Mallmann Postado 7 de Junho 2015 Denunciar Postado 7 de Junho 2015 Em alguns estádios tem uma escada pra subir do campo para a arquibancada, e a CBF deu uma recomendação pra amarelar os jogadores quando eles subirem essa escada. O mais bizarro é que no Beira Rio NÃO TEM essa escada, a arquibancada é baixinha. Na LA não tem essa viadagem, vai entender. Ah ta. Mas já vi outras comemorações assim e nunca deu cartão. Deve ser mais uma das frescuras da nova orientação..
Will Postado 7 de Junho 2015 Denunciar Postado 7 de Junho 2015 VAMOSSSS Força que cabe mais e dá pra fazer saldo!
Mallmann Postado 7 de Junho 2015 Denunciar Postado 7 de Junho 2015 Aeeee carai!!! Botei Lisandro e Nilmar no cartola haha... Conta assistência isso daí :P
Sewko Postado 7 de Junho 2015 Denunciar Postado 7 de Junho 2015 Baita jogada. Bizarro o gol que o Lisandro perdeu, mas melhor assim, meu Cartola agradece.
Will Postado 7 de Junho 2015 Denunciar Postado 7 de Junho 2015 E olhem quem começou a jogada: Anderson. Pegou uma bola despretensiosa, acelerou, e o time saiu tabelando na cara do goleiro.
Eduh-RJ Postado 7 de Junho 2015 Denunciar Postado 7 de Junho 2015 Cara, esse Anderson tá comendo a bola, pqp
Will Postado 7 de Junho 2015 Denunciar Postado 7 de Junho 2015 Baita jogada. Bizarro o gol que o Lisandro perdeu, mas melhor assim, meu Cartola agradece. Achei que ele fez tudo certo, na verdade.... Bateu no contrapé do goleiro, mas deu na trave, infelizmente. Podia ter batido chapado, mas não foi um mal chute. E meu Cartola agradeceu também, então tá bom hahahaha
Lucca_inter Postado 7 de Junho 2015 Denunciar Postado 7 de Junho 2015 A saída do Alex fez muito bem ao time.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 7 de Junho 2015 Autor Denunciar Postado 7 de Junho 2015 Anderson mitando mesmo!! A diferneça de velocidade que ele dá pro Inter salta aos olhos, ele sempre verticaliza a jogada.. Seja com um passe em profunidade ou botando a bola na frente e ganhando na velocidade/força Aliás, NINGUÉM PARA O NEGÃO NA VELOCIDADE/FORÇA... E sobre o Dourado, eu já avisava desde o ano passado, e por isso sempre defendi a saída do Abel, o que não falta é guri bom no Inter... Eu botaria o Alisson Farias já no intervalo pra dar uma sequencia pra ele, tiraria o Nilmar que jogou os 90mins na quinta...
Sewko Postado 7 de Junho 2015 Denunciar Postado 7 de Junho 2015 Eu tiraria o Valdívia. Parece que o cara tá morto, nem corre mais (e desde quinta)
Psicopinto Postado 7 de Junho 2015 Denunciar Postado 7 de Junho 2015 Anderson me calando novamente. Deixa eu escolher outro para zicar ao contrário.
Will Postado 7 de Junho 2015 Denunciar Postado 7 de Junho 2015 Anderson me calando novamente. Deixa eu escolher outro para zicar ao contrário. Zica o Valdivia, a fase tá acabando.
Psicopinto Postado 7 de Junho 2015 Denunciar Postado 7 de Junho 2015 Eu já dei uma mini zicada outro dia dizendo que não era craque. Pelo jeito vou ter que pegar pesado com o guri.
Will Postado 7 de Junho 2015 Denunciar Postado 7 de Junho 2015 Nico Freitas, o volante que não marca.
Sewko Postado 7 de Junho 2015 Denunciar Postado 7 de Junho 2015 Esse horário das 11h é foda! Até que enfim a CBF deu uma dentro. OLHA ESSE JUIZ ADASIQDWNQUFYHYADYUBNQODQ FILHO DA PUTA
Will Postado 7 de Junho 2015 Denunciar Postado 7 de Junho 2015 Esse horário das 11h é foda! Até que enfim a CBF deu uma dentro. Em compensação, essa recomendação nova da CBF sobre reclamações, puta que pariu...
Eduh-RJ Postado 7 de Junho 2015 Denunciar Postado 7 de Junho 2015 Parabéns Comissão de Arbitragem da CBF, por estar estragando o Futebol Brasileiro!
Will Postado 7 de Junho 2015 Denunciar Postado 7 de Junho 2015 Só queria que o Nico Freitas quebrasse a perna. O Dourado ia acertar o bote, mas com a tentativa de desarme doente do uruguaio, o cara acabou mudando de direção.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 7 de Junho 2015 Autor Denunciar Postado 7 de Junho 2015 Amarelaram o Vitinho por que foi na torcida quando fez o gol... Agora essa palhaçada com o Lisandro e o Anderson...
Sewko Postado 7 de Junho 2015 Denunciar Postado 7 de Junho 2015 Só queria que o Nico Freitas quebrasse a perna. O Dourado ia acertar o bote, mas com a tentativa de desarme doente do uruguaio, o cara acabou mudando de direção. Agora com o Wellington voltando acho que ele perde espaço de vez. E porra, essa arbitragem do Brasileirão é uma vergonha. É tão ruim que chega a dar saudades do Gauchão...
Léo R. Postado 7 de Junho 2015 Denunciar Postado 7 de Junho 2015 Essa recomendação escrota de dar amarelo pra qualquer reclamação é um dos negócios mais bizarros que eu já vi no futebol.
FLPSorriso Postado 7 de Junho 2015 Denunciar Postado 7 de Junho 2015 Pior Coritiba que vi em 22 anos de vida.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 7 de Junho 2015 Autor Denunciar Postado 7 de Junho 2015 E sobre o que falei do bom horário... Público no Beira-Rio para #Inter 2 x 0 Coritiba: 41.954 presentes. Maior público do Brasileirão 2015 até agora.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.