Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Site Equagol noticiou que o Inter tá interessado no Bolaños.

Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Já gastaram o que tem e o que não tem. De onde sai essa grana?

E aqueles 02392039203920930 milhões que o Inter ganhou nessas vendas da Europa tipo do Fred e Alisson.

Postado
5 horas atrás, M&M disse:

E aqueles 02392039203920930 milhões que o Inter ganhou nessas vendas da Europa tipo do Fred e Alisson.

Isso faz nem cócegas no rombo, pelo que se diz.

Postado

Caras, eu acho que o Inter só faria o negócio pelo Marco Ruben se fosse pré-contrato, já que seria "de graça". Pagar valor pela transferência não deve ocorrer.

Postado

Danilo machucou, 4 meses fora é a previsão... Perdeu a temporada. O cara é de vidro, pelo menos uma vez por ano tem uma lesão grave, aí é foda.

Postado
1 hour ago, Lucas Matías said:

Danilo machucou, 4 meses fora é a previsão... Perdeu a temporada. O cara é de vidro, pelo menos uma vez por ano tem uma lesão grave, aí é foda.

Cara é de vidro mesmo. Menos mal que temos um reserva do mesmo nível.

Postado (editado)

Bahhhhhm mas os cara tão muito cagado esse ano ?

vacila e vai rolar um titulo

Editado por What-A-Cracker
Postado
3 minutes ago, Leonardo Moreno said:

OLHA ESSE PATRICK

E EU JÁ TIVE QUE LER AQUI NESSE FÓRUM QUE ELE É SÓ UM "BUNDIADOR"

Postado
17 minutes ago, Tehh said:

E é

O tempo me dará razão

DEPOIS QUE ELE MARCAR O GOL DO TÍTULO COLORADO O SENHOR PODE TER TODA RAZÃO DO MUNDO

Postado

Faltam treze pontos pra escapar do rebaixamento. Vamo que vamo.

Postado

Vencemos no Barradão, na Vila e no Horto no mesmo Campeonato, no mesmo turno. Isso era inimaginável pra mim, PQP!

No segundo turno vamos enfrentar todos os times que atualmente estão no TOP 6 dentro do Beira Rio, namoral, da pra ficar muito iludido com esse time esse ano.

Postado
58 minutos atrás, Lucas Matías disse:

Vencemos no Barradão, na Vila e no Horto no mesmo Campeonato, no mesmo turno. Isso era inimaginável pra mim, PQP!

No segundo turno vamos enfrentar todos os times que atualmente estão no TOP 6 dentro do Beira Rio, namoral, da pra ficar muito iludido com esse time esse ano.

Vencemos o Santos na Vila quando caímos, com um gol do glorioso Aylon. 

Cês tão muito empolgados, jovens. Vou trazer uma imagem de sabedoria pra vocês não esquecerem que estamos falando do Internacional aqui, nesse tópico:

a5LWwU2.jpg

Postado

Porra, o forçante do Corneta Colorada até aqui é triste demais

Postado
28 minutos atrás, Lucas Matías disse:

Porra, o forçante do Corneta Colorada até aqui é triste demais

O cara só faz piada. Relaxa, mano, não leva o cara a sério.

Postado
34 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Quanto vai ser o salário do Warrior?

Tão falando em 350k + luvas. No total, daria uns 750k.

Postado

Mais uma daquelas negociações by Sonda que em 2024 o cara aprece querendo por o Inter na justiça

Postado

Sonda sempre fez mais mal que bem pro Inter mas é ídolo da torcida colorada. Com a conivência e irresponsabilidade do VP de futebol estão indo lá fazer mais uma contratação com 4 anos de atraso.

Postado

Mais um clube alimentando a conta do centroavante que não faz gols.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...