Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 2 x 0 Grêmio

Bodu ®

Posts Recomendados

Postado

Tiago até fez uma boa defesa no jogo passado, mas levou 2 gols em bolas defensáveis.

Deveria ter colocado o Bastos na do Wallace o Raul na direita. O Araujo está muito mal e o Maicon não marca ninguém.

Elogiaram o Roger pra caralho e como se esperava o time está mais ou menos a mesma coisa. Até porque nem deu tempo pra nada.

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tiago até fez uma boa defesa no jogo passado, mas levou 2 gols em bolas defensáveis.

Deveria ter colocado o Bastos na do Wallace o Raul na direita. O Araujo está muito mal e o Maicon não marca ninguém.

Elogiaram o Roger pra caralho e como se esperava o time está mais ou menos a mesma coisa. Até porque nem deu tempo pra nada.

Eu também pensei no Raul, mas achei meio temerário botar ele logo num jogo contra o SP e fora de casa. Se tivesse preparado o jogador antes, quem sabe não seria titular absoluto e até um dos desafogos do time pra contra-atacar.

Postado

Não há nenhum acordo com o SP que não deixe o Maicon jogar. SP mandou muito bem nessa, nada como foder o adversário com o Maicon em campo.

Eu também pensei no Raul, mas achei meio temerário botar ele logo num jogo contra o SP e fora de casa. Se tivesse preparado o jogador antes, quem sabe não seria titular absoluto e até um dos desafogos do time pra contra-atacar.

Na verdade essa do Raul é porque era o único LD, mas poderia botar o Marcelo Olivieira ali e o Junior que é mais experiente na esquerda.

Postado

Sobre o avatar?

Se for: Eu e o Silveira apostamos no campeão da UCL. Eu no Barça ele Bayern. Como o Barça ganhou, ele vai ficar com esse avatar 1 mês.

Apostei que o Barcelona não ia ganhar a UCL e tomei no orifício ;(

Porra, time, até pode tomar gol, mas não desse jeito. Gol varzeano da porra.

O lado direito não existe. Araújo/Bastos tão pavorosos.

PEDRO ROCHA SEU PUTO FILHO DA PUTA DO CARALHO VAI TOMA NO CU ARROMBADO DA PORRA

Ah bom, heuashuehaue.

Postado

Pedro Rocha perdeu a bola do empate. Foda, assim não dá pra ser feliz. 

Esse Felipe Bastos, é inadmissível que ainda esteja no grêmio. Ainda mais sendo titular, em uma posição que não é nem a dele.

É MUITA PARDALZISSE, A PACIÊNCIA ACABOU FORA ROGER

ok, exagerei.

Postado

Bastos do Grêmio sendo estuprado pelo o do São Paulo. Pior é que tu olha pro banco e simplesmente não tem muito o que fazer. Eu recuaria o Giuliano, fixaria o Araújo no meio e abria Pedro Rocha na direita e deixava o Luan um pouco mais solto. Compacta mais o time e reza pra encaixar um contra-ataque.  4-1-4-1.

Outra alternativa é botar o Júnior no lugar do Maicon e fixar o MO pra direita pra ajudar o Bastos. Mas não sei se adianta muito.

Postado

Não há nenhum acordo com o SP que não deixe o Maicon jogar. SP mandou muito bem nessa, nada como foder o adversário com o Maicon em campo.

Na verdade essa do Raul é porque era o único LD, mas poderia botar o Marcelo Olivieira ali e o Junior que é mais experiente na esquerda.

Tem sim a cláusula, porém a CBF a partir desse ano colocou uma norma autorizando os times a por os atletas para atuarem contra os times a quais pertencem seus passes.

Postado

Giuliano prendendo demais a bola, vai toma no cu. Se tivesse passado pro Mamute antes, poderia ter saído coisa melhor.

São Paulo muito bem compactado.

Postado

Esse bosta do LF faz de proposito, nao eh possivel.

Postado

foi o boi com as cordas.

Postado

AH, PÁRAAAAA MALANDRO OLHA ISSO VAI TOMA NO OLHO DO CU

Postado

Penalti clarissimo huehuehuehueuhe

Postado

Tomar no cu com esse pênalti aí.

Todo jogo contra a bambizada, inventam um pênalti pro frango bater.

Postado

Arbitragens do campeonato brasileiro...

Postado

Rogerio Ceni daqui a pouco iguala o numero de gols que o Corinthians tem no campeonato,que tristeza

Postado

Hoje mesmo acho que teve um lance de mão de alguém da Juventus e o árbitro inteligentemente não marcou. Arbitragem brasileira é escrota demais. Aqui no Brasil tocou na mão é pênalti.

Óbvio que o resultado não passa por ai porque o SP tá muito melhor, mas é irritante tu ver um pênalti escroto desses sendo marcado.

Postado

Tem quem ache o Brasileiro um campeonato sério.

Postado

Mais uma do juizão.

Postado

Incrível como o Giuliano faz merda às vezes, meu deus. 

Ganso eu nem tô vendo jogar. Como tá burocrático, nossa senhora.

Postado

se não for roubado, não é São Paulo

Se nao for chorado, nao e' Gremio.

Tavam quase virando mesmo, se nao fosse o penalti o Gremio ganhava. Nao fode.

LF mais impedido que a buceta vai tomar no cu. Volta Kardec!

Postado

Grêmio não consegue criar nada.

Postado

Grêmio não consegue criar nada.

Também, com as alterações que o Roger fez. Puta que pariu.

Postado

Marcelo Oliveira muito mal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...