Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

phoulis

Posts Recomendados

Postado

O Santos joga desfalcado de Robinho, que serve a seleção brasileira a partir desta semana, na preparação para a Copa América. O Peixe também está sem Valencia, que treina com a seleção da Colômbia para a disputa do torneio continental

O São Paulo também tem desfalques para o clássico: Alan Kardec (cirurgia no joelho direito), Denis (cirurgia no ombro direito), Daniel (lesão no joelho direito), Rafael Toloi (lesão no ombro direito), Reinaldo (suspenso), Lucão e Boschilia (ambos na seleção brasileira sub-20)

Menos de 3 eu nem comemoro. Sereias só ganham no Paulista.

Postado

Quando eu disse que esse time do Santos era meio da tabela no brasileiro me chingaram aqui , não se enganem com os estaduais galera.

Postado

Se fuder esse Denilson. É um câncer nesse time pqp.

Postado

Time mais sujo que sua respectiva cidade. Penalti escroto.

Postado

Mais um do Pastor.

Chupa, Rogério reclamão.

Postado

Rogério, frangueiro!

Kkkkkkk

Mais um do Pastor. No meio das pernas do Rogério Cenil...

Postado

Não entendo qual o problema do Milton de jogar com o Centurion no lugar do Souza ou Denilson e recuar o Thiago Mendes pra vir de trás.

Postado

Carai, o Vanderlei ficou com a cara torta depois da cirurgia pra recuperar a fratura na face...

Postado

Souza e Denilson, dois lixos.

Postado

Ta certo q o Pato tava um lixo. Mas porra de trocar seis por meia dúzia. Pq não tirar um dos volantes e ter o LF municiado por Centurion, Michel e Pato?

É pra tentar ganhar ou empatar?

Osório vai ter muito trabalho pqp. A começar por fazer esse Centurion jogar bem.

A gente pede o cara no time e quando ele entra é tosco demais. Ta perdidinho em campo.

Gol porra! RC de pênalti. 3 a 2. Agora é não tomar mais gol porra!!

Postado

Verdade seja dita: que jogo horroroso.

Edit. Gol sofrido de pênalti e agora Marquinhos Gabriel expulso (sabe lá por qual motivo).

Fim de jogo no panetone.

E continuo com minha opinião: jogo horroroso.

Postado

Como marca esse Hudson. Injustiça demais ser banco do Denilson. Assim como R. Caio ou Thiago Mendes deveriam barrar o Souza.

Mas que Michel FDP !! Demora demais pra tocar a bola logico q o LF ia ficar impedido po!

Enfim, valeu pelos 3 pontos e só.

Time continua nulo em matéria de criação.

Postado

Joguinho mequetrefe hein?

Soma e segue.

Postado

Apesar do jogo fraco, o time somou três pontos. O problema no jogo de hoje foi tático. 

Postado

PQP SENSACIONAL ESSA ENTREVISTA PÓS JOGO DO RC!!

A resposta que ele deu não foi uma indireta pro Aidar. Foi uma direta muito bem dada hahaha.

Pra quem não sabe o Aidar enfatizou que fez a proposta pro RC ficar até dezembro visando o marketing, que ele iria fazer várias despedidas até o fim do ano, tipo "último jogo do Rogério no Sul, no Nordeste, no Rio..." além de fazer promoções tipo "Almoço com o Rogerio. Janta com o Rogério..." Enfim. Na hora eu já achei um absurdo, afinal pra que todo esse oba oba?! O clima não poderia atrapalhar o time a se concentrar em disputar títulos?

E ai o Rogerio sai do campo falando que tem hora q a pessoa fala de mais. Essa coisa de almoçar e jantar com torcedores, sendo que ele não tem tempo nem pra almoçar com os filhos dele. E deixou claro q se for pra ficar é pelo que ele pode fazer dentro de campo. E que quem vai decidir isso é o treinador.

Postado

Soma e segue, agora é aguardar Osório implantar a filosofia dele.

Postado

Aidar e' doente cara. Alem da ideia de "jantar com o atleta" ser retardada, como que ele solta uma dessa na imprensa sem perguntar pro Rogerio antes?

• Diretor Geral
Postado

11a vitória consecutiva do time jogando no Morumbi. A última sequência dessa foi em 2005, ano emblemático, rs.

Mas o jogo foi ruim, bem ruim. No 1o tempo o SP dominou as ações, chegou ao gol do Vladimir mas com uma pontaria e eficiência horrorosa. Aliás, achei falha do goleiro santista no gol. Depois, um pênalti escroto e imbecil cometido pelo Denílson, e aí o empate.

Já no 2o tempo o Santos passou a jogar (em contra-golpes rápidos), e com o Bruno dando condição --- pra variar, né? Lateral são paulino que NÃO deixa espaços atrás não é lateral são paulino, fato HAHAHA --- o Lucas Limas achou o R. Oliveira, que com a ajuda do Ceni virou a bagaça pras sereias. Depois veio o empate numa bola parada, e a nova virada com o gol do Ceni (10o maior artilheiro da história do clube, ao lado do Raí).

Enfim, como já disse no jogo contra o Inter, falta EFICIÊNCIA nesse ataque. Pato se movimenta, consegue a tabela, mas finaliza igual um retardado. Idem pro Michel Bastos. Centurión ainda não mostrou a que veio, não consegue fintar mais ninguém... fica complicado. E nossa cabeça-de-área tá uma ZONA, vai tomar no cu. Entregamos a bola pro Santos várias vezes ontem por culpa dos dois volantes cabeçudos que não saem desse time por nada, pqp.

Souza e Denílson, dois lixos.

Pois é, eu se pá fui um dos últimos são paulinos (aqui no fórum) a ainda dar crédito pros caras, mas já contra o Inter eu manifestei esse emputecimento HAHAHAHAHA! Não dá, os dois estão MUITO RUINS, tem que trocar pra ontem esses caras e dar sequência pra Hudson e Rodrigo Caio, ou o Thiago Mendes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...