraordinário. O que o Flamengo fez, dentro da realidade do  próprio Flamengo (conseguir profissionalizar em meio a um ambiente político), foi extraordinário. Mas é básico e todo clube que não falir irá fazer nos próximos anos. É condição de sobrevivência. Por isso o questionamento sobre "moldes Flamengo".

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...