Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 2 x 0 Grêmio

Bodu ®

Posts Recomendados

Postado

Vitoria facil , 3x0. Temos que ganhar bem desses times que brigam pelo rebaixamento pra nos classificarmos para a libertadores.

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Estarei lá novamente hoje.

Postado

Cuidado para não fala que já ganhou do Grêmio, senão vai zicar...

Postado

Cuidado para não fala que já ganhou do Grêmio, senão vai zicar...

gremio é fregues lek

Postado

gremio é fregues lek

Pode ser... mas aqui é muito zicado, se alguém cornetando um jogador, este acaba de fazer gol... Vide os diablos, Rafael moura e Vitinho.... Fica ligado aê!

Postado

Tudo para um bom jogo!!!!

Estreia de Osorio,tomara que ja de para se ter uma noção do que vem por ai.

Postado

Esse diálogo entre Vinnie e Bodu é uma das coisas mais bizarras que eu já vi aqui no fórum, a terra quase parou.

Sobre o jogo, empate é vitória.

Postado

Infelizmente, o SP não é o Corinthians, que vinha bem desgastado mentalmente. Tão com técnico novo e vão jogar bola.

Se conseguir um empate, explorando o contra-ataque, estou satisfeito.

Engraçado vai ser se a gente tomar uma goleada e a imprensa começar a bater no Roger depois de babar o ovo do cara hahahahaahh!

Postado

Infelizmente, o SP não é o Corinthians, que vinha bem desgastado mentalmente. Tão com técnico novo e vão jogar bola.

Engraçado vai ser se a gente tomar uma goleada e a imprensa começar a bater no Roger depois de babar o ovo do cara hahahahaahh!

Pior que é bem assim, semana passada estavam babando nas bolas do Aguirre, essa semana após o empate com o Palmeiras, já começaram a chiar. Imprensa do RS é mais bipolar que não sei o que.

Postado

Pior que é bem assim, semana passada estavam babando nas bolas do Aguirre, essa semana após o empate com o Palmeiras, já começaram a chiar. Imprensa do RS é mais bipolar que não sei o que.

O Imprensa gaúcha é um dos piores coisas do Brasil, Jornalistas amadores, estágiarios e etc...

Postado

O Imprensa gaúcha é um dos piores coisas do Brasil, Jornalistas amadores, estágiarios e etc...

Cara, por mais que você tenha certa razão. Você nem sabe o que está falando.

Postado

Cara, por mais que você tenha certa razão. Você nem sabe o que está falando.

Sei que existem bons jornalistas, mas são poucos... Mas também existem os pessoais que faz o trabalho sujo para denegrir a imagem de qualquer porque é pago pelos rivais deles... É coisa de politica...

Postado

Alguem sabe qual foi a maior goleada da historia do Brasileirao?

Se bobiar da pra bater esse recorde hoje. Menos de 5 e' derrota.

Postado

Roger Mourinho é o treinador

UHAaHuAHuua

E depois a imprensa é vermelha, falando do TRIO LPM do Gremio, AUHAHUAhuAu

Postado

Só quero dizer uma coisa: QUE BELO AVATAR, SILVEIRA

HUAEHUAEHUAEHUAEHAEHEHUAEUAEU

Roger Mourinho é o treinador

UHAaHuAHuua

E depois a imprensa é vermelha, falando do TRIO LPM do Gremio, AUHAHUAhuAu

Luan, Pedro Rocha e Mamute? É sério isso?

Postado

Sei que é cedo para já ter uma cara definida, mas estou na expectativa pra começar a acompanhar o trabalho do Osorio.

Postado

SP 2x0 Gremio é a minha aposta.

Postado

/\ TRIO LPM, VAI TOMAR NO CU HHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA

Vai ser 3x1 pra máquina tricolor comandada pelo Roger. 1 do Luanel Messi e 2 do Mamutelli

Postado

Tiago; Fellipe Bastos, Rhodolfo, Geromel e Marcelo Oliveira; Araújo, Maicon, Giuliano, Luan e Pedro Rocha; Mamute

Bastos na direita. Deus nos ajude. Já é ruim na volância, imagina na direita. Tem que ver como o Araújo vai voltar, já que faz 15 anos que não joga de titular. Uma pena porque o Walace tava em ascensão.

1x1.

Postado

Sei que existem bons jornalistas, mas são poucos... Mas também existem os pessoais que faz o trabalho sujo para denegrir a imagem de qualquer porque é pago pelos rivais deles... É coisa de politica...

Poderia, por favor, citar 3 nomes de bons jornalistas gaúchos e uns 3 de jornalistas que fazem "trabalho sujo".
Postado

Só quero dizer uma coisa: QUE BELO AVATAR, SILVEIRA

HUAEHUAEHUAEHUAEHAEHEHUAEUAEU

Luan, Pedro Rocha e Mamute? É sério isso?

HUAHUAHUAHUA

O que aconteceu? To por fora...

Postado

Fabuloso nunca critiquei.

Postado

HUAHUAHUAHUA

Sobre o avatar?

Se for: Eu e o Silveira apostamos no campeão da UCL. Eu no Barça ele Bayern. Como o Barça ganhou, ele vai ficar com esse avatar 1 mês.

Postado

HUAHUAHUAHUA

Apostei que o Barcelona não ia ganhar a UCL e tomei no orifício ;(

Porra, time, até pode tomar gol, mas não desse jeito. Gol varzeano da porra.

O lado direito não existe. Araújo/Bastos tão pavorosos.

PEDRO ROCHA SEU PUTO FILHO DA PUTA DO CARALHO VAI TOMA NO CU ARROMBADO DA PORRA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...