Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa do Mundo de Futebol Feminino 2015

motoclub

Posts Recomendados

Postado

O grupo mesmo com baixas, se entrosou mais rápido do que o esperado, dá pra acreditar. E as australianas também tão errando DEMAIS!

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fiquei triste com a eliminação do Brasil. Jogadoras como a Marta e a Formiga não vão mais disputar uma Copa do Mundo. Resta agora o título olímpico no próximo ano.

Postado

Fiquei triste com a eliminação do Brasil. Jogadoras como a Marta e a Formiga não vão mais disputar uma Copa do Mundo. Resta agora o título olímpico no próximo ano.

oii???

Se conseguirem uma medalha da pra ficar mt feliz...

Postado

É muito difícil ganhar a medalha de ouro, mas sonhar não custa nada. E seria um grande presente para Marta encerrar seu ciclo na seleção.

Postado

Cara eu era "moleque" e a Formiga já jogava com a Michael Jackson!

Pena que não ganharam "mais" títulos palpáveis.

Postado

Eu me lembro da Michael Jackson. O pior é que muitas dessas jogadoras estão hoje em dificuldades, porque se hoje ainda não é valorizado o futebol feminino, imagina naquela época.

Postado

Essa colombiana Lady Andrade joga bem dmais!!

Muito lisa e um controle de bola absurdo...

Colombia vai dominar o continente nos próximos 4 anos.

Postado

Colombia vai dominar o continente nos próximos 4 anos.

Não, não vai. Mesmo sem Marta e Formiga, nossa safra atual ainda é visivelmente superior a Colômbia.

Até que enfim alguém na América do Sul pra dar um caldo, verdade... Mas só. Dizer que vai dominar o continente - e por consequência o Brasil - é brincadeira, né?

Postado

França está desbancando a poderosa Alemanha.

Postado

Não, não vai. Mesmo sem Marta e Formiga, nossa safra atual ainda é visivelmente superior a Colômbia.

Até que enfim alguém na América do Sul pra dar um caldo, verdade... Mas só. Dizer que vai dominar o continente - e por consequência o Brasil - é brincadeira, né?

É brincadeira?? Colômbia já foi vice campea do ultimo Sul-Americano perdendo só nos penaltis, a média de idade das titulares era de 22 anos e meio, as principais jogadoras tem menos de 24 anos, e o Brasil??

As principais jogadoras são Cristiane, Formiga e Marta que provavelmente nao tem outro ciclo olimpico completo e talvez nem joguem mais pela seleção...

Postado

É brincadeira?? Colômbia já foi vice campea do ultimo Sul-Americano perdendo só nos penaltis, a média de idade das titulares era de 22 anos e meio, as principais jogadoras tem menos de 24 anos, e o Brasil??

As principais jogadoras são Cristiane, Formiga e Marta que provavelmente nao tem outro ciclo olimpico completo e talvez nem joguem mais pela seleção...

Velho, tá tendo uma renovação. Quando Marta sair de cena a gente já vai ter Debinha no auge, Andressinha tem 21 anos e não tá sentindo o peso, em alguns anos deve ser nossa capitã. Só aí você já tem dois nomes importantes, e soma isso a um conjunto que também não é novo...

E cara, você tá forçando muito a barra. A Colômbia pode sim se tornar uma adversária digna, e torço muito pra isso. Gosto do futebol delas desde Copa passada, onde caíram sem jogar feio. Mas DOMINAR A AMÉRICA DO SUL? FAZER A GENTE DE FREGUÊS!?!?!

Vaz, me poupe! Nosso nível vão vai cair tanto assim não.

EDIT: Uma coisa é você dizer que a seleção vai perder competitividade a nível mundial. Isso sim. Mas na América do Sul, vai continuar sobrando, tendo como competidores decentes apenas Colômbia e Chile (quem acompanhou a Copa América lamentou demais a não ida delas pra Copa).

Postado

Velho, tá tendo uma renovação. Quando Marta sair de cena a gente já vai ter Debinha no auge, Andressinha tem 21 anos e não tá sentindo o peso, em alguns anos deve ser nossa capitã. Só aí você já tem dois nomes importantes, e soma isso a um conjunto que também não é novo...

E cara, você tá forçando muito a barra. A Colômbia pode sim se tornar uma adversária digna, e torço muito pra isso. Gosto do futebol delas desde Copa passada, onde caíram sem jogar feio. Mas DOMINAR A AMÉRICA DO SUL? FAZER A GENTE DE FREGUÊS!?!?!

Vaz, me poupe! Nosso nível vão vai cair tanto assim não.

EDIT: Uma coisa é você dizer que a seleção vai perder competitividade a nível mundial. Isso sim. Mas na América do Sul, vai continuar sobrando, tendo como competidores decentes apenas Colômbia e Chile (quem acompanhou a Copa América lamentou demais a não ida delas pra Copa).

Tu acha que a saída da Marta(melhor do time e do mundo por muito tempo), da Formiga, melhor meio campista da seleção e da Cristiane não vai ser sentida pelo Brasil?

Ahhh para tchê... Brasil com elas já foi mal demais na Copa, e essa idéia da CBF de seleção permanente vai fuder  ainda mais a barca...

Postado

Eu acho que dizer que a Colômbia vai dominar é um pouco de exagero, mas que vai ficar mais complicado para o Brasil, vai. No Brasil, ainda tem muitas jogadoras talentosas. Temos que ter uma liga de futebol feminino forte e incentivar as meninas a jogarem futebol. Não há nenhum incentivo, pelo contrário, há preconceito.

Ontem, ziquei a coitada da França, mas foram eliminadas nos pênaltis. Grande Copa do Mundo da França. Já os Estados Unidos, parece que tá pintando o campeão.

Postado

Eu ainda to apostando que o campeão sai do confronto do Japão...

Gosto mt desse time da Austrália também

Postado

Eu acho que dizer que a Colômbia vai dominar é um pouco de exagero, mas que vai ficar mais complicado para o Brasil, vai. No Brasil, ainda tem muitas jogadoras talentosas. Temos que ter uma liga de futebol feminino forte e incentivar as meninas a jogarem futebol. Não há nenhum incentivo, pelo contrário, há preconceito.

Ontem, ziquei a coitada da França, mas foram eliminadas nos pênaltis. Grande Copa do Mundo da França. Já os Estados Unidos, parece que tá pintando o campeão.

Forte, forte no geral não é, porque acabou de começar também. Mas tá bem acima do resto da América do Sul. Tanto é que só o Colo Colo, ano passado ou retrasado, foi o único sulamericano a ganhar Liberta fora o Brasil.

E Vaz, nunca neguei que NA COPA a gente ia cair de produção mesmo. Mas Colômbia dominar o continente?

Postado

Dominar é ser a seleção que vai ganhar os próximos Sul-Americanos e tem tudo pra ser a melhor do continense no proximo mundial e olimpiada(depois do RJ)...

Postado

Dominar é ser a seleção que vai ganhar os próximos Sul-Americanos e tem tudo pra ser a melhor do continense no proximo mundial e olimpiada(depois do RJ)...

Não, a América do Sul vai continuar sob o nosso domínio porque não tem nada que indique que isso vai acabar. O máximo que essa campanha da Colômbia indica é uma evolução delas, e ponto! Vai se tornar uma adversária incômoda E SÓ!

Postado

A Andressa Alves, atacante do Brasil conseguiu uma transferencia pro Montpellier, mto bom pra ela e pro futebol brasileiro!!

Postado

A Andressa Alves, atacante do Brasil conseguiu uma transferencia pro Montpellier, mto bom pra ela e pro futebol brasileiro!!

Ainda mais que França é centro grande! Só perde pra Alemanha no coeficiente!

Postado

A gnte tem que deportar muito as jogadoras pra Europa e EUA, só tinhamos uma menina na europa nessa Copa do Mundo(Marta), se isso não mudar a competitividade fica muito reduzida...

Agora é torcer pra Fabiana e pra Andressinha conseguiram uma transferencia logo...

Postado

A gnte tem que deportar muito as jogadoras pra Europa e EUA, só tinhamos uma menina na europa nessa Copa do Mundo(Marta), se isso não mudar a competitividade fica muito reduzida...

Agora é torcer pra Fabiana e pra Andressinha conseguiram uma transferencia logo...

Isso ajuda mesmo, agora também depende daonde na Europa. Mandar pra Espanha e Itália, por exemplo, não resolve.

Postado

Isso ajuda mesmo, agora também depende daonde na Europa. Mandar pra Espanha e Itália, por exemplo, não resolve.

Olha, eu acho que qlqr coisa fora do país já é uma evolução... Até a Liga Australiana e Holandesa tá valendo a pena

Postado

E duas na NWSL (liga dos Estados Unidos) que nem eram titulares. É muito importante este intercâmbio. Ainda mais com a situação do futebol feminino no Brasil.

Que campanha da seleção inglesa. A Inglaterra tem uma liga forte e agora parece que isto está se refletindo na seleção. Torcendo para as cinco jogadoras do Arsenal Ladies na seleção.

Falando agora da Copa, esse jogo de amanhã entre Alemanha e Estados Unidos promete ser um jogão, vocês não acham?

Postado

Eu já to apostando que Inglaterra x Japão vai ser melhor!! :D

Postado

Já ia passando batido... As americanas foram tri-campeãs, goleando o Japão por 5 a 2 com estádio lotado.

Nadeshiko que se cuide... Se não houver renovação na base vai ser um Uruguai asiático.

Inglaterra fez história ao bater a Alemanha na decisão do 3o lugar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...