Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Abelão para sempre!

Postado

E lá se vai a temporada do Inter...

Postado

A queda do Inter é a certeza da ascensão do Grêmio. A gangorra não mente fioasjFOiASJioAJFoiaJfasOI!

Que decisão pecaminosa pegar o Abel. Tem que acabar com essa história de treinador identificado com o clube. Todo mundo adora o Abel, essa é uma parte. A outra é que ele já tá aposentado faz algum tempo. Ele hoje é muito mais um Muricy da vida. 

E outra, né, ele é um cara tão verdadeiro que não teve problema nenhum em dizer que não assistiu simplesmente o melhor jogo do Inter na temporada, que foi contra o Flamengo. Não sabe o nome de alguns jogadores, coloca o cara em campo vindo do banco e logo depois substitui esse mesmo jogador, não marca mais em cima, tira o melhor lateral da temporada do time titular... o Inter vai perigar de não pegar Libertadores.

E ainda tem gente como o Guerrinha, que disse que o time não ia piorar e é amigo do Abel, passando aquele pano DESCOMUNAL e dando carteiraço (como se velhice fosse sinônimo de sabedoria) no Lelê:

• Diretor Geral
Postado

Esse Guerrinha fala merda hein? Hahahahaha... rapaaaaaaaz, vovôzinho doido.

Postado

Comediante (?)

Postado

D'Aleboy dando coletiva e anunciando que nem renova até o final da temporada. Dia 31 de dezembro ele pula da barca.

O maior título que esse rapaz pode deixar pro torcedor colorado é desmascarar o Baldasso pro torcedor colorado. Essa também seria a maior derrota imprimida ao Grêmio:

ofskAPOFkaOPFoakOPFakoFaskPFaKOPfpas

Postado

@SilveiraGOD., mas nem existem mais colorados. Espécie em extinção. Pode observar, sumiram todos. 

Sobre o D'alessandro, já vai tarde, chorão de merda.

Postado

Já querendo pleitear emprego no rival.

Postado

Ele pula da barca no final ano ano pra revitar jogar mais um grenal 

xD

Postado

Caralho, que pirocada foi essa do D'Ale em cima do Baldasso O.O

Postado

Eu ainda dou risada com o Nego Di, mas tá ficando manjado demais o humor dele. Se não se reinventar, logo ele cai no ostracismo. 

Postado
10 horas atrás, ZMB disse:

Eu ainda dou risada com o Nego Di, mas tá ficando manjado demais o humor dele. Se não se reinventar, logo ele cai no ostracismo. 

Eu dou risada porque ele tá zoando o inter. Acho engraçado ele contando as histórias dele também.

Postado

Com essa bela notícia eu me despeço deste saite e vou dormir. 

Boa noite, colorados.

Postado

Importante é ganhar gaúcho, Grenal e o Musto não jogar.

TO FECHADO COM O BALDASSO.

Postado

Essas 10 chances de gol do Celta del Coudet também é recorde na La Liga, desde 2015/16 (quando o SofaScore começou a fazer as estatísticas completas da competição).

Imagina a cabeça do Medeiros, agora que o MIG não volta tão cedo...

Postado

DEVOLVAM MEU CHACHO

Postado
17 horas atrás, John the Baptist. disse:

Essas 10 chances de gol do Celta del Coudet também é recorde na La Liga, desde 2015/16 (quando o SofaScore começou a fazer as estatísticas completas da competição).

Imagina a cabeça do Medeiros, agora que o MIG não volta tão cedo...

Do homem que foi pedalado também, isso sem falar no no administrador da Veppo.

Caíram todos.

Postado

https://esportes.r7.com/futebol/atletas-do-inter-tem-contratos-rescindidos-apos-video-polemico-01122020

Caso de polícia no Inter. Jogador confessa: drogou mulher em festa

Matheus Monteiro e Luiz Vinícius não jogam mais no Colorado, após publicar gravação em que Matheus conta que teria dopado uma mulher em festa

O Internacional confirmou na manhã desta terça-feira (1) a rescisão dos contratos com os jogadores Matheus Monteiro e Luiz Vinícius, do time sub-20, após gravação e divulgação de vídeo em que Matheus diz ter dopado uma mulher em uma festa. 

Na gravação publicada por Luiz na noite da última segunda-feira, Matheus conta que colocou uma bala na bebida de uma mulher durante uma festa. "Coloquei uma bala no copo dela, e ela ficou daquele jeito. Nem se ligou na cena, ela bebendo aqui, eu peguei o copo dela, quebrei um pedacinho e larguei ali. Ela ficou mal. E eu entrei para o quarto, ela de lá [vídeo é cortado]", afirmou. 

Fica no ar o que ele fez no quarto com a mulher.

Entorpecente é chamado de 'bala'.

O vídeo foi republicado por uma torcedora do Internacional indignada com a fala do atleta e a reação de Luiz, já que ele colocou vários emojis de gargalhada no vídeo de Matheus.

O relato é absurdo, criminoso.

O vídeo ganhou enorme repercussão nas redes sociais.

A pressão sobre a direção do Internacional foi enorme.

Daí a rescisão dos contratos.

Postado

Malandro do céu, tô dando uma rápida olhada no "DEBATE" dos candidatos do Inter no canal do Baldassiano e olha, se depender daqueles dois ali 15 anos sem título não vai fazer nem cócegas. São dois gagás IOFASJOFISAJIOASIJFAFJIAOSJFAOJIFOASJOIFA!

Postado
1 hour ago, SilveiraGOD. said:

Malandro do céu, tô dando uma rápida olhada no "DEBATE" dos candidatos do Inter no canal do Baldassiano e olha, se depender daqueles dois ali 15 anos sem título não vai fazer nem cócegas. São dois gagás IOFASJOFISAJIOASIJFAFJIAOSJFAOJIFOASJOIFA!

é o inter voltando pra aquilo que sempre foi.

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

o sem orelha destacou que os concorrentes eram colorados ?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...