Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/08/2018 at 13:15, Will disse:

Tão falando em 350k + luvas. No total, daria uns 750k.

E eu aqui com frio sem luvas pra usar.

qq

Mais um nome pra lista infindável de atacantes que o Inter contratou nos últimos tempos.

Postado

Qual foi a última vez que o Inter teve uma boa dupla de laterais igual temos atualmente com Iago e Zeca (Fabiano tem entrando bem também)? Eu sinceramente não lembro. Talvez Kleber e Nei, mas era o Nei né, não tinha como elogiar por muito tempo.

Postado

Questionar a contratação do Guerrero por conta dos valores, da idade e tudo o mais, OK. Agora, pela função de centroavante, não consigo compreender. O Inter contratou Roger (já repassado) e Jonatan Alvez pra posição. No elenco, temos, hoje, o já citado uruguaio, o Damião (com lesão crônica na coluna, pra citar só os problemas físicos) e o Brenner (que não convenceu ninguém, nas poucas chances que teve). Nenhum dos outros jogadores de frente trazidos são da função.

Não é nenhum erro de montagem de elenco trazer um centroavante. A contratação do Roger e o mal planejamento em relação a ele é questionável, mas que bom que a direção percebeu a cagada que foi trazer aquele saco de bosta e que necessitávamos de mais um cara pra função. Daí a ser o Guerrero, é outra história.

Postado
33 minutes ago, Lucas Matías said:

Qual foi a última vez que o Inter teve uma boa dupla de laterais igual temos atualmente com Iago e Zeca (Fabiano tem entrando bem também)? Eu sinceramente não lembro. Talvez Kleber e Nei, mas era o Nei né, não tinha como elogiar por muito tempo.

Gabriel e Fabrício ?

Postado

Inter embaladasso enfrentando o pior time do campeonato em casa, se ganhar eu confesso que me iludo de vez.

Postado

Inter é um modelo de gestão, com certeza vai ser campeão brasileiro. Esse negócio do Guerrero é a demonstração de que o Inter é grande. Só um time do tamanho do Sport Club Internacional consegue trazer ,o Top 1 de jogadores peruanos, David Beckham do Peru, Paolo Guerrero, a troco de bala. Com certeza, além dos títulos, irá trazer muito retorno de dinheiro e exposição da marca Inter por todo o Peru.

Muita visão, o Inter já é o campeão moral do brasileiro de 2018, todo mundo sabe.

Postado
23 minutos atrás, Léo R. disse:

Inter é um modelo de gestão, com certeza vai ser campeão brasileiro. Esse negócio do Guerrero é a demonstração de que o Inter é grande. Só um time do tamanho do Sport Club Internacional consegue trazer o Top 1 de jogadores peruanos, o David Beckham do Peru, Paolo Guerrero a troco de bala. Com certeza além dos títulos, irá trazer muito retorno de dinheiro e exposição da marca Inter por todo o Peru.

Muita visão, o Inter já é o campeão moral do brasileiro de 2018, todo mundo sabe.

Resultado de imagem para dorgas manolo

Postado
3 hours ago, Léo R. said:

Inter é um modelo de gestão, com certeza vai ser campeão brasileiro. Esse negócio do Guerrero é a demonstração de que o Inter é grande. Só um time do tamanho do Sport Club Internacional consegue trazer ,o Top 1 de jogadores peruanos, David Beckham do Peru, Paolo Guerrero, a troco de bala. Com certeza, além dos títulos, irá trazer muito retorno de dinheiro e exposição da marca Inter por todo o Peru.

Tudo isso é dor?

Postado
Agora, Leonardo Moreno disse:

Tudo isso é dor?

Não é dor, apenas estou constatando fatos e aceitando que esse ano é vermelho. Inter foi campeão gaúcho moral e foi roubado na copa do Brasil, tudo mundo sabe.

Postado
Just now, Léo R. said:

Não é dor, apenas estou constatando fatos e aceitando que esse ano é vermelho. Inter foi campeão gaúcho moral e foi roubado na copa do Brasil, tudo mundo sabe.

Verdade. Inclusive TRAGÉDIA NO MARACANÃ HOJE.

Postado

Parece que o contrato do Guerrero será válido mesmo se cair a liminar que suspende a punição. É muito risco para apostar em um jogador que não vem entregando muito a tempos.

Postado
12 minutes ago, davidreisc said:

Parece que o contrato do Guerrero será válido mesmo se cair a liminar que suspende a punição. É muito risco para apostar em um jogador que não vem entregando muito a tempos.

Contrato tem cláusula que o clube deixa de pagar o salário caso caia a liminar (no período de punição apenas, é claro).

A contratação foi mais pela mensagem enviada do que pelo futebol em si, claramente. Coloca o Inter no protagonismo nacional novamente, ganha apoio da torcida e faz a gestão atual entrar forte na eleição que terá no fim do ano. Em termos de futebol mesmo até creio que o Guerrero pode agregar no ataque do Inter, mas não vai ser essa Brastemp que se espera de um jogador com o naipe e o salário dele.

Postado
1 hora atrás, Leonardo Moreno disse:

Contrato tem cláusula que o clube deixa de pagar o salário caso caia a liminar (no período de punição apenas, é claro).

A contratação foi mais pela mensagem enviada do que pelo futebol em si, claramente. Coloca o Inter no protagonismo nacional novamente, ganha apoio da torcida e faz a gestão atual entrar forte na eleição que terá no fim do ano. Em termos de futebol mesmo até creio que o Guerrero pode agregar no ataque do Inter, mas não vai ser essa Brastemp que se espera de um jogador com o naipe e o salário dele.

Deixa de pagar, mas é estendido pelo tempo em que ele ficar suspenso, ou seja, Guerrero ganha de todo jeito.

Postado
21 horas atrás, Léo R. disse:

Cara, nenhum colorado do fórum, até onde eu vi, aprova a gestão do Medeiros, administrativamente falando.

Postado
1 hora atrás, Will disse:

Cara, nenhum colorado do fórum, até onde eu vi, aprova a gestão do Medeiros, administrativamente falando.

Os gremistas tão num desespero de zoar a contratação que até mesmo quando os próprios torcedores do Inter não são a favor procuram forçar algo pra não perderem a viagem.

Postado

Inter passou ileso das convocações (até agora, tem a do Uruguai segunda), enquanto Grêmio perdeu Kannemann e Éverton, e Flamengo perdeu Lucas Paquetá (enfrentamos eles na data FIFA). Enquanto eu admito estar errado quanto a possível convocação do Rodrigo Dourado (podem rir), fico muito mais feliz por não ter nenhum desfalque nesses dois confrontos diretos do G4. 

Postado (editado)

Só espero que os amigos consigam se manter calmos, não iludidos e cientes de que tem um turno inteiro pela frente. A partida de domingo vai ser um grande teste para nossa paciência. 

Três jogos sem vencer e vai ter neguinho pedindo a cabeça do Odair. Pés no chão e foco nos três pontos. 

Quanto ao co-irmão: esqueçam eles. Falta muito pro greNal. 

ABS-DO-TUNA

Editado por Tuna
Postado

de158f5121f651ab96a73a8247641f4f.png

Só faltou combinar com as seleções ?

Postado

AGUENTA O CORAÇÃO TORCEDOR COLORADO que tem Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo e Grenal em sequência depois do jogo contra o Bahia.

Postado

Pergunta sincera de quem não acompanha o inter: Essa fase é mais sorte ou competência? 

Postado

Inter com guerrero meu, queria o guerrero no gremioso pra jogar com o jael!

Postado

Esse Inter parece o Grêmio de 2008, todo jogo arruma um gol da onde ninguem espera. Tomara o Helmmans vier um HOTH 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...