Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 1 x 0 Honduras

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

Vocês com essas porras ai de Fred, Casemiro e Rodrigo Caio. O mito se chama RODRIGO DOURADO. Segundo um excelente jornalista daqui, ele acaba de ser vendido pro futebol inglês por R$100 MILEÕES. FUTURO CAMISA 5, 6, 7, 8, 9 E 10 DA SELEÇÃO.

Postado

Jean

João Pedro

Bressan

Gustavo Henrique (Walace)

Douglas Santos (Wendel)

Filipe Augusto

Fred (Lucas Silva)

Ânderson Talisca

Erik (Felipe Ânderson)

Marcos Guilherme (Alisson)

Vinicius Araújo (Rafinha)

O maluco viajou, mas você que acompanha base sabe que essa é a seleção reserva do Gallo. A zaga titular é Wallace e Dória, Wendell é titular na lateral, Alisson, Lucas Silva e Rafinha no meio, Vinicius Araújo é banco no ataque.

ACHO que o Fred não é reserva ou depende do jogo, mas essa escalação é do time reserva sim.

Postado

O Brasil é o grêmio da copa américa.

Postado

Não sei quem foi pior ai, o pessoal ainda procurando motivos para defender a convocação do Gefferson ou o outro sugerindo nomes piores.

Postado

O maluco viajou, mas você que acompanha base sabe que essa é a seleção reserva do Gallo. A zaga titular é Wallace e Dória, Wendell é titular na lateral, Alisson, Lucas Silva e Rafinha no meio, Vinicius Araújo é banco no ataque.

ACHO que o Fred não é reserva ou depende do jogo, mas essa escalação é do time reserva sim.

Na verdade Rafael, até acho que a idéia é que essa fosse a reserva, mas foram apenas 2 amistosos com diferença de 2 dias e jogaram 2 times diferentes...

Foram os 2 únicos amistosos que a seleção fez então não tem como ele ter ficado no banco dos 3 volantes que ele citou nos 3 jogos por que ele ficou no banco em 1 só e jogou o outro, isso que eu quis mostrar...

Mas não acho que Talisca seria reserva da seleção, assim como o Fred... saludos.. =] 

Postado

Na verdade Rafael, até acho que a idéia é que essa fosse a reserva, mas foram apenas 2 amistosos com diferença de 2 dias e jogaram 2 times diferentes...

Foram os 2 únicos amistosos que a seleção fez então não tem como ele ter ficado no banco dos 3 volantes que ele citou nos 3 jogos por que ele ficou no banco em 1 só e jogou o outro, isso que eu quis mostrar...

Mas não acho que Talisca seria reserva da seleção, assim como o Fred... saludos.. =] 

Nem por conta desses amistosos, mais de jogos anteriores mesmo, Toulon também e etc. A base do Gallo era quase a mesma, o próprio Talisca era titular mas se n me engano deu uma treta que ele virou reserva e tal.

Enfim, no meu time titular um seria reserva do outro kkkkk

Postado

Nem por conta desses amistosos, mais de jogos anteriores mesmo, Toulon também e etc. A base do Gallo era quase a mesma, o próprio Talisca era titular mas se n me engano deu uma treta que ele virou reserva e tal.

Enfim, no meu time titular um seria reserva do outro kkkkk

Toulon era sub21, o Fred não tinha idade pra jogar, nem o Rodrigo Caio...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...