Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

O bandeirinha fez merda mesmo, mas erro de arbitragem seria ter parado a jogada. E a jogada só para com o apito do juiz, os jogadores do Luverdense também foram cabaços.

Porra cara, olha o que o bandeirinha fez, a reação de qualquer um seria parar. Não seja cego.

Postado

Vergonha do desporto nacional, ó Internacional, que eu vivo a zoar...

TODO LANCE que eu já vi minimamente parecido com este foi marcado impedimento. Querendo ou não, o Pottker participa do lance. Não precisa tocar na bola, só se deslocando na direção dela ou segurando o zagueiro como ele segura por um instante já caracteriza a porra do impedimento.

O pior de tudo isso é que o Inter precisou de um gol extremamente polêmico nos acréscimos (cof cof roubado) para ganhar do Luverdense em casa.

Postado (editado)

Pottker correu nitidamente, quando viu que não dava pra ele, desistiu.

Parabenizaria o Luverdense por tirar o time de campo. Seria punido tranquilamente, expulso do futebol profissional, mas desceria o pau nesse trio patetico.

Editado por hiroshitk
Postado

Patética a vitória do Inter. Patética.

Postado (editado)

Eu acho impressionante como tem gente que acompanha futebol e não conhece a regra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse lance ai tem em todo jogo, jogador correr em direção a bola e parar porque estava impedido, só é caracterizado impedimento quando o jogador toca na bola, não foi o caso. 

Bandeirinha fez merda, arbitro acertou ao deixar a jogada continuar e o gol foi legal. Fim de papo.

Ah e mais uma coisa, os grebbistinhas que não aceitem a verdade podem continuar me dando deslike a vontade ai kkkkkkkkkkkk

Editado por Zé Paulinho
Postado
Agora, Zé Paulinho disse:

Eu acho impressionante como tem gente que acompanha futebol e não conhece a regra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse lance ai tem em todo jogo, jogador correr em direção a bola e parar porque estava impedido, só é caracterizado impedimento quando o jogador toca na bola, não foi o caso. 

Bandeirinha fez merda, arbitro acertou ao deixar a jogada continuar e o gol foi legal. Fim de papo.

É, cada dia que passa o Inter demonstra seu tamanho, e sua torcida também. Pequenos, minúsculos. 

Postado
Agora, Léo R. disse:

É, cada dia que passa o Inter demonstra seu tamanho, e sua torcida também. Pequenos, minúsculos. 

Vai discutir com a regra rapaz, não comigo.

Postado

Meu Deus.

Postado

Vai discutir com a regra rapaz, não comigo.

DFEL7v_XUAA8-9w.jpg:large

Postado

Primeiro link que eu puxei do Google, @Zé Paulinho

https://pt.wikipedia.org/wiki/Impedimento_(futebol)

A regra do impedimento
Em linhas gerais, para que um jogador esteja impedido, duas condições precisam ser satisfeitas simultaneamente:

• Ele precisa estar em posição de impedimento; e
  • Ele precisa interferir na jogada em curso.

Interferência na jogada

O simples fato de o jogador estar em posição de impedimento não implica a marcação automática da infração. O árbitro só deve apitar tiro livre indireto, paralisando o jogo, quando o jogador interferir ativamente com a jogada em curso porque uma das três condições abaixo se cumprir:

Condição 1: O jogador participa ativamente da jogada - ao receber um passe ou tocar a bola, mesmo involuntariamente; ou
Condição 2: O jogador obtém vantagem de sua posição - ao aproveitar um rebote direto do chute, ou
Condição 3: O jogador atrapalha ativamente um adversário - porque obstrui sua visão, impede seus movimentos, ou o engana com uma finta de corpo.

----

Como falei, o Pottker participa da jogada. Não precisa tocar na bola, essa regra caiu há alguns anos já.

Postado

Vaz não aparece mais aqui, mas deixou um discípulo a altura. 

Postado

Exceto a rádio Gaúcha, TODOS os meios de comunicação estão noticiando como VERGONHOSO o que ocorreu no Beira-Rio hoje. Eu faço parte do pessoal que não acredita em imprensa vermelha, porém assim é difícil né?

Postado
3 minutos atrás, Tehh disse:

Primeiro link que eu puxei do Google, @Zé Paulinho

https://pt.wikipedia.org/wiki/Impedimento_(futebol)

A regra do impedimento
Em linhas gerais, para que um jogador esteja impedido, duas condições precisam ser satisfeitas simultaneamente:

• Ele precisa estar em posição de impedimento; e
  • Ele precisa interferir na jogada em curso.

Interferência na jogada

O simples fato de o jogador estar em posição de impedimento não implica a marcação automática da infração. O árbitro só deve apitar tiro livre indireto, paralisando o jogo, quando o jogador interferir ativamente com a jogada em curso porque uma das três condições abaixo se cumprir:

Condição 1: O jogador participa ativamente da jogada - ao receber um passe ou tocar a bola, mesmo involuntariamente; ou
Condição 2: O jogador obtém vantagem de sua posição - ao aproveitar um rebote direto do chute, ou
Condição 3: O jogador atrapalha ativamente um adversário - porque obstrui sua visão, impede seus movimentos, ou o engana com uma finta de corpo.

----

Como falei, o Pottker participa da jogada. Não precisa tocar na bola, essa regra caiu há alguns anos já.

1- Pottker não tocou na bola

2- Pottker não se aproveitou de nenhum rebote.

3- Pottker não atrapalhou nenhum adversário.

Sério cara, não precisa ser muito inteligente para ver que a jogada foi legal. Mas tudo bem, todo os comentaristas de arbitragem do Brasil estão errados, e vocês clubistas é que estão certos...

Postado

Sério cara, não precisa ser muito inteligente para ver que a jogada foi legal. Mas tudo bem, todo os comentaristas de arbitragem do Brasil estão errados, e vocês clubistas é que estão certos...

PEQUENO VAZ.

Postado
2 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

Claro que atrapalhou porra. Ele puxa a marcação dos zagueiros e depois até fica na frente de um deles. 

Não percebe que é só você que está defendendo que o gol foi legal? Talvez você esteja certo e todos os outros do fórum estejam errados né?

Postado
8 minutos atrás, Tehh disse:

Claro que atrapalhou porra. Ele puxa a marcação dos zagueiros e depois até fica na frente de um deles. 

Não percebe que é só você que está defendendo que o gol foi legal? Talvez você esteja certo e todos os outros do fórum estejam errados né?

Aqui fica claro que o Pottker não atrapalhou ninguém e não interferiu na jogada,

Só eu que estou dizendo que o gol foi legal? Deve ser porque só tem eu de colorado aqui comentando contra gremistas clubistas que não conseguem admitir a verdade.

Postado (editado)

Estamos mal mesmo, mas tem time ai que se diz grande mas precisou subir em 9º e da batalha dos aflitos nas duas série B que disputou...

DFEQ4yWWAAAb8xR.jpg

O bandeirinha vendo que fez merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Zé Paulinho
Postado
2 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

Estamos mal mesmo, mas tem time ai que se diz grande mas precisou subir em 9º e da batalha dos aflitos nas duas série B que disputou...

HAHAHA

Cara, para com essa história do 9º que fica menos feio. Era esse o regulamento da época, subimos no regulamento. E antes batalha dos aflitos que fazer DVD pra virar piada nacional... E forjar (ou aceitar documento forjado) pra se safar do rebaixamento...

Quanto ao lance, na moral: foi impedimento, sim, e o gol devia ser anulado sim. Mas paciência, falta hombridade mesmo pra esse time.

Postado

Orientação de impedimento:

Jogador em posição de impedimento, que impede um adversário de jogar ou tentar jogar a bola deve ser punido;

Se um jogador em posição de impedimento sofrer uma falta ante de cometer uma infração de impedimento (jogo ativo), a falta deverá ser marcada;
Um jogador que estiver em posição de impedimento, se movimentar em direção à bola com a intenção de joga-la e sofrer uma falta, antes de jogar ou tentar jogar a bola ou de disputar a bola com um adversário, a falta deve ser marcada, pois ocorreu antes da infração de impedimento (antes do envolvimento em jogo ativo);
Um jogador em posição de impedimento que jogar, tentar jogar ou disputar a bola com seu adversário, a infração de impedimento será marcada, pois ocorreu antes da falta (depois do envolvimento em jogo ativo).

(Isso  tá na regra, no site da CBF. Como negar que o Pottker se encaixa no último? (jogador em impedimento que jogar, tentar jogar...)

O POTTKER admitiu que tava impedido: http://espn.uol.com.br/video/711818_pottker-admite-impedimento-no-gol-do-inter-e-acredita-que-bandeira-fez-m?utm_content=buffer1a90b&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

Postado
13 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Cara, para com essa história do 9º que fica menos feio. Era esse o regulamento da época, subimos no regulamento. 

14 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Mas paciência, falta hombridade mesmo pra esse time.

Disse o torcedor do único time brasileiro eliminado de uma competição por causa de racismo...

Postado
1 minuto atrás, Zé Paulinho disse:

Disse o torcedor do único time brasileiro eliminado de uma competição por causa de racismo...

Eurico Miranda virou padrão de veracidade pra alguma coisa? Ok então hahaha

Sobre o caso de racismo: me cita onde eu fui contra a exclusão do Grêmio naquele caso? E procura no tópico do jogo da Ponte Preta onde eu fui na onda de quem xingou o Aranha. Já te digo o que tu vai encontrar: nada.

Postado
29 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

Aqui fica claro que o Pottker não atrapalhou ninguém e não interferiu na jogada,

Só eu que estou dizendo que o gol foi legal? Deve ser porque só tem eu de colorado aqui comentando contra gremistas clubistas que não conseguem admitir a verdade.

Você tá parecendo com os grandiosos comentaristas Batista, Edinho etc que são conhecidos por brigar com a imagem e falar muita merda.

Seja clubista o quanto quiser

Postado
Agora, John the Baptist. disse:

Eurico Miranda virou padrão de veracidade pra alguma coisa? Ok então hahaha

Sobre o caso de racismo: me cita onde eu fui contra a exclusão do Grêmio naquele caso? E procura no tópico do jogo da Ponte Preta onde eu fui na onda de quem xingou o Aranha. Já te digo o que tu vai encontrar: nada.

Não, quem virou padrão de veracidade foi o grande John the Baptist kkkkkkkkkkkkk

Pouco me importa o que tu faz, só mostrei que torcedor de time que foi eliminado por causa de racismo não tem direito em vir aqui falar em hombridade.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...