Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Bruna' disse:

Vi no Twitter falando em Bolaños por Nico.

Bosta por merda.

Postado (editado)
46 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Bosta por merda.

Eu gosto do Nico, mas aqui ele ia ser banco do Ramiro.

Editado por Bruna'
Postado
2 minutos atrás, Bruna' disse:

Eu gosto do Nico, mas aqui ele ia ser banco do Ramiro.

Eu gostaria que conseguíssemos uma grana, ou uma reposição para posição mais carente, como lateral. Quero só ver o que a direção vai fazer com essa bomba.

Postado

Bolaños é craque em qualquer lugar, se quiser jogar. Grêmio não seria IDIOTA de reforçar um rival.

Postado

Já que ainda não criaram um tópico específico pro grenal, vou especular aqui mesmo. Vai ser 7 x 1 e eu já tô planejando quão longe da civilização vou poder estar no horário do fim do jogo.

Postado

32235440_909197815949785_407901927381978

o vulgo flop.

Postado
Em 09/05/2018 at 16:31, Bruna' disse:

Vi no Twitter falando em Bolaños por Nico.

Qual perfil? Imprensa ou torcedor? Já eu li que os mexicanos vão tentar negociar, provavelmente valor ou o prazo, mas querem ficar com o Miller 

Postado
7 horas atrás, ZaMBiA disse:

32235440_909197815949785_407901927381978

o vulgo flop.

Tão aceitando emprego aí? Porque nível desse de análise até eu tenho!

Postado

Aparentemente houve uma dobra no tecido do espaço-tempo no dia de ontem e entramos num universo paralelo no qual o Internacional faz boas decisões: ontem o clube anunciou parceria com a Double Pass, hoje anunciou a demissão do executivo de futebol Jorge Macedo. Se anunciar a escalação pro jogo contra a Chape com Zeca na lateral direita eu já começo a procurar um DeLorean voando no céu.

Postado
23 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Aparentemente houve uma dobra no tecido do espaço-tempo no dia de ontem e entramos num universo paralelo no qual o Internacional faz boas decisões: ontem o clube anunciou parceria com a Double Pass, hoje anunciou a demissão do executivo de futebol Jorge Macedo. Se anunciar a escalação pro jogo contra a Chape com Zeca na lateral direita eu já começo a procurar um DeLorean voando no céu.

Esqueceu do: "se fizer um gol contra a chape".  (não pelo jogo contra o grêmio, mas pelo contexto, e porque a corneta contra rival nem sempre precisa ser coerente #pas)

Postado
3 hours ago, Léo R. said:

Esqueceu do: "se fizer um gol contra a chape".  (não pelo jogo contra o grêmio, mas pelo contexto, e porque a corneta contra rival nem sempre precisa ser coerente #pas)

O Internacional não vai fazer um gol na Chape nem se a partida durar 8 horas.

Postado

Estão falando em Rodrigo Caetano no Inter depois da Copa, como diretor executivo. Que acham? Que eu lembre, não saiu bem do Flamengo e quando esteve no Grêmio, também saiu escurraçado.

Postado
44 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Estão falando em Rodrigo Caetano no Inter depois da Copa, como diretor executivo. Que acham? Que eu lembre, não saiu bem do Flamengo e quando esteve no Grêmio, também saiu escurraçado.

Teve seus altos e baixos né. No Vasco ele foi bem, entrou no time da Série B de 2008 e depois foi montando o time de 2011 que foi campeão da Copa do Brasil e fez boa campanha no Brasileirão (2º Lugar), no Fluminense participou do time campeão brasileiro de 2012. No próprio Flamengo ele participou da negociação de jogadores que ninguém contestaria: Everton Ribeiro (que está rendendo só agora), Guerrero, Diego...se o time não ganhou nada, não foi por falta de elenco. Só que o Diretor Executivo não tem só a função de contratar né, é meio que um gestor que responde aos interesses de quem está em cima. Então não dá para condicionar o sucesso de um time a um Diretor, é um conjunto de fatores.

Nem um gênio e nem tão fraco quanto as pessoas pintam por aí. A questão é que o Inter parece que está bem mal financeiramente né, ele terá que trabalhar com um orçamento bem enxuto.

Postado

Diversos jornalistas veiculando que Rodrigo Caetano vai ser confirmado como diretor executivo de futebol após o jogo de hoje.

Postado
16 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Diversos jornalistas veiculando que Rodrigo Caetano vai ser confirmado como diretor executivo de futebol após o jogo de hoje.

Com certeza, o passado dele no grêmio vai interferir, caso aconteçam resultados ruins.

Postado
23 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Rodrigo Caetano é muito bom pra achar jogadores medianos e uteis, serviu muito bem pro Grêmio em reconstrução pós-rebaixamento e fez mais ou menos isso no Vasco também. Nos clubes com grana e mais exigente foi um fracasso (Fluminense e Botafogo)

Se ele vem pra ajudar a reconstruir o time ta vindo com uns 2 anos de atraso mas se for bem definido o que esperam dele pode dar certo.

Postado

Rodrigo Caetano confirmado

Postado
Em ‎18‎/‎05‎/‎2018 at 15:57, Leonardo Moreno disse:

O Internacional não vai fazer um gol na Chape nem se a partida durar 8 horas.

que zicada

Postado
Em 22/05/2018 at 15:58, Leonardo Moreno disse:

Obrigado @Léo R. pelos valiosos ensinamentos.

Não é zica quando é real.

Postado

Alguém ficou sabendo desse boato da mulher do D'Ale ter tido um caso com o Camilo? Meu padrasto é porteiro no condomínio que eles moram lá em POA e diz que a mulher ficou arrasada, Fake News puro, ontem tinha até policia lá e parece que já começaram a identificar alguns dos suspeitos que espalharam a noticia, até um mlk da página Borrachos no Face ta envolvido e vai responder processo.

Postado
1 hora atrás, Lucas Matías disse:

Alguém ficou sabendo desse boato da mulher do D'Ale ter tido um caso com o Camilo? Meu padrasto é porteiro no condomínio que eles moram lá em POA e diz que a mulher ficou arrasada, Fake News puro, ontem tinha até policia lá e parece que já começaram a identificar alguns dos suspeitos que espalharam a noticia, até um mlk da página Borrachos no Face ta envolvido e vai responder processo.

Sempre rola esses boatos

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...