Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Junho 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Junho 2015 Marquinhos será o armador principal, oremos. Allano será titular.
_Matheus_ Postado 12 de Junho 2015 Denunciar Postado 12 de Junho 2015 Marquinhos não tem canja pra isso. Eu achei esse Allano esforçado, mas me preocupa mais a parte defensiva e a saída de bola com os volantes, coisa que não deve melhorar com esses jogadores aí.
Deod Postado 12 de Junho 2015 Denunciar Postado 12 de Junho 2015 Vai ser o deus nos acuda de sempre. Acho que estamos tão urgentes pra um segundo volante, quanto pra um meia central.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Junho 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Junho 2015 Vai ser o deus nos acuda de sempre. Acho que estamos tão urgentes pra um segundo volante, quanto pra um meia central. Eurico tá aí, é perigoso o menino entrar e resgatar o futebol do Henrique. Mas aí a gente vai engolindo Charles no time titular e Marquinhos com sua cadeira cativa, não importa o treinador.
Vaughan Postado 12 de Junho 2015 Denunciar Postado 12 de Junho 2015 Vamos ver se o Cruzeiro vai voltar a ser o maior ressuscitador do país.
DanieLLVip Postado 13 de Junho 2015 Denunciar Postado 13 de Junho 2015 É foda vei , ver marquinhos ''jogar'' é uma tristeza , fazer oque se o dr.gilvan não quer trazer reforços :(. E sobre o Charles , podem me achar meio loco , mas eu gosto do futebol dele , ele se entrega em campo , apesar de errar muiiiiiiito. Marquinhos se entrega muito tambem , mas são posiçoes diferentes com funçoes diferentes , e um jogador pra posiçao do Marquinhos sem técnica é osso de aguentar.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Junho 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Junho 2015 É foda vei , ver marquinhos ''jogar'' é uma tristeza , fazer oque se o dr.gilvan não quer trazer reforços :(. E sobre o Charles , podem me achar meio loco , mas eu gosto do futebol dele , ele se entrega em campo , apesar de errar muiiiiiiito. Marquinhos se entrega muito tambem , mas são posiçoes diferentes com funçoes diferentes , e um jogador pra posiçao do Marquinhos sem técnica é osso de aguentar. O Charles erra muito numa posição que qualquer erro deixa o adversário na frente da defesa, o Marquinhos costuma errar mais lá na frente, então os erros de um são menos perigosos que o outro.
igorlucas10 Postado 13 de Junho 2015 Denunciar Postado 13 de Junho 2015 Discussão de vocês chega a ser meio bizarra haha Amanhã é jogo para vencer, casa do adversário , time adversário com camisa e um time que pode mostrar mais do que vem mostrando.Tem que aproveitar essa má fase deles e voltar com os 3 pontos.Jogos assim definem quem brigará pelo titulo , quem brigará por libertadores ou aqueles que serão apenas meio de tabela e não se diferenciaram de ninguém.
MarkuZ Postado 13 de Junho 2015 Denunciar Postado 13 de Junho 2015 Os caras falando como se o Cruzeiro fosse enfrentar um time hahahahahaha Menos de 8 é derrota
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Junho 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Junho 2015 Discussão de vocês chega a ser meio bizarra haha Amanhã é jogo para vencer, casa do adversário , time adversário com camisa e um time que pode mostrar mais do que vem mostrando.Tem que aproveitar essa má fase deles e voltar com os 3 pontos.Jogos assim definem quem brigará pelo titulo , quem brigará por libertadores ou aqueles que serão apenas meio de tabela e não se diferenciaram de ninguém. Não é porque o jogo é para vencer que eu tenho que achar que Marquinhos e Charles no time são as melhores opções.
igorlucas10 Postado 13 de Junho 2015 Denunciar Postado 13 de Junho 2015 Não é porque o jogo é para vencer que eu tenho que achar que Marquinhos e Charles no time são as melhores opções. Eu quis dizer que a discussão é bizarra pelos argumentos para defenderem os jogadores seriam este erra mais , mas os erros causam menos prejuízos.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Junho 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Junho 2015 Eu quis dizer que a discussão é bizarra pelos argumentos para defenderem os jogadores seriam este erra mais , mas os erros causam menos prejuízos. Por mim, nenhum dos dois estaria no Cruzeiro, eu até entendo quem defende o Marquinhos, de vez em quando ele faz um gol, mas defender o Charles é inadmissível.
igorlucas10 Postado 13 de Junho 2015 Denunciar Postado 13 de Junho 2015 Por mim, nenhum dos dois estaria no Cruzeiro, eu até entendo quem defende o Marquinhos, de vez em quando ele faz um gol, mas defender o Charles é inadmissível. Sim , o Charles é complicado mesmo.Ainda mais com o Eurico pedindo passagem.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Junho 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Junho 2015 golaço
Deod Postado 14 de Junho 2015 Denunciar Postado 14 de Junho 2015 Jogo mais feio da rodada. Nesses jogos fica MUITO claro que da até pra tirar algo realmente bom desse time, mas a falta de um bom segundo volante ou meia atacante que manje, deixa os caras sem rumo dentro de campo.
SilveiraGOD. Postado 14 de Junho 2015 Denunciar Postado 14 de Junho 2015 FSAFHUAISFHUAIFHAUIFHASUIFHAIUHASIFHSAIFHUIASHFIUASFHUSAFUISAUFUAHAIUFHSUFA Esse jogo tá com muita cara da saída do Doriva.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Junho 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Junho 2015 Um presente de um Charles para o outro. E sinceramente, se esse time do Vasco não cair, vai ser mais heroico que um título.
Deod Postado 14 de Junho 2015 Denunciar Postado 14 de Junho 2015 Levar gol de um chute despretensioso do CHARLES com a perna RUIM (não que a outra seja boa) é pra fechar as portas hem.
@Vinny Postado 14 de Junho 2015 Denunciar Postado 14 de Junho 2015 Tem dois times que ainda não ganharam pq nao pegaram o Grêmio em casa..Vasco e Joinville.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Junho 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Junho 2015 Coitado do Eurico, fico imaginando até quando ele sempre vai ser preterido para jogadores piores. Já não basta o Charles, agora esse Bruno Edgar, que só tem tamanho. Olha esse gol, cara. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Um frango do goleiro e agora isso. Coitado do torcedor do Vasco.
Sewko Postado 14 de Junho 2015 Denunciar Postado 14 de Junho 2015 Olha esse Demonião! sdds Lembrando o começo no Inter, chute de bico e foda-se, caixa. Esse time do Vasco, meeeeeeeeu deeeeeeeus
Deod Postado 14 de Junho 2015 Denunciar Postado 14 de Junho 2015 Quando a fase é ruim até o nariz do Guinazu dá assistência pra gol adversário. Tá foda.
MarkuZ Postado 14 de Junho 2015 Denunciar Postado 14 de Junho 2015 Pobre do torcedor, mas o sócio merece muito mais. 7x2 foi pouco.
SilveiraGOD. Postado 14 de Junho 2015 Denunciar Postado 14 de Junho 2015 Eu fico imaginando o Doriva. Recusou acho que 300k do Grêmio, que não tá lá essa coisas não, mas acho que tem um elenco melhor que o do Vasco. Imagina se ele é demitido agora, comofas? Eu ficaria enlouquecido. Aguardando ansiosamente pela coletiva do Euricorespeitovoltou.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Junho 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Junho 2015 Golaço do Rodrigo, Vuaden deu tanta falta que uma hora ele ia acabar acertando. O Joel consegue ser pior que o Marquinhos,. não é a toa que foram buscar esse Allano na base.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.