Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Juventus 1 x 3 Barcelona - Barça campeão!

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

UEFA Champions League - Final

2254277_W2.jpg

-
50139.png:
-
MASSIMILIANO ALLEGRI

-
50080.png:
-
LUIS ENRIQUE

Olympiastadion - Berlin

15h45 - Globo, Band, ESPN Brasil e Globoesporte.com

• Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Barça favoritáço, mas 90 minutos numa final qualquer milagre é possivel.

FORZA JUVE!

Postado

Gosto muito dos dois times, mas hoje torcerei pela Vecchia Signora

Postado

Barça é amplamente favorito, mas futebol já vimos que tudo pode acontecer, ainda mais em um jogo só. Uma pena não ter o reencontro entre Suarez e Chiellini,

Postado

Seria interessante a Juve ganhar, principalmente por Buffon, que não tem uma Champions, Pirlo que é um monstro e Tevez, que tá no auge e é subvalorizado.

Só que esse ataque do Barça é tão sensacional que fica difícil não torcer a favor.

Para onde a taça for, estará em boas mãos.

Postado

Força Barça e muito azar pro corintians italiano

Postado

Torcendo pela Juve..

Postado

Aposto em 2-1 pro Barcelona, mas como disseram, em uma final tudo pode acontecer.

• Vice-Presidente
Postado

Ai você vai ver o pré-jogo da decisão no GE e a notícia em destaque é a chegada da Shakira. Lamentável. hahaha

Engraçado que daqui até às 15h45m parece uma eternidade.

Postado

To muito ansioso. Barcelona 3 a 1 Juventus.

Rakitic, Messi (2); Morata.

EDIT: Vou mudar meu palpite:

CG1XUdkXAAE_1hO.jpg

Doug Rei novo Belletti.

Barça já escalado com os 11 ideal:

CG1Pzl9UcAAKe3s.png

CG1Lrn_UIAAQ4gt.jpg

Postado

Grande jogo, vai dar Juve nos pênaltis, pra eu ganhar umas apostas aí!

Postado

Vai ser foda. Não sei para quem torcer. Cadê o Silveira para zicar tudo?

Postado

Eu gosto muito do Barcelona, acho que é o time do exterior que eu mais gosto, ainda tem o Neymar, Messi, masssssssssss eu gostaria muito de ver a Juventus campeã, porque eles merecem, por causa do Buffon e do Pirlo. Não sei pra quem torcer aheuaheuah

Postado

Peco encarecidamente que Vaz e Silveira nao postem nesse topico ate o apito final.

Argadecido.

Postado

Eu gosto muito do Barcelona, acho que é o time do exterior que eu mais gosto, ainda tem o Neymar, Messi, masssssssssss eu gostaria muito de ver a Juventus campeã, porque eles merecem, por causa do Buffon e do Pirlo. Não sei pra quem torcer aheuaheuah

Eu to na mesma situação. O time que mais curto na Europa é o Barça, sou fanzaço do Messi (quem não é?), tem Neymar e do outro lado quero muito que o Pirlo, Buffon, Chiellini, Tevez e cia ganhem uma champions. Foda.
Postado

So sei que no fim do jogo vai ter certo post ai sendo muito quotado  :yao:

Postado

Eu acho muito dificil o Juventus segurar o trio MSN....

Postado

Torcendo muito para um grande jogo!!!!E que vença o melhor.

Postado

Ai meu corassaum!

2-1 Barcelona, gol de Daniel Alves

Postado

Ai meu corassaum!

2-1 Barcelona, gol de Daniel Alves

2-1 Juventus, gol contra do Daniel Alves

hahahahah

Postado

So sei que no fim do jogo vai ter certo post ai sendo muito quotado  :yao:

Não precisa do fim do jogo hahaha. O famoso post #388 que garantiu o Barcelona na final da Champions:

ABRAÇO, BARCELONA. A não ser que a zaga do Bayern dê outro presentão, o Barcelona é o time que vai ser eliminado. Entre Real e Juventus até daria jogo, mas não contra o Bayern, diria que as chances são de uns 40%, no máximo. Imagina o bando de jogador alto que o Bayern tem na bola parada, o jogo aberto do Muller, o drible do Götze pra cima do Daniel FIUAHFIUSAHFISAFHIUASHIUSAHFIAU! E isso sem contar Robben e Ribéry. 

Quanto ao outro jogo, vai ser muito equilibrado. Acho que a Juventus tem chances devido à crise técnica do Real. Diria até que hoje me parece ser um time mais encorpadinho.

Semi-finais MUITO BOAS!

Ah: e que essa eliminação do Barça sirva pra mostrar que em 2016 TEM QUE TRAZER zagueiro, LD e talvez uns 2 meias pesados pra jogar nesse time. É uma judiaria tu ter Neymar, Messi e Suárez e não ganhar uma UCL.

Veremos se funciona hoje também. É muita ansiedade, que isso!

Postado

Mas tão cedo? Nem deu tempo de fazer o café!

Postado

Fodeu. Sistema defensivo de um time italiano falhando é sinal de merda pra tudo quanto é lado.

Vou preparando minha sign já ;(

DIA DIFÍCIU.

Postado

Mas já!!!!

1X0

Postado

Olha Neymar bicho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...