vulgoDon Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Postado 11 de Junho 2015 Nosso querido Mario Sérgio, pífio como sempre em seus comentários, definiu: Mário Sérgio polemiza: “Messi vive de lampejos, não é como Marcelinho”Durante o Boa Noite Fox, novo programa do canal Fox Sports, que contou com as presenças do ex-jogador Marcelinho Carioca e do atacante do PSG, Lucas Moura, o comentarista Mário Sérgio questionou Messi como jogador, segundo ele, que vive de lampejos, diferentemente do ídolo corintiano, mais constante, de acordo com suas palavras na atração. “O Messi é de outro planeta. Não puder ver Pelé jogando, mas jogar contra o Messi…Uma coisa é ver pela televisão, videogame, agora jogar contra o cara, ver o que ele faz ali de perto é impressionante. Um talento de outro mundo, totalmente natural e um grande ídolo”, derramou-se em elogios Lucas, para então surgir Mário com uma opinião, digamos, polêmica, sobre o craque do Barcelona e da seleção argentina. “Os tempos mudaram. Eu peguei ainda Müller, Silas, esse pessoal todo que jogava num ritmo de altíssima velocidade, um padrão de velocidade mais ou menos parecido com o que se joga hoje. Não é muito diferente, não. O Marcelinho veio depois. Você vê o futebol hoje, jogado, o Messi, por exemplo, eu cobro muito do jogador não viver só de lampejos. Cobro ser constante durante o jogo, porque aí ele está prestando um serviço constante ao conjunto. O Messi é um excepcional jogador, concordo com o Lucas, mas é um jogador de lampejos”, declarou. E, na sequência, citou Marcelinho Carioca, com quem trabalhou no Corinthians, como uma espécie de modelo. “[Messi] não é um jogador como, por exemplo [apontando para Marcelinho], você, mais constante, que participava 90 minutos, armando, chutando, batia falta, escanteio. Mudou-se muito o conceito do que é um jogador fora de série. O que temos de referência hoje é o Messi. Eu via na tua época muito mais jogadores”, finalizou o raciocínio. Perguntado por Mário se hoje é mais fácil um jogador ser rotulado de craque, Marcelinho disse que sim: “com certeza”. E fez coro à opinião do comentarista da Fox: “Messi tem muita velocidade, ele realmente faz muita diferença, mas ele [Mário Sérgio] fez uma colocação de constância. Teve alguns jogos que ele não conseguiu…”. “Nós vimos na Copa do Mundo o Messi sendo considerado o melhor jogador da Copa sem ser, abaixo, vivendo de lampejos”, enfatizou Mário Sérgio, para discordância de alguns ali, entre os quais os comentaristas Paulo Vinicius Coelho e Mauro Beting. “Eu não me conformei muito com a história da constância do Messi'', comentou PVC. “Eu não conformei com nada'', acrescentou Beting. “Para não falar de memória, fui procurar direitinho [dados]: 58 gols e 28 assistência, passes pra gol na temporada. É muita coisa. A Copa do Mundo eu tô de acordo que estava um pouco abaixo, porque estava abaixo, fisicamente, também'', destacou Paulo Vinicius. “Tô com o PVC, discordo do Mário. Messi é de um nível de constância absurda. Duas jogadas do Messi valem por 600 de nós'', opinou, Mauro. O próprio Lucas Moura, que foi quem elogiou o craque argentino, com a experiência de tê-lo enfrentado, inclusive, em jogos de Liga dos Campeões, também fez a sua ponderação ali: “é difícil Messi viver de lampejos o jogo inteiro. Pela rotação que joga, essa constância não dá, é jogador pra definir. Ele recebe a bola, define ou alguma coisa ele vai fazer”, analisou. Rogerio Jovaneli Do UOL, em São Paulo Fonte da piada.
thiagopg Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Postado 11 de Junho 2015 Disparado a maior asneira que li/ouvi nos últimos tempos. Barbaridade.
Léo R. Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Postado 11 de Junho 2015 A do Wianey ainda é maior. Mas o Mário Sérgio se esforçou, aliás Mário Sérgio é um babaca, asqueroso do caramba, péssimo treinador, péssimo comentarista.
SilveiraGOD. Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Postado 11 de Junho 2015 Na verdade ele é um visionário muito a frente do nosso tempo. Nós é que estamos errados, não ele. Ele é um mito.
Léo R. Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Postado 11 de Junho 2015 Na verdade ele é um visionário muito a frente do nosso tempo. Nós é que estamos errados, não ele. Ele é um mito. até parece alguém aqui do fórum né hahahahahahahahahahahahha
Sewko Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Postado 11 de Junho 2015 Mario Sérgio Mario Sérgio Mario Sérgio Mario Sérgio Mario Sérgio Mario Sérgio
thiagopg Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Postado 11 de Junho 2015 A do Wianey ainda é maior. Mas o Mário Sérgio se esforçou, aliás Mário Sérgio é um babaca, asqueroso do caramba, péssimo treinador, péssimo comentarista. Ta louco. A do Wianey é juvenil perto dessa. Não te esquece que o Wianey cagou pelos dedos em 2009 - seis anos atrás -, mas deixando uma dúvida, absurda, mas uma dúvida. O Mário Sérgio foi taxativo e isso em 2015. Após a melhor temporada do Messi.
Cesarrock9 Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Postado 11 de Junho 2015 Isso por si só é digno de demissão por justa causa.
vulgoDon Postado 11 de Junho 2015 Autor Denunciar Postado 11 de Junho 2015 Ta louco. A do Wianey é juvenil perto dessa. Não te esquece que o Wianey cagou pelos dedos em 2009 - seis anos atrás -, mas deixando uma dúvida, absurda, mas uma dúvida. O Mário Sérgio foi taxativo e isso em 2015. Após a melhor temporada do Messi. Acho que a melhor temporada dele foram a dos 91 gols, em 2012. Pena que não ganhou Champions, etc. Em questão de produtividade, de coletividade, 2015 realmente foi a melhor, mas individualmente...
thiagopg Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Postado 11 de Junho 2015 Acho que a melhor temporada dele foram a dos 91 gols, em 2012. Pena que não ganhou Champions, etc. Em questão de produtividade, de coletividade, 2015 realmente foi a melhor, mas individualmente... Pois é, essa temporada dois 91 gols foi meio que ponto fora da curva no número de gols mesmo.. Mas acho que o Messi nessa de 2015, ainda que com menos gols, fez muito mais assistências (entra aqui a produtividade/coletividade) e parece estar jogando ainda mais. Acho que ele ta chegando no auge, até pela idade/maturidade.
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Junho 2015 Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Junho 2015 Depois querem se tornar um canal de esportes sério, vai tomar no cu com um comentário desses. :notodohere:
Masca Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Postado 11 de Junho 2015 Isso por si só é digno de demissão por justa causa. Eu pensei isso mesmo. Não é possível que o responsável da Fox Sports veja isso e ache normal.
Pereira™ Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Postado 11 de Junho 2015 Se eu sou chefe desse cara ele ta demitido no intervalo já. Asno do caralho.
bstrelow Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Postado 11 de Junho 2015 Acho que todos jogos que vi na fox sports com cometários dele, ele falava alguma coisa absurda e sem sentido, e eu pensava, porra, agora da pra ver pq sempre foi um merda como treinador
Lucas.Duarte Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Postado 11 de Junho 2015 Selo Neto de qualidade, PQP quanta asneira cara, o cara defeca pela boca.
Bruno Caetano. Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Postado 11 de Junho 2015 Marcelinho Carioca evita se comparar a Messi, mas diz: "Sempre fui regular" A declaração de Mário Sérgio, ex-treinador e atual comentarista dos canais FOX Sports, de que diferentemente de Marcelinho Carioca, Lionel Messi vivia de lampejos, causaram polêmica. Mas para o "Pé de Anjo", não é uma declaração sem sentido. "Jamais vou querer me comparar ao Messi ou a qualquer outro jogador. Mas eu fiz 513 gols na carreira, seja de perna direita, esquerda ou de longa distância. Foram oito gols olímpicos e vários de falta. Ou seja, mantive uma regularidade. O Messi não faz gol de cabeça e de perna direita foram poucos", afirmou Marcelinho ao UOL Esporte. "Desde que eu subi para o profissional em 1988 até o final da carreira, mantive uma regularidade. E foi isso que o Mário (Sérgio) falou ontem e ninguém entendeu: eu mantive uma regularidade, uma sequência. Como o Mário falou ontem, eu fui decisivo em todos os campeonatos em que passei e mantive uma regularidade. Às vezes eu tirava nota 10, mas de vez em quando tirava nota 5 ou 6. Então mantinha uma média 8". De acordo com Marcelinho, o que faz as pessoas questionarem a regularidade de Lionel Messi é o fato de o craque do Barcelona ainda não ter conseguido repetir os mesmos desempenhos que tem no clube espanhol com a camisa da Argentina. "O Messi é craque? É, ele é diferenciadíssimo. Assim como o Cristiano Ronaldo e o Neymar são. Mas manter regularidade é outra coisa. Vou dar um exemplo: em 1986, o Maradona ganhou uma Copa sozinho. A Argentina não era um timaço, como o Barcelona e a Alemanha de agora. Mas ele decidiu porque era do nível do Pelé. Já o Messi não conseguiu render na seleção o que rende no Barcelona. E foi isso que o Mário quis dizer". Por fim, Marcelinho lamentou o fato de não ter disputado nenhuma Copa do Mundo, algo que Messi já fez três vezes (2006, 2010 e 2014). "Não disputei três Copas do Mundo (1994, 1998 e 2002). Era para eu estar lá, mas interesses pessoais e de empresários não permitiram isso". "Todo mundo me pergunta, 'como que você não foi para a seleção brasileira?'. E eu peço para perguntarem para o Zagallo, Parreira e Felipão. O Felipão não me levou em 2002 porque eu disse 'não' a ele em 2000, quando treinava o Cruzeiro. Tinha acabado de perder o pênalti (contra o Palmeiras, na Libertadores) e não queria sair do Corinthians humilhado", completou. [...] Eu fiz 513 gols na carreira, seja de perna direita, esquerda ou de longa distância. Foram oito gols olímpicos e vários de falta. Ou seja, mantive uma regularidade. O Messi não faz gol de cabeça e de perna direita foram poucos" [...] Fez 17 de perna direita e 6 de cabeça, nessa temporada. Se tivesse feito esses 23 no Brasileirão, era artilheiro isolado. E concordo com o MS, Messi é mesmo inconstante e irregular: Um ano joga na ponta, outro de Falso 9, no outro de segundo atacante; aí um ano mete 90 gols, no outro 40, daí 60...
Pereira™ Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Postado 11 de Junho 2015 "Sempre fui regular". A diferença é que você era um ótimo jogador, Messi é um gênio.
Camilo Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Postado 11 de Junho 2015 a gente não devia nem perder tempo discutindo o que fala esse boçal.
Ne0 Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Postado 11 de Junho 2015 E pensar que esse cara é pago pra falar isso.
Bodu ® Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Postado 11 de Junho 2015 Eu acho que o que ele quis falar é que o marcelinho era mais intenso os 90 minutos , já o messi pode estar sumido no jogo e em uma bola decide tudo.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Junho 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Junho 2015 O que o Mário Sérgio fala deve entrar num ouvido e sair no outro.
ZMB Postado 12 de Junho 2015 Denunciar Postado 12 de Junho 2015 Imagina o que os caras que trabalham com ele devem estar falando mal do cara, aheuheaueahuea.
VinnieRomero Postado 12 de Junho 2015 Denunciar Postado 12 de Junho 2015 Imagina o que os caras que trabalham com ele devem estar falando mal do cara, aheuheaueahuea. Se ele falou isso, é porque o ego dele é maior que todos os jornalistinhas... Se acha polêmico para falar do Messi... Um exemplo do Neto digassêdepassagi
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.